O pós-Lula do STF

O habeas corpus de Lula rachou o STF.

Agora que ele está na cadeia, porém, os ministros deveriam tentar diminuir a temperatura da Corte.

A sessão de hoje vai mostrar se os golpistas continuam unidos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!

Ler mais 29 comentários
  1. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!

  2. Enquanto as forças armadas não se mexer, para proteger a população deste golpe do stf, eles vão continuar tentando. Não se esqueçam que o grupo de advogados de bandidos é grande. Dentro deste grupo tem esposas, filhos, ex genro, netos, genros, amigos, dos ministros golpistas. O conluio é feito em casa mesmo. Eles poderiam se julgar impedidos de julgar alguns processos (código processo civil brasileiro – art. 135, art 134, IV e o art. 135, I), mas não o fazem. Bem que para mim, eles deveriam e não poderiam. Este grupo golpista do stf agem como advogados de porta de cadeia. A bem da verdade é o que eles são. Volto a perguntar. Não podemos enquadrá-los em formação de quadrilha?

  3. A mídia vermelha- Chico Pinheiro e “Boechato”- ridículos, supremos militantes, PEN, bandidos travestidos de políticos, sindicalistas pelegos… todos desesperados querendo salvar “papai Lula”. Pois, ele solto e eleito a grana continua correndo solta para eles.

  4. A partilha dos 51 (sempre uma grande idéia) milhões está deixando muito ministreco do $TF completamente ensandecido.
    Tá difícil até disfarçar, não é Mello Doidão ?

    – (voz rouca típica de pinguço) “agora eu não sou mais uma pessoa, agora sou 51, uma idéia”

  5. “O trabalho mata” é uma frase pichada na USP da capital de SP que define bem os comuno-socialistas: nós trabalhamos para manter tudo funcionando e os vermelhos “acampam” e fingem q são uma ameaça.
    Já notaram q eles são pagos para comentarem apenas pots q citem lula ou Bolsonaro. Pouca gente e pouco dinheiro?

  6. O que tem de rachadura e briga falsa na história desse país, não está no gibi.
    Apostaria que é mais um engodo, o tribunal está unido simbioticamente à Cleptocracia, precisa de algo interno, para fraturar a cortina de ferro no STF.

  7. Alôôôôô!!! Terra!Terra!Terra! Pra onde vcs estão viajando? Voltem rápido!
    Não viram ontem os petistas de toga atacarem Fachin, Bretas e se transformarem em delegados de polícia p investigar quem pôs algemas em Cabral? Petista é petista, é imbecil até sendo supremo. Esqueçam pacificação, tem que ser aceito o Impecheament dessa galera.

  8. Sem sombra de dúvidas que eles ainda estão unidos.
    A propósito, Gilmar PORTUGAL Mendes, o famoso beiçola, poderia muito bem ser ator de novela, haja visto a sua atuação em defesa de Sergio Cabral para retorno deste para o Rio de Janeiro.
    Gilmar PORTUGAL Mendes é um tipo de CORONEL do Judiciário, com um comportamento totalmente inadmissível para um ministro do stf, seu impeachment é algo totalmente necessário.

  9. Brasil socialista, os Venezuelanos estão vazando pelas fronteiras, os Cubanos em botes, acorda cara, o socialismo não passa de uma utopia vendida que termina em distribuícao igualitária de miséria quando o dindin estatizado acaba

  10. façam isso burgueses pelo visto só com luta armada pra fazer burgues entender que não manda na porr desse país estamos dispostos a tudo voces vão se arrepender apoiadores do golpe pode ter certeza disso. Chama la os fascistas pra me rastrear não estou sozinho nessa a pátria grande socialista é o brasil aceite burgues ou nao. Devolvam o Lula ou vão arcar com as consequências vocês não perdem por esperar vao pagar caro o brasil será o inferno de voces tenham a certeza o pessoal de curitiba já começaram a sentir um pouquinho do clima em breve será em todo brasil!

    1. Meu Deus, cara… respira!
      Bem se vê pelo “níver” da sua pontuação e acentuação o “níver” de ensino, cultura e discernimento próprios dessa seita ridícula e brega dos Walking Jegues (como imagino q v não está entendendo nada do q eu estou escrevendo aqui, isso é uma alusão ao seriado Walking Dead… Não, não passa em TV aberta depois da novela…)

    2. Olha as palavras desse jagunço!!!!
      Só revela quem são os verdadeiros fascistas…
      Vai trabalhar FASCISTA.

  11. Pau que nasce torto morre torto, raça ruim não tem como se apurar, quem nasce com DNA de bandido vai continuar bandido. Imagine agora quem tem os piores instintos e tem todo o poder em mãos. Quem nasceu para Beiçola, nunca vai ser algo que preste.

  12. MAM foi colocado no STF, por Collor, com o único objetivo de livrar seu patrono — Collor — da cadeia de todos os processos nos quais ele é réu.
    Com o precedente aberto da execução de prisão de um presidente criminoso, o mesmo aconteceria a Collor, já que seus processos estão em fase final na Segunda Instância.
    Por isso está sanha louca de MAM para julgar qualquer coisa que possa reverter este quadro.
    Se ele não conseguir reverter, seu patrono criminoso vai pra cadeia também.
    Agora, MAM está pouco se lixando que se para garantir que Collor não vá para a cadeia ele solte 200 mil presos que ainda não foram julgados em 2ª Instância. Isto pouco importa para este crápula, este lixo amoral, este canalha solta-bandidos, que deveria ser linchado e executado em praça pública.

  13. Diminuir a temperatura? Se há 5 maus elementos que planejam golpes contra a sociedade brasileira todos os dias, se os outros 6 baixarem a guarda, eles montam e ainda dão um “Tchau, queridos” ao povo brasileiro.

  14. Precisamos vigiar esse tribunal. Não tem nenhum sentido o que estamos presenciando. O racha era esperado, pois os ministros estão envolvjdos nas blindagens de corruptos e corrupção, estão no esquema de advogados poderosos que dividem seus ganhos nas cortes( STJ e STF). Não há mais dúvidas. A realidade veio à tona. São pessoas que atiavam e atuam sem o mínimo de pudor ético e profissional. Povo deste país e entidades limpas tem de unir para limpeza desses tribunais.

    1. É isso mesmo, José ANTONIO, concordo plenamente. Vamos abraçar essa causa e pedir o impedimento dessa corja.