O plano J do PSDB

As últimas pesquisas afundaram Geraldo Alckmin.

Se ele aparecer atrás de João Doria no levantamento do Ipsos, que será divulgado logo mais, a pressão para abortar sua candidatura vai aumentar.

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ali Mendes disse:

    Temos que ter atenção em especulações e fake news pra não basear nosso voto nisso. Acredito que os números tendem a subir quando a campanha começar, efetivamente, em agosto. Sigo firme na minha escolha de voto: Alckmin Presidente!

Ler comentários
  1. Good for body and minds. disse:

    Nunca tinha escutado o João Almoeda, ontem ele no Mesa Redonda me pareceu bem antenado e com bons planos para o país.E tem custo muito baixo para a campanha, parabéns!!

  2. Norisroberto disse:

    Esse é o preço da traição ao povo, esse é o preço do Aecinho, esse é o preço do FHC, esse é o preço do MURO.

  3. Alessandro disse:

    Querem emplacar algum "companheiro" para blindar com foro privilegiado os membros da quadrilha que vão ficar desamparados em janeiro de 2019!! Corruptos precisam ir para a cadeia!! Quadrilheiros que assaltam o Brasil desde 1985!! Chega de mentiras!! Não vamos eleger políticos citados em casos de corrupção e muito menos seus fantoches e prepostos!! Esquerda nunca mais!!

  4. Esse STF que ai estar, não me representa .. disse:

    MARINA SILVA !!!! Alguém ja teve a curiosidade de querer saber porque Marina Silva só reaparece a cada 4 anos? Alguém ja se perguntou porque ela abre mão de candidaturas praticamente certas para o senado e Governo, pra concorrer a de presidente a qual é uma candidatura de improvável vitoria ? Alguém ja teve essa curiosidade? Vocês sabiam que Caixa 2 de partidos tem enriquecido ilicitamente muitos candidatos e donos de partidos? Que tem candidatos e partidos que se são meros configurações apenas pra enriquecer ilicitamente pelo caixa 2 ? Pois é, caixa 2 tem sido a salvação de muitos mal intencionados....

  5. O Fantasma disse:

    Podem apresentar até o plano "Z", o problema está não só nos nomes mas, principalmente, na legenda. Simples e elementar, meu caro Watson...

  6. CHUCHU p/ presidente da horta disse:

    XUXU E DORIA... VOU DE BOLSONARO!!!

  7. Edvaldo Nunes disse:

    A Orcrim continua desesperada por um plano B, ou melhor agora será o plano F de Farinata, afinal chutar uma prefeitura, depois a candidatura do governo para saie candidato a presidente não é para amadores e sim vigaristas profissionais.

  8. Luiz Felipe disse:

    O Antagonista em sua infindável missão em destruir a campanha de Geraldo Alckmin!! E tudo isso para o quê? Para ajudar a eleger Ciro Gomes??? Será que vocês acham que o site e a Crusoé somente sobrevivem se forem de oposição e, assim, torcem secretamente pela vitória de um Ciro Gomes? Afinal, é isso o que poderão, no máximo, conseguir com essa campanha! Ou vocês têm outros planos? Ou têm um candidato melhor? Se os têm, por que não dividí-los conosco???

    1. Alckmin foi citado em delação e com isso entrou de fez no furacão da lava jato. Sua eleição já minou. Acorda Ô.

    2. eu sinto muito,mas se há alguém por Bolsonaro , essa sou eu, eu há 4 anos vi o Bolsonaro num voo de Barsilia para o riod e janeiro e vi ali um ser dferente e acuado como foi todos soa anos peleos Comunistas e nunca a baixou a cabeça, e eu nao o conhecia, apenas reconheci que era ele e quem era, quando já estava em casa 11 horas de voo do RIO: E Mais tarde vi a sua chegada ao PODIUN PARA PRESIDENTE. aI FUI ME CADASTRAR PARA VOTAR NO PAIS ONDE VIVO E FAÇO CAMPANHA ENTRE BRASILEIROS PARA ELE. E por isso lhe digo, Antagonista é isento no jornalsimo,embora tenham suas preferencias e Bolsonaro os surpreender.a

  9. Martins Jr. disse:

    Esse é o castigo para o Gerardo. Anos a fio passando a mão na cabeça de bandido do PCC. Nós, paulistas, estamos com o saco cheio do Gerardo e do PSDB. É por isso que BOLSONARO vai ganhar no PRIMEIRO TURNO.

  10. ChrisP/SP disse:

    Geraldo Alckmin ainda não entendeu que precisa ser mais incisivo como candidato ao pleito de Presidente da República. Deixar o mimimi de lado, URGENTE! Ele sempre foi um ótimo gestor em São Paulo e, ao meu ver, é quem mais tem experiência para o cargo. Ele não irá afundar o país, como pretendem o Ciro Boquiroto e outros esquerdopatas.

  11. De Saco Cheio disse:

    . DOIS PILANTRAS!!! EU VOTEI NO DORIANA PRA PREFEITO DE SÃO PAULO. NÃO VOTO NUNCA MAIS NESSE EMBUSTEIRO!!!! SÃO FARINHAS DO MESMO SACO DE ONDE SAIU LULADRÃO. VOTAREI NOS CANDIDATOS DO NOVO. AMOÊDO PARA PRESIDENTE E CHEQUER PARA GOVERNADOR. ACORDA, BRASIL!!! .

