O plano Jaques

A colunista social da Folha de S. Paulo está animadona:

“Os defensores da candidatura presidencial de Jaques Wagner como plano B a Lula fizeram projeções que mostram que, só com os votos da Bahia, ele poderia chegar a 5% nas pesquisas eleitorais.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 26 comentários
  1. cinco por cento? o povo la na bahia está como o carioca, querendo ‘libertar’ o KHÚ
    jaqú wagner, isso é o pt, uma hemorróida na politica nacional, o centro çempre vermelho

  2. Curioso… O Bolsonaro com mais de 20% das intenções de voto não vai chegar a nenhum lugar. Agora o pessoal de 1% e 5% possuem grandes chances… Do quê?!!! Talvez a minha resposta seja censurada…

  3. Não é esse vagabundo que faz a mulher beija a boca de outra em público, enquanto observa com cara de tarado, e que quando é pego roubando diz que quem o critica é “antissemita”? E que nunca passou de um sindicalista pilantra? Só para saber…

  4. Esse pessoal nem conta sabe fazer. Olha que quebraram o Brasil, permitindo o assalto desenfreado das quadrilhas de bandidos e ladrões e agora querem retornar. Para continuar fazendo o mesmo, só privatizando tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. “Nós não fizemos uma revolução, este foi o nosso problema, nós conquistamos o poder pela via do voto e pela via do voto, dentro da democracia que está aí estabelecida, a gente por enquanto está tendo que jogar com as regras deles, esse é o problema”. https://www.youtube.com/watch?v=dDrXBA3OJ0k

  6. Nós somos os nordestinos.

    Nós somos os feios e pobres.

    Por que, com nossas cabeças grandes, nossas cabeças chatas

    Despertamos tanto o furor fascista?

    Nós somos os nordestinos.

    Com nosso olhar pidão

    Com nosso olhar caolho

    Com nossa cabeça chata.

    1. O vitimismo ridículo dos que perderam a oportunidade de mudar o país , não votando no lixo da esquerda, facínora e mentirosa, sempre jogando Norte contra sul brancos contra negros. E assim vai

  7. Aproveitem e pergunte a ele e ao atual governador como foi nrgociada a cláusula quarta dos trabalhadores do Polo Petroquimico da Bahia . Acho dificil ter esse percentual de voto. O cofre da corrupção está secando ou estão com medo de mexer, não terão dinheiro pra convencer os necessitados d

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk tem tanto bandido ai para serem presos com Ele? Acho que não, então fale por você é não pelos homens de bem que são nordestinos.

  8. Hahaha sem noção essa colunista. De onde ela tirou essa pérola. Está mais suji do wue pau de galinheiro. Perguntem pra ele como conseguiu comprar um apto no metro quadrado mais caro de Salvador. Ele sempre foi sindicalista, nunca trabalhou e usou os trabalhadores do P. Petroquimic como manada

  9. Nossa, então na Bahia devemos ter dezenas de milhões de eleitores, é isso mesmo? Esse panfleto dos Frias é de uma indigência mental assustadora. Só vocês mesmo para dar atenção a esse lixo tóxico…