O poder da Lava Jato

Com Sergio Moro e Carlos Fernando dos Santos Lima em cargos executivos, a Lava Jato finalmente poderá aplicar suas 70 medidas contra a corrupção.

Diz Merval Pereira:

“São propostas de reformas legislativa, administrativa e institucional apresentadas ao Congresso, visando a oferecer soluções permanentes para o enfrentamento do crime. Se for confirmado que o governador eleito do Rio, Wilson Witzel, pretende mesmo convidar o procurador aposentado Carlos Fernando Lima para a Secretaria de Justiça no Rio, seria o embrião de um grupo que poderia dar respaldo político às propostas de combate à corrupção gestadas em Curitiba.”

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. REVOLTADO disse:

    Moro como ministro da Justiça; Carlos Fernando como sec. de Justiça do RJ; Deltan Dallagnol como sec. de Justiça de SP! Teremos o retorno dos TRÊS MOSQUETEIROS! Quem será o D'Artagnan?

Ler comentários
  1. Joao disse:

    Um equívoco alguém sair da condição de autoridade vitalícia para um cargo de confiança, sujeito ao humor ou conduta do chefe eleito.

    1. Pois é "João" este é o pensamento que mata o Brasil. Ninguém quer risco. São justamente os "cargos vitalícios" que transformaram boa parte do serviço público (em todas suas esferas) no que

    2. Ele provavelmente daqui a 2 anos sera indicado ao STF

  2. Maria disse:

    Só falta agirem em São Paulo, no túmulo da Lava Jato. Aí, a coisa vai pegar. Os grandões com caras de santinhos estão lá ainda!

  3. Vicente disse:

    Se o Brasil não acabar com a corrupção, a corrupção acaba com o Brasil. Não nos esqueçamos que foi O PT que institucionalizou a corrupção no país, pelas mãos sujas do lula e seus postes!

  4. Renato disse:

    Carlos Fernando precisa orientar Witzel. Não se pode atirar a rodo em homens com fuzil. Que se atire nas pernas.

    1. Você já viu o quê um projétil de fuzil de alta potência faz?

    2. Se atirar na perna, além do atirador poder errar, ainda vai permitir que os "dirumanos" peça indenização e pensão por invalidez ao estado.

  5. Maria disse:

    Vamos ter q acostumar com um grau maior de confiança nas instituições.Já estava temerosa com o Moro assumir um cargo e a Lava Jato sucumbir.Traumas de anos!

  6. Maria disse:

    Vamos ter q acostumar com um grau maior de confiança nas instituições.Já estava temerosa com o Moro assumir um cargo e a Lava Jato sucumbir.Traumas de anos!

  7. Marco disse:

    ##Desculpem, comentário vindo direto de presídio, desconsiderem##

  8. John_Galt disse:

    Lava Jato vai chegar até nos Vereadores.

  9. Vinicius disse:

    Sem dúvidas, depois disso o Brasil está voltando a ser visto como um país sério.

  10. Zaga disse:

    Agora sim, finalmente o nosso Brasil vai decolar.

  11. perez disse:

    Witzel será o melhor governador da história do RJ. São 3 enviados de Deus na nova era: TRUMP, BOLSONARO e WITZEL.

  12. Edu disse:

    O governo do presidente Bolsonaro será o melhor da história do Brasil. No entanto, a esquerda medíocre e retrógrada fará de tudo para atrapalhar, juntamente com aqueles q não querem mudanças.

  13. Ivo disse:

    O indefectível Reinaldo Azevedo (Tio Rei para os íntimos, cada vez em menor número) deve estar tendo crises raivosas, com a possibilidade. É até capaz de comer aquele ridículo chapéu que usa.

  14. Antonio disse:

    Nosso Brasil está com a faca e o queijo na mão para criar LEIS, que espantem qq bandido da vida Pública. 1ª delas: FIM do Foro Privilegiado, 99% dos corruptos cairiam fora da Politica.

  15. Mauricio disse:

    Algumas dessas medidas são terríveis para a liberdade individual do cidadão comum. É bom repensar....

    1. Sim, muitas delas inclusive são inconstitucionais e para evitar que algum idiota fale bobagem já informo que sou anti-PT e fiz campanha e votei no Bolsonaro.

  16. Jose disse:

    É o terror dos corruPTos se materializando!!!

  17. agregador disse:

    70 Medidas já! Chega de corrupção e impunidade. Avante seguiremos! Vai Brasil!

  18. Ronaldo disse:

    Isso aqui esta ficando bom demais para ser verdade, temos passar o Brasil a limpo, aprovem todas essas medidas, os corruptos ja estão sonhando com a cadeia, tem muitos prefeitos tambem ficou ricos.

  19. Tonico disse:

    Ué... Esse procurador Carlos Fernando dos Santos Lima quando perguntado em quem votaria, ele não respondeu Haddad? Alguem pode me esclarecer isso?

  20. RENATO disse:

    Vamos esperar pra ver se todo esse oba-oba da imprensa nao sao apenas fofocas do padrao Leao Lobo de jornalismo

  21. Martins disse:

    A única coisa que eu quero ver é o corrupto ATLETA atrás das grades. Um dois maiores cânceres políticos do Brasil. (codinome do Renan Calheiros na lista do departamento de PROPINAS da Odebrecht).

    1. Você está muito modesto, isto é pouco, bem pouco... Quero é ver TODOS os corruptos presos. E, se isso acontecer, Brasília vai ficar deserta.