O plano de PT e Temer para tirar Lula da cadeia

O PT recorre a Michel Temer para tirar Lula da cadeia.

Segundo o Estadão, “o PT e o Palácio do Planalto iniciaram uma aproximação para tentar barrar a prisão após condenação em segunda instância no Supremo Tribunal Federal (…).

Um dos objetivos é pressionar o ministro Alexandre de Moraes, nomeado pelo presidente Michel Temer para o Supremo.”

Comentários

  • João -

    As pessoas honestas deste país esperaram de Alexandre de Moraes atitude de um homem que deseja extirpar da vida brasileira os corruptos. Por favor, senhor ministro Alexandre, não se deixe seduzir pela canto da sereia de criminosos que colocam o Brasil de joelhos perante a Comunidade Internacional. O povo brasileiro quer ter altivez.

  • Preso -

    Não existe opção de acabar com condenados em 2ª instância. Porque acabar com a condenação em 2ª instância é soltar todos da lava jato e de quebra milhares de bandido. O povo não vai aceitar mais mexer nas suas poucas conquista. Essa turma que está conspirando contra lavajato não tem moral para mexer nisso.

  • Erigilson -

    Essa é uma tentativa que deseja, não libertar o Lula e sim, desmoralizar o nobre Ministro Alexandre de Moraes. Querem o que ? Torná-lo um fantoche ,um indivíduo que se deixa manipular ? Ele merece respeito

Ler 80 comentários