O PODER DE IEGAS

O Antagonista apurou que o polêmico delegado José Alberto Iegas foi nomeado na Corregedoria da Superintendência da Polícia Federal no Paraná, local extremamente sensível, com acesso a senhas e poder para emitir pareceres pela instauração ou arquivamento de inquéritos.

Parece o cargo ideal para quem quer enterrar de vez a Lava Jato.

56 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Contra fatos näo há réplica. Se o trabalho está baseado em fatos, investigaçäo séria e provas robustas näo haverá delegado indicado ou plantado que consiga colocar areia. Deixa os caras trabalharem. Vem bomba por aí.

  2. A Lavajato já está enterrada faz tempo. Janot finge que trabalha, com sua indignação seletiva e o STF permanece inerte. Estamos caminhando para 4 anos de operação e quantos das centenas de políticos envolvidos foram punidos até agora? Nem a tal “delação do fim do mundo” teve qualquer efeito prático até agora.

  3. Como já frisei em outras vezes, aos poucos, a bandidagem vai destruindo a LJ sem o conhecimento da população, vão minando por baixo as escondida, como os bandidos que cavão tuneis para chegar ao cofre, é assim que Temer e seu ministro estão prejudicando a LJ, não adianta dizer que LJ não pode ser atingida por ter vida própria, é ledo engano, Temer com apoio de Aécio, Barbalho, Collor, Renan, Sarney, Lobão, Eduardo Praga, e outros, mexem seus tentáculos aos poucos., e vão corroendo como ferrugem.

  4. Os lacaios de Janot/Joesley/Fachin/Globo e cia esforçam-se para encontrar um culpado pelas m.erdas cometidas por integrantes da LJ. É inevitável a força que estes erros dão aqueles que não querem ser atingidos pela operação Se existisse honestidade intelectual nos que dizem apoiar a LJ, saberiam que não é com apoio INCONDICIONAL que se faz com que pessoas, projetos e instituições tenham sucesso Não existe crescimento sem autocrítica e nem autocrítica sem cobranças A INFANTILIZAÇÃO destruidora da esquerda alimenta o medo da realidade O Brasil precisa se tornar adulto.

  5. Como um senhor tão edecráv se presta ao ridículo papel sujo de nobre vassalem servil aos que destroem a pátria onde ele, Iegas, e família vivem? Pq meu Deus? Quem esse lixo humano cretinoide pensa que é? Acham que a Polícia Federal no Paraná vai engolir calada?

  6. Como não houve clamor por parte do formadores de opinião com o desprestígio de Janot e a PGR com relação a PF, ninguém deu muita bola. O clamor é utilizado conforme o momento e a conveniência.

  7. Mais que o Temer, o maior interessado em acabar com a Lava Jato é o Luldrão que eu saiba. O Luladrão já foi condenado em 1ª instância uma vez, e vêm outras condenações por aí. O KUZÃO do Luladrão tá na mó reta.

  8. E teve e tem gente que defende o TEMER . E ainda “”apóia a LAVA JATO”” . Isso é de uma INCOERÊNCIA incrível!!Agora todos somem porque ficou feio para quem defende e defendeu. ENTENDAM PESSOAS BURRAS NINGUÉM PRESTA COMO DIZ POLÍTICO BOM É MORTO BEM MORTO. GENTE ACÉFALA!!

  9. Ninguém disse que iria ser fácil parar os meliantes… Mas vejam bem… quem nomeou o cidadão foi o Ministro da Justiça do Temer… Se pensarmos como eles … de uma forma estratégica entra em cena o que se chama … efeito dominó… Se cair o Temer…

  10. Já que o Michel Temer assumiu a Presidência com a incumbência de acabar com a Lava-Jato ou para estancar a sangria da Lava-Jato, nas palavras do senador Romero Jucá, esse José Alberto Iegas é o homem certo no cargo certo.

  11. Eu venho cantando esta pedra aqui a muito tempo, o fim da Lava Jato será em conta gotas, eh uma mudança aqui e outra ali e por aí vai minando a operação, já não tem verba, o próprio Chefe da PF, acho que Tb tirou o pé, o STF junto com o Temer e o Congresso estão com paciência ficou finalizando a operação. Lembrem, o Brasil não precisa virar uma Venezuela, já eh o Brasil!!

  12. O Michel Temer está dando uma aula de como acabar com uma Operação de Combate à Corrupção. O cara é profissional. Não por outro motivo foi escolhido pelo Lula para ser vice da Dilma. Boi preto conhece boi preto. Um é bandido que fala errado Outro é bandido que fala por meio de mesóclises. São dois degenerados.

