O PMDB é Lula

Dois fatores unem PT e PMDB: as manobras para aniquilar a Lava Jato e o dinheiro do fundo eleitoral.

Diz O Globo:

“A reconstrução da aliança entre PMDB e PT para as eleições de 2018, já em curso, tem lastro no fundo eleitoral recém-aprovado pelo Congresso.

Somados os dois partidos levarão um quarto dos recursos do ‘fundão’ de cerca de R$ 1,8 bilhão, formado com recursos do Orçamento. O restante será distribuído para mais de 30 partidos.

O condomínio eleitoral que elegeu Dilma Rousseff duas vezes repete-se também em negociações no Congresso em torno de medidas que podem inibir as investigações da Lava Jato: proibição de delação de réus presos, restrição de conduções coercitivas, limites para investigações sobre escritórios de advocacia e a lei de abuso de autoridade.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 24 comentários
  1. Fico pasmo de ver quantos acreditam numa notícia esfarrapada dessas.

    Pelo amor de Deus gente, é óbvio que isso é pura fantasia dos Antas. Poxa, burrice devia ter limite né? Vamos pensar um pouco?

  2. E tem gente que ainda defende o PMDB e Temer. A única coisa que muda é as siglas pós o P de resto são todos a mesma coisa. Incrível isso.

  3. A revista Veja afirma na capa desta semana que está com medo de Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.
    A publicação da Editora Abril não teve medo de Aécio Neves, Collor de Mello, Demóstenes Torres, dentre outros que apoiou.
    Os nomes de Veja são os mesmos da Globo: Luciano Huck, presidente, e Henrique Meirelles vice. Ou seja, um desastre para o país.

  4. Lula em 2018 vai ser cabo eleitoral dos quadrilheiros do PMDB: Renan, Eunício, Edson Lobão, Jader Barbalho, Raupp, Jucá, …
    Lula e Temeroso são os dois maiores gângsteres do planeta.

  5. Depois não vem dizer que o vice-presidente é golpista, que não é ligado ao presidente de sua chapa e outros blá, blá, blá que ouvimos o ano inteiro dos petistas sobre o Michel Temer.

  6. E Lula é Temer. Toda a ORCRIM junta e misturada, reinando absoluta no Brasil. Culpa da Carminha! Culpa da Carminha! Culpa da Carminha! Que carma!

  7. A máquina da Orcrim conseguiu fazer com que o PMDB trabalhe involuntariamente para a defesa do PT. E assim o PT vai se livrando no vácuo do PMDB. Essa tática é tão antiga quanto o mundo, mas sempre funciona, como estamos tendo o desprazer de testemunhar.

    1. É, faltou o DEM. faltou o PDT, o PTB e outros menos cotados. Podemos inclui_los na lista. Mas 3 ou 4 já seria uma limpeza e tanto….

    2. A renovação de nomes será inevitável, mas as de práticas e costumes continuarão, só uma reforma de fora para dentro do atual sistema político partidário fará as mudanças necessárias.

  8. PT, PMDB, PSDB e outros DBs são exatamente iguais, não gostam do Brasil, gostam é de dinheiro. Ou achamos o NOVO ou estaremos liquidados, pois se não nos livrarmos destas pragas agora ñao nos livraremos nunca mais NOSSO FUTURO é agora. A campanha contra essa quadrilha não deve mirar em pessoas e sim nos partidos. O objetivo, o alvo certo é mirarmos nos partidos. Em 2018 não em nenhum candidato do PT,do PMDB e do PSDB. Se conseguirmos nos livrar dos DBs em 2018 estaremos dando um enorme passo para colocar na cadeia nomes como Renan, Barbalho, Jucá, Piciani, Pezão e outro menos conhecidos mas igualmente nocivos à saúde financeira do país. Precizamos nos encontrar com o NOVO. Ou achamos o NOVO ou um abraço continuaremos à reboque dos velhos partidos e dos velhos caciques….

    1. Concordo, estarão todos unidos contra as novas propostas, o problema maior que vejo ai são exatamente os donos de partido, são eles que escolhem os candidatos. Nos ESTADOS mais atrasados os donos de partido mantém a mão de ferro seus currais eleitorais e para completar estarão munidos com urnas que não permitem auditoria.

  9. Vejam só:
    “proibição de delação de réus presos, restrição de conduções coercitivas, limites para investigações sobre escritórios de advocacia e a lei de abuso de autoridade.” limites para investigações sobre escritórios de advocacia é a mais ESCANDALOSA de todas. Ainda mais depois do que já sabe sobre o escritório de Roberto Teixeira, que LAVOU dinheiro para o Lula.
    Se tudo isso for aprovado e o país ficar apenas observando, é sem dúvidas o primeiro passo importante que o Brasil estará dando para ficar idêntico a Venezuela de Maduro. É sem dúvidas que o brasileiro merece viver na desgraça também.

    Todos os dias, sobram motivos para eleger Bolsonaro.

  10. “proibição de delação de réus presos, restrição de conduções coercitivas, limites para investigações sobre escritórios de advocacia e a lei de abuso de autoridade.” limites para investigações sobre escritórios de advocacia é a mais ESCANDALOSA de todas. Ainda mais depois do que já sabe sobre o escritório de Roberto Teixeira, que LAVOU dinheiro para o Lula.
    Se tudo isso for aprovado e o país ficar apenas observando, é sem dúvidas o primeiro passo importante que o Brasil estará dando para ficar idêntico a Venezuela de Maduro. É sem dúvidas que o brasileiro merece viver na desgraça também.

    Todos os dias, sobram motivos para eleger Bolsonaro.

  11. Apesar de tanta sujeira, corrupção tenho esperança na hora dos votos, nas urnas, pois nas eleições para prefeitos o PT caiu e agora tb será a vez do PMDB.

  12. As manobras para aniquilar a Lava Jato não vão resultar, Antagonistas, por mais que vocês queiram fazer drama sobre isto. E o dinheiro do fundo eleitoral deve-se somente à estupidez do STF que resolveu – sabe Deus por que – proibir as contribuições de empresas em vez de obrigar a que elas fossem mais transparentes e auditáveis.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.