O plano B de Grace

Interlocutores de Grace Mendonça disseram a O Antagonista que ela ainda sonha em ocupar uma cadeira no STF, mas não descarta avaliar propostas de grandes bancas.

É o seu plano B.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Site: OsAnarcocapitalistas.com disse:

    Isso, manda esssa DESGRAÇA PARA O STF E PHODAM MAIS A POHA DO SISTEMA: PARA FAZER PARCERIA COM O LIXO DO BARROSO, O LIXO FACHIN, O LIXO CARMÉN , O LIXO GM, O LIXO PRÉHISTÓRICO CELSO DE MELLO, O ANALFABETO JURÍDICO CRÔNICO (MAIS DO QUE OS CITADOS) MARCO AURÉLIO. O FRACO EM CONSTITUCIONAL FUX...

Ler comentários
  1. Grace x. Dodge disse:

    Pra mafias do congresso e do STF melhor mesmo é a Grace. Ela já está acostumada a defender bandidos do Governo. Tem tudo a ver. Enquanto Raquel Dodge acostumada a combater corrupção. Portanto tem chances

  2. Renato disse:

    O Brasil está sendo destruído sob os nossos olhos, por vaidade, cobiça e egoísmo via prostituição política e corrupção. Lá na ponta, porém, tudo isso tem dono. Vejam a força nacional sendo preparada para atuar CONTRA nós: https://www.youtube.com/watch?v=U_JNculw0Ng

  3. `ANTAS de ESQUERDA' disse:

    Tomara que a CARMEN LÚCIFER, a Beto Carneiro vampiro brasileiro Cumpra sua palavra e se aposente ao sair da Presidência do STF Abrindo espaço para essa grande jurista que é a Grace Mendonça Além o ótimo trabalho em defesa do país praticado na AGU Se destacou na "GREVE dos CAMINHONEIROS"

  4. Robert disse:

    "Interlocutores" é? É a velha máxima deste Brasilzão: "em se plantando, tudo dá!".

  5. STF News disse:

    Ela já aspira a cadeira de Gilmar Mendes.

  6. PLANO C = VTNC ! disse:

    Essa gentalha de Brasília tem ideia FIXA em 2 coisas: $$$$$$$$$$$$ e PODER. Se estiverem juntas, melhor ainda. Ninguém percebe, viu ? $$$$afados.

  7. Bolsonaro vai escolher 2 novos ministros! disse:

    Se depender de Bolsonaro, ela já deve acertar uma banca!

  8. Pode já ir arrumando as malas disse:

    Não vejo a hora de nos livrarmos dessa orelhuda. Basta bater as orelhas e sumir.

  9. Jorge Pescador disse:

    Santa Grace protetora dos ladrões do Brasil.

  10. Grelo Falante disse:

    Essa ai he membra da orcrim,olho aberto.Proximo escolhido no stf deve ser algum juiz idoneo da lava-jato.Chega desse aparelhamento obsceno.Ela q va se catar,carreirista nojenta,capacha dos gangsters da hora.Ela q va defender os corruptos no escritorio do beicola e da giomar.

  11. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Mas ela não está na lista de Jair Bolsonaro, pra isso acontecer, hehehe.

  12. Olavo Tinha Razao disse:

    Era so q faltava o jair colocar essa cumplice do temer no stf.A prostituicao ali nesse judiciario he rompante.A mulher vigarista ja ta se oferecendo.Nao percebeu ainda q esse esquema do facchin e dos outros 10 picaretas ACABA em 2019.Vai catar coquinho em porta de cadeia,devogada da orcrim!

  13. Tete disse:

    Vai matar quem, Grace? AGU no STF a gente sabe o quilate...Toffoli e Gilmar. Deus nos livre de outro puxa saco, vassalo de corrupto e carreirista. Mil vezes um promotor da Lacs jato ...ou o Marcelo Bretas pra matar Gilmar de raiva.

  14. Esgotou minha paciência! disse:

    Esta Grace Mendonça me parece bem fraquinha... perfeita para uma vaga no STF, que já está recheado do rábulas de partidos políticos sem qualquer condição de estar ali... uma a mais uma a menos... Enquanto isto Paulo Brossard se revira no túmulo! O que fizeram com o STF!!!!

  15. Niina disse:

    Então é por isso que ela deu um parecer favorável ao AUXÍLIO-MORADIA? Para agradar aos juízes e fazer lobby? Mais um BANDIDO NO STF? Só que nome bandido das corporações dos funcionários públicos. SAFADA! Fora isso, ela encaminhou um parecer solicitando a revisão da prisão em 2ª instância.

  16. Marcelo disse:

    Esse STF é mesmo a vergonha nacional. Qualquer mequetrefe que lamba a sola dos sapatos dos mandante da ocasião acha que pode chegar lá. E chega.

  17. Simples assim disse:

    Ah, tá.... com Bolsonaro? Não mesmo.