O porto das facções

A PF descobriu que o Porto de Santos é dominado pelo PCC e prendeu 80 bandidos.

O PCC utiliza o porto para despachar cocaína para Europa e África.

“Há facções mais antigas, de outro ramo, operando no Porto de Santos”, comentou jocosamente uma fonte deste site.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 28 comentários
    1. O PCC tem que ter cuidado com a facção do PMDB .Todos sabemos que o Vampirão sempre comandou esse porto. Tem envolvimento do Coronel dele junto com o Rocha Loures.

    2. A maioria dos portos todos tomados pelos bandidos, em SC, o porto de Itajaí é a maior máfia, tanto na direção como na contratação de mão de obra, a droga em exportação deve estar no ranking.

    3. Tem muita coisa sinistra acontecendo no porto de Santos.
      Semanas atrás, mais de 40 containers tombaram ao mar, abarrotados
      de artigos esportivos, entre outras coisas.
      Ninguém fala sobre o tema, além do tradicional “estamos averiguando”.
      Será que o importador é tão escamoso que não aparece nos noticiários para reclamar?
      Quanto às drogas e a tal facção criminosa, nenhuma novidade e também não se fala
      nada sobre a empresa que usavam para despachar a “mercadoria”.
      Enfim, parece que estão chegando perto dos grandalhões.

    4. Se alguém souber a qual partido político, sempre pertenceu o controle do porto de Santos, vai ganhar um doce. Humm e se disser o NOME do político….ganha a caixa inteira!!!!!!

    5. Tem q pegar sao os chefoes q tao sentadinhos la nos palacios de brasilia.Combinem uma delacao premiada com os bagrinhos q pegaram hoje,logo o nome dos tubaroes aparecem.Isso se a PF ja nao sabe…

    6. O poderio lá no Porto é papo de boteco. Tem que prender os cabeças, que há décadas atuam nesse Porto impunemente. Muda Brasil, agora fica com o título de maior exportador de drogas do mundo. Os competentes e mérito dos. A Operação Monte Pollino não inibiu as ações dos traficantes biliardarios que agem junto com a magia. É uma guerra sem fim. Quem está no comando?Isso destrói uma Nação, nossos jovens as maiores vitimas. Quem lucra, onde está esse dinheiro? investem em quais suntuosidades? Malditos, arrogantes, traidores da Pátria, gananciosos. Malditos.

    7. A outra facção ficou livre? A Águia ja havia desencadeado a Operação Monte Pollino (leiam sobre nas paginas da Procuraforia Republica) Agora mais essa operação! Quem domina o Porto de Santos? Pelos comentários faltam dois chefões. Falta gente nessa facção.

    8. No porto de Santos tem quadrilhas pra todos os gostos e periculosidades, das antigas às mais recentes??? Esperar o que de um PAÍS de degredados, facínoras, condenados de toda sorte, hoje dirigido por um presidente réu, presidente da Câmara e Senado denunciados….. Comandantes das FFAA omissos e acovardados…. Esperar o que?? Que os patriotas de coragem se insurjam e nos ajudem a salvar o PAÍS.

    9. O Porto de Santos é feudo do Treme e do PCC e o PCC foi aliado do Tattoo na máfia dos perueiros na administração petista da Martaxa. PMDB, PT e PCC formam uma única quadrilha.

    10. nada se compara a LACRAR CONGELADO
      O FRIOBOI(BOI CONGELADO)

      NAS FRONTEIRAS SUL MATOGROSSENSES e bolivianas ATÉ A EUROPA

      E RUSSIA

      E CONTEINERES

    11. Sabemos disso desde os tempos do Gastone Righi. Michel Temer tem muito a dizer também. A estiva é sempre grata aos seus protetores e chefes. Não por outro motivo o porto de Santos tem sido o retrato do Brasil do atraso. Só tem o movimento que tem por ser em São Paulo. De resto, é um atraso, é caro, de baixo calado. Resumo é ineficiente e caro. Pode-se afirmar sem mede de errar que se houvesse uma escala para medir a eficiência de portos Santos estaria numa ponta e Amsterdã na outra.

    12. ze do rodo disse: 4 de setembro de 2017 às 18:15
      O plaboy de Suzano e o drácula brigam por este porto…….quem lê entenda!!!
      pegaram o Temer?

    13. O porto de Santos é historicamente dominado por grupos políticos.
      Ali rola muita grana e a briga pelo controle é coisa de máfia.
      O PCC pega as rebarbas, quem manda mesmo é político.

    14. Os Fiscais de Renda da Secretaria da Receita Federal e os Delegados e Agentes da Polícia Federal não viram nada, nunca perceberam que estavam ao lado do PCC? Exonera todo mundo imediatamente! No mínimo, no barato, são muito incompetentes.

      1. . São numerosos os órgãos de repressão que atuam no Porto de Santos, na cidade de Santos tem justiça e mp , também …

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.