    1. Estou contigo e não abro... NOVO PARA MUDAR ESSE PAÍS!!!

  12. Coturno disse:

    No início até que o Dória foi bem. Depois danou a falar e fazer besteira, mostrando ao grande público aquilo que era e sempre foi. Enganador. Creio que agora o Antagonista torce pela volta do Hulk , aquele que diz que foi e acabou fondo , conforme dizia Rivelino. heheheh Melhor Jair se acostumando. :)

  13. Willian L.B Tomass disse:

    O "psdb" só percebeu agora que o alqimim não vai decolar nem com catapulta? Se merecem...

  14. Lúzio Salles Fotografia disse:

    A maior aqui discutindo, emitindo opiniões sem se darem conta q nos obrigarão usar essas URNAS ELETRÔNICAS FRAUDAVEIS SEM VOTO IMPRESSO... Senhores, vcs são tão ingênuos assim para acharem q teremos Eleições confiáveis??? Esquecem das pesquisas maquiadas q poderão ser ussdas como suporte para una fraude??? Esquecem do Lula Candidato? Esquecem do STF narcobolivariano??? Acreditam q irão deixar o Bolsonaro se eleger? Senhorez, senhores, vamos acordar desse soni da ingenuidade e entender q só uma INTERVENÇÃO MILITAR poderá trazer ordem para essa casa de maléficos q virou o Brasil. Acordem,!!! INTERVENÇÃO MILITAR AGORA URGENTE. EU, TODA MINHA FAMÍLIA E TODOS MEUS AMIGOS QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR AGORA URGENTE.

  15. Redução disse:

    O governo acaba de divulgar uma redução de 25% no combustível. Agora o litro passa para 750 ml, pelo mesmo preço.

  16. João "MORO" Calvino disse:

    O Alckmin não soube fazer uma correta leitura da conjuntura atual e agora está pagando o preço. Este é o problema da elite brasileira, afastou-se muito do brasileiro. Conhece Paris como ninguém, mas não conhece o Brasil. Além disto, todo social democrata, não só o PSDB, disfarça os problemas do socialismo com algumas pitadas de capitalismo. O problema é que o mal cheiro do socialismo, mais cedo ou mais tarde, aparece.

  17. Novo litro = 750 ml de gasolina disse:

    O governo acaba de divulgar uma redução de 25% no litro da gasolina. Agora o litro passa para 750 ml, pelo mesmo preço.

  18. Hildeberto Aquino disse:

    O PSDB decadente só tem uma saída que seria o Álvaro Dias e como vice a senadora Ana Amélia. O Alkmin já nasce morto. E que se unam em torno desse nome ou estarão decretando o fim do partido! O PSDB só tem uma saída que seria o Álvaro Dias e como vice a senadora Ana Amélia. A candidatura do Alckmin já nasce morta. E que se unam em torno desses nome ou estarão decretando o fim do partido!

  19. Pretorianos já!!!!!! disse:

    A maior aqui discutindo, emitindo opiniões sem se darem conta q nos obrigarão usar essas URNAS ELETRÔNICAS FRAUDAVEIS SEM VOTO IMPRESSO… Senhores, vcs são tão ingênuos assim para acharem q teremos Eleições confiáveis??? Esquecem das pesquisas maquiadas q poderão ser ussdas como suporte para una fraude??? Esquecem do Lula Candidato? Esquecem do STF narcobolivariano??? Acreditam q irão deixar o Bolsonaro se eleger? Senhorez, senhores, vamos acordar desse soni da ingenuidade e entender q só uma INTERVENÇÃO MILITAR poderá trazer ordem para essa casa de maléficos q virou o Brasil. Acordem,!!! INTERVENÇÃO MILITAR AGORA URGENTE. EU, TODA MINHA FAMÍLIA E TODOS MEUS AMIGOS QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR AGORA URGENTE.

  20. Alvesi disse:

    Já passou da hora do picachu passar o bastão para o João Dória. O Alckmin deve estar colhendo o arrocho que ele impôs ao funcionalismo em SP.

  21. Ana disse:

    Melhor não trocar o certo pelo duvidoso.Alckmin é o melhor e mais preparado é oque o brasil está precisando no momento.

  22. agatha disse:

    quero mais q ele dane. está fazendo campanha com dinheiro do funcionalismo do estado. seus comandados tiraram até benefícios de aposentados.

  23. Aninha disse:

    Que trocar oque não viaja!!!!A campanha nem começou quem ri por último ri melhor!!!!

  24. The Abyss Watcher disse:

    Trocar o safado que entre outras deixou SP na seca, por outro safado que abandonou o primeiro cargo a que foi eleito sem cumprir nem metade daquilo que prometeu. Tem que ser muito idiota pra votar em qualquer um desses safados. O pior é que as outras opções são igualmente ruins. Nenhum desses candidatos são de mínima confiança.

  25. rodrigo disse:

    Corrupto não tem vez,vai cair na real quando?O santo já está igualzinho o Lula.