O plantonista de Lula ataca Sergio Moro

O plantonista que tentou soltar Lula, Rogério Favreto, atacou Sergio Moro e a PF em sua defesa ao CNJ.

O Globo citou um trecho do documento:

“Estranhamente, como descrevemos, sua ordem não foi cumprida pela carceragem do ex-presidente, que decidiu consultar o juiz Sergio Moro, alçado a figura mitológica que combate o mal, como se fosse uma autoridade superior. Este ato de desrespeito à ordem judicial por uma autoridade policial deveria ser apurado pela Corregedoria da Policia Federal”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

Ler mais 135 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  3. Em vez de atacar, esta anomalia humana deveria pedir desculpas aos seus familiares. Que vergonha eles devem estar passando. Sua biografia registrará para sempre a ideologia idiota adotada por vc.

  4. O CNJ é uma fraude. O controle externo do Judiciário não pode ficar na mão de juiz. Membros da representação popular deveria julgar os atos desses que se julgam ser Deus. BOLSONARO PRESIDENTE!

  5. Um ptista Trojan horse é um malware (programa malicioso) que age tal como um Cavalo de Troia, se infiltrando no judiciário, criando uma porta para minar/burlar o sistema, para proteger cumpanheiros.

  6. PETISTA DE CARTEIRINHA não vai mais dar “CARTEIRADA” !…vai é ser exonerado…posto no LIMBO como muitos petistas infiltrados nas instituições ! BANDO DE VAGABUNDOS PARTIDÁRIOS ! LIXOS DESGRAÇADOS!

  7. Se existe um ato, que deve ser investigado por quem quer que seja, esse ato é a sua decisão esdrúxula. Deixa de ser invejoso, deixa de dor de cotovelo, Moro é um juiz, como você jamais será na vida.

  8. MORO todo o MUNDO sabe quem é, uma pessoa DIGNA, PROBA, de RESPEITO condecorado MUNDIALMENTE e você seu MONTE de 💩💩💩💩💩NÃO passa de um ADEVOGADO INCOMPTENTE igual ao PTOFOLLI.😈😈😈

  9. O único alçado à condição de deus olímpico é o vagabundo presidiário, que manda e desmanda mesmo preso – espero em breve que o seu pau-mandado, Rogério Graveto, o gargamel de plantão, seja punido.

  10. O testa de ferro das empreiteiras ladras está em cana. Mas a fábula do pai dos pobres faz as galinhas dos ovos de ouro fornecerem mesadas a proles agregadas aos escroques latinos e a seus tentáculos.

  11. esse vagabundo, favreto, desmerece, conspurca e desonra seus colegas defendendo um outro vagabundo, já devidamente condenado em 2a. instância! que seja defenestrado!!!!!!

  12. Por que os petralhas nunca se defendem quando são desmascarados e acusados e só sabem acusar outros daquilo que fazem? O superplantonista quer ter autoridade, mas rejeita a hierarquia nos outros? Vá..

  13. Moro e PF se submeteram ao STJ, autoridade superior. Não poderia Moro nem PF se submeterem a esse petralha infiltrado no TRF4, que – ele sim – desrespeitou a hierarquia ao tentar uma rasteira no STJ.

  14. Juris Esperneandis! O cara, petista, aproveita-se de um plantão para uma jabuticaba jurídica e fazer uma catimba com Lulla. Se estivesse certo, o presidiário estaria solto, não? Logo, Dr. Moro certo!

  15. Esse canalha desse juiz de merd@ ainda está falando? Ainda estão dando voz para um FDP destes? Um animal desses tem que ser chutado, levar ovada, tomatada, ser esculachado onde quer que vá!

  16. Só por essa argumentação deveria ser exonerado por insuficiência técnica a bem do serviço público, pois restou provado q o tal carcereiro entende mais do CP do q o juizeco, ordem ilegal n se cumpre.

  17. 3 – Diálogo: “Eu sempre votei e para sempre votarei em LULADRÃO ou em quem ele mandar…… Mesmo que seja um macaco…….”; LULADRÃO está preso sem nenhuma prova…. ufa…indiquei RUI PIMENTA-PCO

  18. 2- É assustadora a lavagem cerebral imposta a brasileiros com Doutorado e Mestrado….. Ufa…… a Nova Revolução do Brasil levará a próxima geração – meus netos – e a outra para apresentar resultado

  19. Passei a esta manhã inteira discutindo, muito educadamente, com uma intectual petista, comunista, socialista, marxista….., sobre os temas: Luladrão na prisão X BOLSONARO presidente civil do Brasil

  20. Como todo petista em vez dele se explicar d sua burrice ataca outra pessoa q conseguiu desfazer a sua ilegalidade, Juiz plantonista não solta preso, e nem pode desfazer uma decisão do colegiado dele

  21. Ainda não me acostumei com o cinismo da turma do PT. Esse Rogério Favreto é o exemplo mais claro da desgraça que é o aparelhamento do Estado por um grupo criminoso. Que o Brasil seja passado a limpo!

