O plantonista Favreto e o Estado de Direito petista

A Associação dos Magistrados Brasileiros quer ingressar como terceira parte interessada no procedimento que o CNJ resolveu instaurar contra o plantonista Rogério Favreto, o desembargador que resolveu soltar Lula num domingo.

O Estado de Direito petista é coisa séria.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Ótimo !!! O primeiro passo é eles esclarecerem a classificação do “associado” Favreto no Concurso para a Magistratura… Depois compará-lá com a do Dr. Moro… Quem tiver melhores notas… ganha !!!

  2. Só é Estado de Direito quando atende ao PT, assim como não existe Democracia fora dos interesses deles! Caso crônico de universo paralelo… mas tem cura! #BOLSONAROPRESIDENTE.

    1. Mais uma quenga de bandido tentando dar pitaco aqui é passando vergonha! Ademais: Reinaldo Azevedo, de direita?! Então é o jornalista de “direita” mais esquerdopata que há no jornalismo tupiniquim!

    2. ih ihi ih ih……ih.ih.ih.ih. HÁ HÁ HÁ HÁ DESCULPE.rs rs rs rs rs…mas é muito engraçado, especialista no direito rsrsrsrsrs PARALELO UAH UAH UAH. Reinaldo PENSADOR? direita? RSRSRSRSRSRS

  3. Sérgio moro e o único juiz federal DECENTE em todo o país?? Por que ninguém divulgou TODOS os áudios gravados entre Lula e seus comparsas?? Ficaria NÍTIDO a FARSA que são as Instituições no Brasil.

    1. Engano: essa Associação dos Magistrados do Brasil, na verdade, vai ajudar na defesa de Favreto no CNJ, segundo publicado no site br18.com.br/09/ago/2018. Sendo assim, troco os aplausos por vaias.

    1. De acordo. Ela entra pra f…. esse idiota ou para proteger corporativamente como a oabzinha faz com os advEgados ???