O plano B do PSDB

Telegram

FHC admitiu que o PSDB pode trocar de candidato caso Geraldo Alckmin continue atolado nas pesquisas.

Ele disse para o Estadão:

“Se houver alguém com mais capacidade de juntar, que prove essa capacidade e que tenha princípios próximos aos nossos, temos que apoiar essa pessoa.”

 

Comentários

  • Mário -

    FHC e a cacicada do PSDB são um bando de sacripantas que não chegam aos pés de Alckmin. Deviam enfiar suas violas no saco e lutarem para ganhar as eleições de 2018 com o Governador Paulista. Como conselheiro e analista político FHC é um desastre, pretencioso e incompetente, como seu mestre Florestan Fernandes.

  • Bruno -

    No PSDB só tem o plano "A" de Alckmin, o cara conciliador, trabalhador, simples preparado para o Brasil é a única pessoa no país hj que consegue colocar novamente o Brasil nos eixos.

  • Osmir -

    FHC apoia o Geraldo, disse que pra vencer o lula ou quem quer que seja tem que ser uma pessoa simples, uma pessoa que fala e que trabalha para todos e só o geraldo tem essa característica, ele disse isso na frente do arthur virgílio em brasilia na convenção nacional, o arthur não sei se é mas o alckmin é simples . Portanto não tem pra ninguém geraldo presidente.

Ler 58 comentários