ACESSE

O Porsche oculto (e multado) de Romário, segundo O Globo

Telegram

Colecionador de carros vigorosos — já usou uma Ferrari e um jipe Hummer para circular pelo Rio —, o senador Romário (Podemos-RJ) tem na frota atual um Porsche Macan Turbo, ano 2014, avaliado em cerca de R$ 350 mil, informa O Globo.

“O veículo está registrado em nome de Zoraidi de Souza Faria, irmã de Romário, e é parte do patrimônio oculto que poderá ser usado para saldar as dívidas do ex-jogador.

Desde dezembro de 2014, o carro já recebeu 67 multas no Rio, a maioria por excesso de velocidade. Do total de infrações, 53 foram registradas na Barra da Tijuca, bairro onde Romário fica quando está na cidade.”

Nos últimos cinco anos, Zoraidi acumulou 710 pontos na carteira de habilitação. A suspensão do direito de dirigir acontece com 20 pontos em um ano e, só nos últimos 12 meses, foram 46.

Ela foi notificada oito vezes para que entregasse a habilitação, mas não há registro de que tenha entregue o documento sequer uma vez.

Em agosto do ano passado, o jornal Extra fotografou Romário saindo de uma boate na Gávea e entrando no carro que está em nome da irmã. Questionado, respondeu por meio de assessoria:

“Há algum impedimento de usar o carro emprestado da minha irmã? Não há nada que impeça ou proíba andar ou dirigir carro de terceiros.”

Só falta Romário pintar o Porsche de laranja.

Comentários

  • Carlos -

    Tomara que se fo.da.

  • b.f.a.k. -

    . agora, o assunto ESTÁ NO DOMÍNIO PÚBLICO ! . então, pelas circunstâncias do que acontece, É BOM a Receita Federal verificar se a pessoa Zoraidi de Souza Faria, em sua Declaração Anual de Ajuste (ou não faz?), registrou a posse de um Porsche Macan Turbo, ano 2014, e se tem rendimentos compatíveis para tanto. . P.E.L.O M.E.N.O.S !!!

  • odnumoducolisarb -

    E houve quem dependesse a candidatura deste cidadão! Aliás ele participou, sugeriu a CPI da CBF e nada... inclusive uma das maiores parceiras a Traffic ja começou a abrir o bico! E o ministério publico, receita federal não fazem nada! Só mesmo o STF faz, da passe livre! Kkkk

Ler 63 comentários