  22. Esse Favreto ainda não foi preso? Sua lambança serviu apenas para desmoralizar mais o Judiciário, mostrando que nem todas as ordens judiciais devem ser cumpridas. Mais um idiota com mania de grandeza.

  23. Ao passar o rolo compressor por cima da decisão de um desembargador de segunda instância já mostra que o Moro (talvez tomado pelo ódio contra o Lula) já atuou de forma irregular.

  24. O Rogério Favretto está com toda a verdade, pois basta lê a entrevista do Galloro e prova que o Moro realmente ultrapassou a jurisprudência de primeira instância e afrontou o desembargador Favretto.

    1. Parece a Gleisi “Coxxa”, distorcendo fatos. Nem Galloro nem ninguém pode cumprir ordem manifestamente ilegal. Golpe matado no ninho…

  25. decisao judicial se cumpre acabou o juizeco de primeira instancia nao tinha moral pra descumprir ordem de instancia superior a dele cnj tem que afastar esse parcial o mais rapido possivel.

  26. Ah!..Pois é! Eles têm sempre uma explicação para os desvios deles…Nem precisa perseguir a mitologia para configurá-los. Os Irmãos Metralhas das revistas em quadrinhos seriam um ingênuo percurso.

  27. Este plantonista entrou para história mas quem será sempre lembrando e sempre ovacionado pelo povo brasileiro que não aceita corrupção será o Juiz Moro!

  28. O submisso do PT desde sempre. Como é que pode uma aberração dessas estar nomeado para fazer justiça. Ah sim, foi nomeado pela Dilmaníaca . Não tem conserto. Nasceu e vai morrer fazendo kgada.

  29. …deve ser impugnado. Os partidos deveriam ser proibidos de concorrer as eleições: PT, PSDB, PP, pMDB, PTB, PSOL e PCdoB… E todos seus afiliados. QUEM ELEGE UM, ELEGE TODA FACÇÃO CRIMINOSA.

  30. Todo apoio ao desembargador Rogério Favretto pois tinha sim como plantonista conceder o HC ao Lula ou a quem mais tivesse pedido HC durante seu plantão, fora da lei nesse caso foi o Moro.

  31. “como se fosse uma autoridade superior”. Cale essa boca imunda. Você em tramóia com os três patetas petistas agiu fora-da-lei com mancomunação fora da sua autoridade . Vocè é um delinquente.

  32. O Sergio Moro é um ícone que se destaca nessa pocilga que se tornou o país e fica exposto para qualquer vagabundo o atacar. Não aparece um General, um do STF ou STJ para o defender.

  33. O Brasil é um país doente por conta da contaminação provocada pela doença petista. Precisamos combater e erradicar esse mal que inverteu todos os valores da nossa sociedade.

  34. Que absurdo … ninguém é obrigado a seguir o enredo de um crime ou uma falcatrua arquitetada por oportunistas, como um inocente útil, quando tem capacidade e direito de proteger-se… ridículo!!!!11

  35. um idiota completo, esse corrupto petista disfarçado de desembargador, deveria perder o cargo que jamais conseguira ocupar se não fosse um indicado. Fora seu incompetente, indicadinho político!

  36. Favreto provou ser traidor , perdido entre gente de caráter( time do TRF-4). Como é o dia a dia do petralha ? Toma café com os demais ? conversa descontraidamente com os íntegros? Pede p/sair ,traíra

  37. Esse plantonista, levado ao TRF pelo 5º constitucional e nomeado pela “anta sapiens”, erra, persiste no erro e, em vez de assumir a falha, tenta, como todo bom esquerdista, jogar a culpa nos outros.

  38. o judiciario pelas maos de gentes assim tipo tofollis, levandouisques, rosinhas, fucsis, gilmares amigo-ro-rei-do-onibus é que portam descredito ao judiciario !pobre Brasil, dá dó, de nós mesmos…

  39. Você é um demente, sofre de ptismo extremo, jamais poderia estar aonde está, éis um vagabundo e isto, é o suficiente, Lula Livre, é um atentado a esta nação chamada Brasil

  40. Num país sério, uma advogadozinho chinfrim desses jamais seria catapultado prum cargo de desembargador, e muito menos escaparia da punição depois de aprontar como esse desqualificado aprontou.

  41. Favreto, inabunadanumvadinha? MEXEU COM O MORO, MEXEU COM TODOS. Cada um tem a divindade que merece: nós, gente de respeito e que respeita, o Moro; vocês (?), o Lula. Precisa explicar?

  42. Esse nobre julgador não tem crédito nenhum e muito menos capacidade jurídica de argumentação a seu favor. Esse país virou a casa da mãe Joana faz tempo. Vivemos numa republiqueta de quinto mundo.

  43. Estranhamente um seguidor da seita vermelha tentou libertar o líder de sua seita vermelha, aliás, previsível. Tem que acabar com essa excrescência de quinto constitucional.

  44. Ministro Gebran Neto relator TRF-4 referendou o cancelamento da ordem deste corruPTo do Favreto que quebrou todas as regras do Judiciário, Plantonista não pode soltar ainda mais contra colegiado.