O poste do criminoso mira nos evangélicos

A campanha de Fernando Haddad, registra a Folha, criou grupos que vão cuidar, por exemplo, da relação do petista com igrejas e com os movimentos sociais e sindicais.

O poste do presidiário vai tentar roubar votos de Jair Bolsonaro principalmente entre os evangélicos.

Diz a reportagem:

“O avanço de Bolsonaro sobre o eleitorado evangélico também foi considerado preocupante na primeira etapa da eleição e a reconquista dos votos tradicionalmente lulistas que migraram para o capitão reformado deve ser prioridade a partir de agora.”

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
  1. Mas o PT JÁ TEM A SATÂNICA CNBB. Querem mais? Não irão consegui. Como católico, não voto no PT NUNCA MAIS,HADADD!Defenda o kit gay, o aborto e a liberação das drogas nas igrejas evangélicas

  2. Para os evangélicos terá que NEGAR o kit gay!!! Para os sindicalistas prometerá a volta do IMPOSTO SINDICAL!!! Para os movimentos sociais AUTORIZAÇÃO para invadir e pilhar!!! Isto é PT!!!

  3. Manda aquele pessoal da marcha das vadias, que o PT apoiou, ir conversar com os evangélicos. Mas fala para não esquecerem de ir com o crucifixo enfiado no cu, como fizeram na Av. Paulista.

    1. Pela madrugada ! Nos roubam nas urnas e, agora, praticamente a mão armada, dentro de templos ! Essa petralhada NÃO tem respeito mesmo ! JB 17

  4. Legalização de Aborto? Legalização das drogas? Kit Gay para crianças? ideologia de gênero e sexualização de crianças? mudança de sexo para crianças sem autorização dos pais? Não! Fora PT

  5. Evangélicos também sabem que cristãos são perseguidos no comunismo. Que o amiguinho do PT, Maduro, pediu a punição para cristãos que oraram contra a corrupção do governo chavista.

  6. Agora é tarde. Quem vai mudar o voto para apoiar um politico cujo programa de governo é libertar um criminoso condenado em segunda instancia. O controle social das instituições e da midia.

  7. Parabéns ao marqueteiro, diz que no governo do pt vai ter uma bolsa p/ evangélicos, ta no papo! São os mais conservadores….kkkkkk, perigoso o interlocutor ser convertido e virar Bolsonaro!

  8. Evangélico hoje em dia tem rede social e não fica só lendo Bíblia. Evangélico conhece as agendas da esquerda, viu, seu Haddad?E sabe também como a esquerda tratou pessoas como Marco Feliciano.

  9. O Haddad pode começar distribuindo o kit gay nos cultos, fazer passeatas pelo casamento lésbico nas igrejas evangélicas etc. Pode também pedir para seus movimentos LGBT+ enfiarem coisas nas partes

  10. Por que os evengélicos iriam apoiar um “poste” inimigo da moral cristã, das leis, das instituições, da família, desencaminhador de crianças, indolente, que quer liberar as drogas e o lula???

  11. Esse Poste é um paradoxo, o cara é comunista, marxista e pensa que os cristãos são idiotas? Tomara que sigam essa estratégia, ai sim que vão ganhar a pior derrota da história!