O Porsche de Eduardo Cunha

Eduardo Cunha ganhou um Porsche Cayenne do dono da Gol, Henrique Constantino.

A PF conseguiu rastrear a propina nas planilhas entregues por Lúcio Funaro.

Diz o Estadão:

“Constantino afirmou à Lava Jato ter feito pagamentos para Cunha e ao corretor Lúcio Funaro, em troca de apoio na liberação de valores do FI-FGTS.

São elas ‘pagamentos de Notas Fiscais emitidas por empresas de Lúcio Funaro’, ‘pagamentos realizados a terceiros, à ordem de Lúcio Funaro’, ‘pagamentos realizados diariamente às empresas do deputado Eduardo Cunha’, ‘pagamentos de Notas Fiscais de empresas de Lúcio Funaro para compra de um veículo Porsche Cayenne a Eduardo Cunha, com a troca de dinheiro vivo’ e ‘pagamentos de doações ao PMDB, em especial a Gabriel Chalita’.

Segundo Funaro, ‘o objetivo dessa operação era possibilitar que a empresa do Deputado Eduardo Cunha tivesse caixa oficial para pagar um veículo Porsche Cayene adquirido da empresa Auto Miami’”.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 11 comentários
  1. Seu Cunha por favor,,,,,,ñ faça delação,,,,,,,,,,é melhor o senhor cumprir a pena total,,,,,,e sair daí com uns 80 anos,,,,mas com a consciência tranquila. Assinado,,,,,,,,,,,,,RICARDÃO.

  2. Eu fico imaginando qual proporciona mais prazer, espiritual e da carne:
    Ser honesto e trabalhar todo dia de formação íntegra ou roubar , debochar, viver uma vida de luxos e se vangloriar da impunidade.

  3. O BRASIL TEM DE SER MESMO MUITO RICO,PARA AGUENTAR ESTAS QUADRILHAS E TER UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO ,POLITICAMENTE ALIENADA.
    O QUE ESTÁ AÍ,É MAIS DO MESMO,QUIÇÁ MAIS REFINADO.

    1. Enquanto isso, o pobre cidadão para chegar no seu precário sub-emprego, se aperta todo no transporte público das cidades, perde horas de qualidade de vida no trânsito, nas filas dos hospitais públicos, os seus filhos vão seguir os mesmos passos dos pais com a educação de país atrasado e vilipendiado pela corrupção sistêmica destes políticos inescrupulosos.

  4. Se a polícia seguir o dinheiro a partir deste “presente” recebido por Cunha, vamos certamente conhecer como se deu o “Velório” da Varig, promovido à época pelo governo PTralha, onde o bandido José Dirceu foi o coveiro daquela tradicional companhia aérea como forma de abrir espaço para uma empresa de ônibus amiga que queria ser transformada em cia. aérea. Daí, pariu-se a Gol.

    1. LJ Visite o meu blog www.lesapatria.blogspot.com e deixe um comentário com o seu contato que não será publicado e lhe chamarei.

  5. • “brasiLIXEIRO é 1 pó–OVO LATA de LIXO FDP e INVEJOSO”
    • “QUE CUIDA do SEU UMBIGO e do RABO do VIZINHO”
    • “SEUS CORNOS MANSOS DUPLOS COM MÃE na ZONA”
    • “VÃO ASSISTIR NOVELA PARA FICAR MAIS ANAL fa BETOS”
    • “OS CARROS SÃO ADQUIRIDOS com o $$$$$$$$$$uor ALHEIO”
    • “OS CARROS SÃO ADQUIRIDOS com o $$$$$$$$$$uor ALHEIO”
    • “OS CARROS SÃO ADQUIRIDOS com o $$$$$$$$$$uor ALHEIO”
    • “OS CARROS SÃO ADQUIRIDOS com o $$$$$$$$$$uor ALHEIO”
    • “OS CARROS SÃO ADQUIRIDOS com o $$$$$$$$$$uor ALHEIO”
    • “OS CARROS SÃO ADQUIRIDOS com o $$$$$$$$$$uor ALHEIO”