O poste é um poste

Fernando Haddad vai tentar se descolar da imagem do criminoso condenado pela Lava Jato.

Diz O Globo:

“Depois de usar a vinculação com o ex-presidente Lula para transferir votos para o candidato Fernando Haddad, o PT vai trabalhar para descolar a imagem dos dois ao longo da campanha no segundo turno. Em entrevistas e no programa eleitoral serão destacadas a personalidade e características pessoais de Haddad. Até as visitas a Lula, que está preso na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba, desde abril, podem ser revistas.”

A característica pessoal do poste é ser um poste.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 125 comentários
  1. Os petralhas vão criar, para a campanha do 2º turno, “o poste do poste”! Na próxima 2ª feira , outro petralha irá visitar o Luladrão para receber as “instruções para o poste candidato”!

  2. Comédia! O luloposte passou todo o 1 turno se benzendo com o condenado em Curitibs e agora no 2 , primeiro ato, visitar o presidiario do luladrão ! Afinal qual a verdadeira cara de HRADDAD? dilma !

  3. To repetindo q a mídia não sabe analisar, Lula não transferiu votos p/Haddad, mas sim o PT tem um piso de votos fiéis. Lula não tem + poder, prova q até equipe e Haddad quer se distanciar dele

  4. Nem com laser será possível remover essa tatuagem. Jaques Wagner já trocou de relógio, hoje, ou vai usar o mesmo de ontem? Será um relógio para cada dia de “trabalho” na campanha do poste?

  5. Gleise vai levar um celular nas partes e deixar com Lula para se comunicar com o Dilmo por WhatsApp que o Dilmo odeia tanto. Cortem os sinais PF! Querem cortar o nosso se eleitos!

  6. Ele se apresenta como Social Democrata agora. O Poste agora é PSD ou PSDB? Mas a vice é Comunista e o Partido é de Ladrões e Corruptos. Isso é estelionato! Vota no Haddad e Leva a Lula!

  7. Como um professor universotário vindo de uma família de imigrantes com uma história bonita feita por eles mesmo, se sujeita a um papel redículo e ainda se juntar a um pessoal vigarista.

    1. Noely, com certeza a família tem culpa nisso. Ou por omissão ou por estímulo. Não há como escapar desta verdade!.

  8. Lá vem o PT com lorotas do tipo, programas de governo, democracia, etc O PT de Maduro e Fidel Castro, falar em democracia ?É piada. O programa do PT nós já conhecemos há 12 anos. Roubo puro!

  9. Com o apoio de Lula, Haddad é poste, sem Lula ele não existe. É uma piada o PT, partido mais traíra não há, afasta até seus quadros. PT só pensa em sobreviver, nada oferece ao eleitor.

  10. Ver Reinaldo Azevedo fazendo campanha aberta para Haddad e ainda dando conselhos para do que Haddad deve dizer não tem preço. Desonestidade intelectual chegou depois que pegaram Aécio. E não o dei

  11. Isso ai é tudo conversa fiada, um faz de contas, me engana que eu gosto! essas eleições como as anteriores estão fraudadas, eles não perderam uma depois de 2003! quer que eu desenhe?

  12. Os antagonistas comentam mas a grande imprensa, em geral, escamoteia, pouco comentando sobre o fato. Querem nos fazer acreditar que é absolutamente normal o aconselhamento com bandidos presos.

  13. Ou seja, para o Haddad ser eleito nós temos que esquecer o Lula, o Zé Dirceu, a Dilma, o Mensalão, o Petrolão e o próprio Haddad na prefeitura de São Paulo. Mas o Brasil se lembra…

  14. Haddad é um bocó. Nos ‘debates’, Jair Bolsonaro passará por cima do Ministro da ‘educação’ responsável pelo ‘kit gay’ como um rolo compressor. Imaginem a manifestação do poste sobre cor

    1. Agora amigo é antipetismo, anti-roubalheira do PT . A voz do povo é a voz de Deus! E o povo já deu o seu recado nas urnas. Acabou o PT… Lula, Dilma, Ze Dirceu e demais petralhas. Somos Lava jato

  15. Volta do imposto sindical? aumento de impostos? reforma do judiciário? controle da imprensa? dinheiro para ditaduras amigas? sexualização de crianças? aborto? drogas? Não!! FORA PT!! FORA HADDAD!