  13. — TEMER ACHA QUE A LAVA JATO É PETISTA POR CAUSA DO JANOT. MAS AO MESMO TEMPO FOI VICE DA DILMA DO PT. A SANGRIA FINALMENTE FOI ESTANCADA, E SERGIO MACHADO QUE ENTREGOU TODO MUNDO E NÃO ENTREGOU NINGUÉM, CONTRATOU UM CLONE PARA CUMPRIR “CADEIA” NA MANSÃO DAS RAPARIGAS.

  14. O Michel Temer definitivamente conseguiu dar um nó na Lava-Jato. Xeque-Mate. O que o PT não conseguiu – e olhe que o PT tentou de todas as formas detonar a Lava-Jato – o Michel Temer, com o trabalho do Torquato Jardim, conseguiu. Vitória do Estado Democrático de Direito do Reinaldo Azevedo.

  15. A Polícia Federal sempre foi o lado mais fraco da Lava-Jato. O Michel Temer foi esperto em escalar o Torquato Jardim para ficar de conversa com o Leandro Daielo. A Conversa funcionou. Não dá mais para confiar nessa Polícia Federal. Eu não confio.

  16. Cadê a Carla Zambeli, aquela moça do movimento Nas Ruas, que é cheia de ficar puxando o s@co da Polícia Federal brasileira? Fica defendendo leis que dão uma série de vantagens para agentes da PF? Não adianta só falar que o Michel Temer é bandido e que ele está no governo para estancar a sangria da Lava-Jato. Isso todo mundo sabe. O que causa indignação é saber que a própria cúpula da PF e delegados que atuam no Paraná foram cooptados pelo Temer. Se venderam por quantas moedas?

  17. . PARA OS TROUXAS QUE SEMPRE APOIARAM O CORRUPTO E LADRÃO DRÁCULA TEMER, E QUE AGORA ESTÃO LAMENTANDO O OCORRIDO: VTNC, FDP!!!!! FORA DRÁCULA TEMER, ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO. .

  18. Ele vai ser um estranho no ninho. Acho difícil ele esconder provas. No máximo, ele vai ficar fazendo vazamentos. O Brasil está exportando corrupção. Logo seremos atacados por outros países pela exportação da corrupção.

  19. Esse é o Estado Democrático de Direito defendido pelo Reinaldo Azevedo. Esse é o Governo Michel Temer, tão defendido pelo Reinaldo Azevedo, pelo Jornal O Estado de São Paulo e pelo site Imprensa Viva. Colocam um delegado federal, ligado ao PT, que já tentou melar a Lava-Jato, num setor importante da Polícia Federal. Mas o pior de tudo é saber que a Polícia Federal abriu as pernas para esses bandidos todos. Se venderam para o Michel Temer. Bando de vigaristas.

  20. É o Michel Temer estancando a sangria da Lava-Jato Procurou o caminho mais fácil. É mais fácil comprar um Delegado da Polícia Federal do que subornar um Juiz Moro ou um Procurador da Lava-Jato. E o pior de tudo: O Temer é tão sujo que usa um vigarista que já foi usado pelo PT, naquele caso das escutas encontradas na cela do Alberto Youssef.

  21. Enquanto os proprios bandidos estiverem no comando das instituições nada vai mudar, com lava jato ou sem. Vão denunciar, vão virar réus, vão ser condenados, mas ninguem vai ficar preso.

  22. A verdade é a seguinte: A LAVA-JATO SUSTENTAVA-SE SOBRE 3 PILARES: JUIZ MORO PROCURADORES DO PARANÁ POLÍCIA FEDERAL Depois que o Michel Temer assumiu o governo com a missão de estancar a sangria da Lava-Jato (palavras do Romero Jucá), a Polícia Federal foi cooptada. Devia ser o mais o jeito mais barato . Devem ter tentado comprar o Moro e os Procuradores e não conseguiram. Não dá mais para confiar no trabalho da Polícia Federal. A Operação Lava-Jato agora se sustenta sobre dois pilares: Moro Procuradores do Paraná

  23. Ele poderá dar mil pareceres contra a Lava a Jato. Mas um parecer é um relatório e uma opinião; nada, portanto, que não possa ser revisto pelo promotor, através de um exame simples contexto do inquérito e suas provas e, ao contrário do pretendido, instaurar o processo penal por meio de denúncia. Parem de ser desastrosos!!!

  24. Esse IEGAS já foi Secretario de Segurança Pública no PR, EM 2014, nomeado pelo então Governador BETO RICHA…. Delegado da Polícia Federal, José Alberto Iegas pode não assumir a … Vídeo para “José Alberto Iegas” ▶ 1:03 g1.globo.com/pr/parana/…/v/…jose-alberto-iegas…/3169774/ 24 de fev de 2014 O anúncio foi feito pelo Governador Beto Richa durante entrevista, hoje de manhã,