O poste cresce devagar

Fernando Haddad só ganhou dois pontos de uma semana para a outra.

Ele tinha 8% na pesquisa da XP, agora tem 10%.

Ele subiu sobretudo no Nordeste, passando de 5% no fim de agosto para 19% nesta semana.

Você quer saber o que estão encondendo de você nesta eleição? Clique AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fátima com 😙 é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

Ler mais 43 comentários
  1. Fátima com 😙 é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

  2. Atenção com a dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA CAPÔ DE FUSCA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o fato furado BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

    1. Fake, mentira, enganação. Especialidade do partido escória. Isto é coisa do pestista Marcos Coimbra, do sem credibilidade Vox Populi…

    1. Amigo depois de tudo q o pt fez infelismente o NORDESTE ainda vota neles nao tem mais jeito nordeste e um caso perdido esqueca

  3. Alckmin é um sujeito sério, honesto, simples e ÓTIMO GESTOR! Não desperdice seu voto em amadores! Vote consciente o rumo do VOTO Útil! Vote ALCKMIN#45🇧🇷🇧🇷😙! 2 TURNO sem comunistas!

  4. Infelizmente a política está em seu mais baixo nível. Um candidato que não tem nome próprio. Precisa associar seu nome à um corrupto para ter visibilidade. Haddad é Dilma….Mais um POSTE

    1. Se publicarem pesquisas fakes, animam seus adversários (eleitores de Álvaro Dias, Amoedo e até Alckmin) ao voto útil em Bolsonaro para lilquidar no 1° turno.

    1. São 13 milhões de famílias beneficiadas com o Bolsa Família. Cada família tem 4 votos. Não é pouca coisa, esquerdistas saem na frente com mais de 30 milhões de votos devido o nordeste…

    2. Esse seu comentário raivoso e discriminatório lembra muito o discurso do pessoal de esquerda que você tanto repudia.

    3. Deixa de ser ignorante, cidadão. O PT(Lula) tem muito voto no NE devido ao baixo nível de instrução dos dependentes do bolsa-família . A parcela mais esclarecida é, majoritariamente, anti-esque

  5. Por que o nordestino tem cabeça chata?Pq, quando criança, os seus pais sempre ficam dando tapinhas na sua cabeça sob os dizeres: “calma bixim, quando oce crescer vc vai pra sum Paulo”

    1. Nilton, não diga isso. A maioria absoluta dos Nordestinos que não depende de bolsa-família não vota no PT(Lula). No meio em que vivo, posso afirmar que, pelo menos, 70% vão votar em Bolsonaro

    1. Baldur, queremos desenvolvimento e não migalhas. O problema é que a maioria da população é dependente do bolsa-familia, dada a pobreza da Região. Entre os não dependentes, Bolsonaro vence.