O pontapé inicial

“Meu voto será pela mudança, pela esperança, pelo povo brasileiro”, acaba de dizer no salão verde do Congresso o deputado Afonso Hamm, do PP do Rio Grande do Sul, que será o primeiro a votar no domingo.

Será o pontapé inicial da vitória.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Sim, chega a ser engraçado como PT e certo tipo de imprensa ainda não entenderam que os tempos são outros. As pessoas se informam e fazem os seus próprios julgamentos. Perdidos no tempo e no espaço, coitados…

  2. E pensar que esta bira com Cunha começou por caso da eleição da presidência da Câmara, Dillma queria por que queria um presidente para chamar “de Meu”, Lula do outro lado pedindo para compor com o PMDB e pegar a vaga de vice, mas Dilma resolveu fazer novamente o diabo para ganhar mas esta eleição e deu no que deu. E no começo da “guerra Dilma vs Cunha” a única coisa que o Cunha queria é que deixasse ele quieto para fazer uma boa presidência e ganhar “musculatura” para se defender no STF, mas o destino foi cruel com ambos. Obs. por destino quero dizer Lava-Jato. rsssssssss

  3. cunha tu não vale nada, es um canalha da pior qualidade, mas com o serviço que estas prestando a nação com tua vingança, acho que vou terminar te perdoando. Apesar de bandido tu es macho cara. Vou levar lanchinho para vc na cadeia.

  4. O GOLPE foi armado pelo Michel Temer e Eduardo Cunha!!!! kkkkkkkk Senhores Deputados que estão deturpando o Motivo do Impeachment…. sinto lhes dizer que TEMER era Vice de Dilma desde o 1º mandato dela! kkkkkk Quem votou no PT de DILMA, Vo-Tou no PMDB de Temer!!!!!! kkkkkkkkkkk a Cara do Cara Temer apareceu prá tu confirmar! Cunha meu Malvado Favorito!!!!! kkkkkk

  5. “Lobo MaL”??? Quoque tu, Antagonistas? (Mau = contrário de bom; Mal = contrário de Bem)…É LOBO MAU!!!! Cunha é o Lobo Mau, também conhecido como “O Malvado Favorito”. Ao menos enquanto estiver fustigando a PTralhada, rsrs…

  6. Que seja o Eduardo Cunha. Dilma fora do governo oferece a oportuidade do povo Brasileiro focar suas atenções nos outros espertalhões também. Se Eduardo Cunha ou qualquer outro devem, que paguem pelo que fizerem e ponto. Os petralhas e esse argumento estúpido de que eles fazemo que os outros também fazem, e por isso são inocentes. Crime é crime, e cadeia existe para que quem os comete suma da nossa frente e mofe lá.

  7. O Cunha deve estar se divertindo muito! Torço por ele porque acho que é um dos poucos inteligentes em Brasília. Ela bem que tentou ferrá-lo, mas me parece que o feitiço virou contra a bruxa! Fico imaginando que presidente o Cunha não daria! Como faz a Câmara trabalhar! Pena que está meio enrolado, apesar de ser fichinha perto do que eles fizeram!

  8. Sem querer defender o EC (que pague pelos seus delitos), mas imaginem se o plano do PT tivesse dado certo e o Arlindo Chanaglia tivesse sido eleito presidente da camara ao inves do E.Cunha. Vocês acham que haveria impeachment da anta terrorista? Estaríamos nesse momento em processo acelerado de Venezuelização do país. Cunha é perseguido porque não se ajoelhou ao PT como Renan Calheiros!!

  9. Mas tem uma vigarice que é preocupante, os de hoje são o Igor Gielow e Marcelo Coelho da folha da Orcrim, o primeiro disse que é um dano irreparável a imagem do vice e que pode afetar o impeachment, o segundo de que é “mais” um argumento contra o impeachment(quais seria os outros?por acaso ela que irá estancar as roubalheira do pt?) e o J B Moreno do globo acaba de decretar a morte do impeachment devido ao vazamento do discurso do Temer, eles estão assanhados temos que reagir, e ao contrário o discurso, vazado de propósito ou não, serviu para responder os ataques da Orcrim!

  10. Tem razão. Eles acham q somos burros. E, mais, estou chocada com a revista VeJa. Sem comparação Cunha com a Dilma…até porque os atos praticados por essa última não nos trouxe e nem trará qualquer beneficio. O país está afundando nessa crise economica. Com ela, Dilma, não se tem nenhuma perspectiva de melhoria.

  11. OLHEM A MÁ FÉ DO MINISTRO DO STF MARCO AURÉLIO. ELE QUER QUE A QUADRILHA FIQUE NO PODER, CASO CONTRÁRIO A QUADRILHA IRÁ BOTAR FOGO NO PAÍS!! ELE QUER O QUÊ? QUE FIQUEMOS COM A QUADRILHA?? ISSO É MÁ FÉ, E DE UMA IMORALIDADE MENTAL APODRECIDA. ISSO É O STF BRASILEIRO!! E TEM OUTRO MENTINDO LÁ NOS EUA!!! Marco Aurélio diz que a opção a Dilma e o golpe das Forças Armadas http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/marco-aurelio-diz-que-opcao-dilma-e-o.html

  12. Eduardo Cunha é meu anti-herói favorito. Acho que mereceria indulto desde logo, por relevantes serviços prestados à Nação. Mais do que aquele ex-tesoureiro do PT, que foi beneficiado com a decisão de um Ministro do STF.

  13. kkkk. também notamos isso – os partidos assistentes do pt escolheram um novo Judas (acho que o FHC não cola mais) – chega a ser engraçado de tão ridículo. Tem um desses que está direto aqui entre os comentaristas só esperando seu sanduba.

  14. E eles estão cobertos de razão. O maior problema do país é Eduardo Cunha, só que ele é problema prá DilmANTA. Prá nós, brasileiros do bem, o EDUARDO CUNHA TEM SIDO SOLUÇÃO. Bota prá quebrar Cunha. Quadrilheiros, corruptos, vigaristas, vocês não perdem por esperar. A boquinha tá perto de acabar.

  15. Essa Comissão só serviu para mostrar ao vivo e em cores como esses petistas são gente de quinta, sem educação, cordialidade, eloquência, coerência, respeito, moral, decência. A gente até se diverte com os discursos. E pra peitar essa gente só mesmo um homem como Cunha.

  16. Agora na Lapa, no Rio comicio com vários artista, enteletuais(sic), e Lula. Todos pela Democracia…..Devia antes dizer com Lula pela ROUBALHERIA…precisa de mais o que para entenderem que estão apoiando um Ladrão do brasil…OU PELA CAUSA PODE ATÉ ROUBAR…..uns sem noção…

  17. SE NÃO FOSSE PELA CORAGEM DE CUNHA ENFRENTAR DILMA E A OCRIM DESDE AS ELEIÇÕES PARA A CÂMARA,A QUADRILHA TERIA DOMINADO TUDO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  18. O negócio é derrubar a Dilma agora. Cunha perderá a presidência da Câmara em 2017 e o poder de manobras dele vai reduzir e MUITO. Ele vai ser preso antes de acabar o mandato.