O poder da Lava Jato

Com Sergio Moro e Carlos Fernando dos Santos Lima em cargos executivos, a Lava Jato finalmente poderá aplicar suas 70 medidas contra a corrupção.

Diz Merval Pereira:

“São propostas de reformas legislativa, administrativa e institucional apresentadas ao Congresso, visando a oferecer soluções permanentes para o enfrentamento do crime. Se for confirmado que o governador eleito do Rio, Wilson Witzel, pretende mesmo convidar o procurador aposentado Carlos Fernando Lima para a Secretaria de Justiça no Rio, seria o embrião de um grupo que poderia dar respaldo político às propostas de combate à corrupção gestadas em Curitiba.”

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Moro como ministro da Justiça; Carlos Fernando como sec. de Justiça do RJ; Deltan Dallagnol como sec. de Justiça de SP! Teremos o retorno dos TRÊS MOSQUETEIROS! Quem será o D’Artagnan?

Ler mais 35 comentários
  1. Moro como ministro da Justiça; Carlos Fernando como sec. de Justiça do RJ; Deltan Dallagnol como sec. de Justiça de SP! Teremos o retorno dos TRÊS MOSQUETEIROS! Quem será o D’Artagnan?

  2. O governo do presidente Bolsonaro será o melhor da história do Brasil. No entanto, a esquerda medíocre e retrógrada fará de tudo para atrapalhar, juntamente com aqueles q não querem mudanças.

  3. Isso aqui esta ficando bom demais para ser verdade, temos passar o Brasil a limpo, aprovem todas essas medidas, os corruptos ja estão sonhando com a cadeia, tem muitos prefeitos tambem ficou ricos.

    1. Sim, muitas delas inclusive são inconstitucionais e para evitar que algum idiota fale bobagem já informo que sou anti-PT e fiz campanha e votei no Bolsonaro.

  4. Nosso Brasil está com a faca e o queijo na mão para criar LEIS, que espantem qq bandido da vida Pública. 1ª delas: FIM do Foro Privilegiado, 99% dos corruptos cairiam fora da Politica.

  5. O indefectível Reinaldo Azevedo (Tio Rei para os íntimos, cada vez em menor número) deve estar tendo crises raivosas, com a possibilidade. É até capaz de comer aquele ridículo chapéu que usa.

    1. Pois é “João” este é o pensamento que mata o Brasil. Ninguém quer risco. São justamente os “cargos vitalícios” que transformaram boa parte do serviço público (em todas suas esferas) no que

    1. Se atirar na perna, além do atirador poder errar, ainda vai permitir que os “dirumanos” peça indenização e pensão por invalidez ao estado.

  6. Se o Brasil não acabar com a corrupção, a corrupção acaba com o Brasil. Não nos esqueçamos que foi O PT que institucionalizou a corrupção no país, pelas mãos sujas do lula e seus postes!

  7. A única coisa que eu quero ver é o corrupto ATLETA atrás das grades. Um dois maiores cânceres políticos do Brasil. (codinome do Renan Calheiros na lista do departamento de PROPINAS da Odebrecht).

    1. Você está muito modesto, isto é pouco, bem pouco… Quero é ver TODOS os corruptos presos. E, se isso acontecer, Brasília vai ficar deserta.