O porém dos governadores satisfeitos

Governadores criticaram a proposta da Reforma da Previdência que diminuiu o valor a ser recebido por idosos pobres, para menos de um salário mínimo. Trata-se do benefíco de prestação continuada.

Paulo Guedes pode rever esse valor.

Mas a maioria ficou satisfeita, porque, como a reforma também alcançará estados e municípios, isso deve representar um alívio e tanto para os respectivos caixas quebrados.

Seu patrimônio e sua aposentadoria estão ameaçados. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antonio disse:

    Capitalista era Lula que só vivia nos jatinhos com executivos da Odebrecht. Bolsonaro que é comunista todo mundo ganhando só pra sobreviver.

Ler comentários
  1. Geovani disse:

    Se lembrarmos que 45 milhões de brasileiros não pagam aposentadoria e irão se aposentar sem ter pago absolutamente nada é o mínimo que o governo pode fazer.

  2. RICARDO disse:

    Aposentadoria e mínimo de um salário,+- 987,00 reais. Os 400,00 reais na realidade é um aumento significativo no bolsa família de 150 %.deu pra entender?

    1. Bolsa família é uma coisa, aposentadoria é outra. A maioria dos aposentados não usufrui de bolsa família, e é bem óbvio o motivo. O salário mínimo é o mínimo, e deveria valer p/ a aposentad

  3. César disse:

    Esse Bpc virou a maior festa, tem famílias inteiras conseguindo em menos d 30 dias, Pai, mãe, filho. Enquanto isso quem trabalha e pg a previdência tem aposentadoria negada pelo INSS!

    1. Conhecida tentando aposentar o pai fazia 3 anos, desistiu pediu o Bpc e em 30 dias tava caindo 1 sm na conta, ai ela viu q era facil, pediu p mãe também, e conseguiu!Os dois são casados e moram jun

  4. Bira disse:

    Pobre tem é de se fuder mesmo. Elegeram a direita, aguente as consequências. Claro que no Brasil não existe um eleitorado de 57 milhões de ricos.

    1. Bobagem ! O problema da Venezuela não é a esquerda, são os ladrões que governam o país. Por que no Uruguai não acontece a mesma coisa? Lá o governo é de esquerda.

    2. Bobagem ! O problema da Veezuela não á a esquerda. São os ladrões que governam o país. Por que no Uruguai não acontece a mesma coisa? Lá o governo é de esquerda.

    3. Bom é eleger a esquerda né, lá na venezuela os podres estão tomando o porre (na lata d lixo)!

  5. thelma disse:

    Ué mas isso não está “cravado” na CF/88??? Esse benefício se não me engano é só um paliativo até a implementação da aposentadoria compulsória que não poderá ser menor que 1 SM! Zero d

    1. Conheço varios, a primeira coisa q fazem ao receber o Bpc é correr numa financeira e financiar um carro! É uma vergonha, nesse país só se dá bem quem não trabalha e não contribui!

  6. Bruno disse:

    Ninguém merece menos de um salário mínimo. O valor deve ser revisto.

    1. Meu mecânico é dono da oficina e do barracão da oficina e tem uma casa d aluguel, mesmo assim ele fez 65 anos e 1 mes depois ja tava recebendo o Bpc, agora conseguiu por a mulher dele! É festa!

    2. A questão ñ é merecer, a questão é q o benefício medio d quem pg a vida toda é de 1 sm, ai vc vai pg = pra quem nunca pg nada?! Pior é q o INSS nem vai a campo p conferir a “miséria”, tod