  16. Bem q o Luladrão falou q o Malddad era um Petista c/ cara de Tucano. Chegamos ao cerne da questão, se Malddad é Luladrão e Luladrão é Malddad. Se o Malddad tem cara de Tucano, logo PT e PSDB é

  17. Tarde demais, já circula na rede, e bolsonaro viu e fez uma montagem onde ele denuncia que Andrad vai soltar 9 dedos . criminoso conhecido, da prisão ( Brasil pais da piada pronta)

  18. Fico pensando em como um ser humano pode rebaixar-se tanto e ainda achar que pode continuar a enganar. Não entenderam o recado das urnas… E nunca irão entender nada no mundo paralelo em que vivem.

  19. Mas ele não dizia que visitava o Lula porque era advogado do presidiário??? Vai abandonar o cliente agora??? Que bosta de advogado é esse que abandona o cliente durante o processo??? LIXO!!!

  20. Espero que o Bolsonaro responda à altura e que a propaganda dele seja bem feita para conquistar mais eleitores, mostrando que todos os postes de Lula fracassaram (ele como prefeito, Dilma como presid

  21. Haddad, o de maldade eterna ! Que mandou tirar cobertores de mendigos em pleno inverno de São Paulo, que cortou verbas de ONGs de combate ao câncer, que tem 2 processos e 30 investigações.

    1. Tem que mostrar aos pobres do Nordeste o que ele fez com os pobres de SP quando foi prefeito aqui. Não é sem motivo que foi eleito o PIOR PREFEITO DO BRASIL, por ricos e pobres, indistintamente.

  22. Só pra lembrar, a propaganda eleitoral é que “Haddad é Lula”. Em 3 semanas ele vira santo? Vai pedir bênção pro chefe da facção na cadeia no dia seguinte do primeiro turno?

  23. Resumindo: Haddad vai mentir para o eleitor que não é mais PT, não tem “LULA LIVRE!” (por enquanto) e que “Haddad é Lula!”. Isso é “estelionato eleitoral!” Quem acredita nessas mentiras?

  24. Se realmente essa for a proposta de propaganda do HANDRAD,ele terá menos votos no 2º turno.O eleitorado do Pai do Kit Gay é basicamente o nordestino carente, os professores universitários e os lad

  25. Alô pessoal do NE!!!!! NÃO caiam na farsa do PT!! O poste Haddad foi o prior prefeito de SP, Conhecido como Sr. Suvinil, só fez ciclovias e alimentou a cracolândia. FORA PT !!!!

  26. Podem tentar afastar os cachorros ,mas não conseguem eliminar e mascarar o cheiro de mijo.Haddad é o poste e o poste tem seu dono q esta preso no canail e lá ficará. Bolsonaro 17 o cadeado do cani

  27. AGORA É TARDE, o poste só serve para mijo de cachorro e Lula é quem comanda o haddad e o PT da cadeia. Imaginem a vergonha de 1 presidente comandando a nação da cadeia, piada internacional.

  28. E inacreditavel como tem ladrao nesse pais e tem seus comparças pq quem apoia essa quadrilha e da mesma indole pq com tanta informaçao nos Radio e TV mostrando o que essa ptralhada fez com o pais.

  29. BOÇALTÁRIO já bateu no teto. Está em segundo turno a mais de 2 anos. Se ele perder eu vou rir muito dos bolsominions VOCÊS SÃO MEUS!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Pensam que o povo é abestalhado de cair nesse conto do vigário? O sujeito renega a marca PT pra ganhar a eleição e, depois, lembra que é do PT para governar como PTista. Ou seja: só mentem!

  31. É a campanha esquizofrênica. Lula é Haddad e Haddad é Lula, mas só até o primeiro turno. Não bastasse isso o próprio candidato Haddad também já deve sofrer de dupla personalidade.