O poste faz contas

Fernando Haddad, citando os números do Datafolha, disse há pouco a jornalistas:

“Faltam 8 pontos para chegar nos 50%. Quem saiu de 4% para 42% tem chance de chegar a 50%.”

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 100 comentários
  1. As pesquisas vão errar de novo. Até a antevéspera, que é quando tentarão imitar a realidade, nos votos válidos. Jair Bolsonaro vai ter, no mínimo, 60%. É o piso, com viés de alta, pra 64.

  2. O inimigo real da Chapa Puro Sangue FFAA são as malditas urnas e o software de tranferência e apuração. Pessoal de TI FFAA/PF (ITA-Agulhas Negras) marcação cerrada.Essa gangue é capaz de tudo.

  3. Só chegou a 29% pq alcançou o teto de otários que caem nas mentiras do pt. O resto conhece o Capitão e deseja um Brasil melhor. Além do mais, lembra-te de que o “antipetismo” só cresce 😀

  4. Bolsonaro vai subir ainda mais e ninguém jogou a toalha, nem vaí parar de trabalhar. Não há idiotas do nosso lado. Vai ser de 65 a 35, no mínimo. Haddad é falso, arrogante, AUTORITÁRIO e incom

  5. É um moleque mesmo esse EX-Capacho de LULLA. Isso não é partida de voley, nem pelada em campinho de chão batido. Não adianta trocar de camisa no intervalo o placar só vai aumentar.

  6. O Andrade não sabe fazer conta. Esses 8% que ele precisaria teria que sair do Bolsonaro, o que é missão impossível. Quem vota em Bolsonaro é fiel e jamais votará em corruptos e ladrões.

    1. Exatamente, e outra, sem contar que ele não vai herdar os 100% do eleitorado do Ciro, que para ele seria fundamental ter todo o eleitorado do Ciro para se quer sonhar em vencer nesse segundo turno.

  7. Aguarda aí, ventríloquo de presidiário! Talvez haverá o milagre da transformação dos que votaram em Bolsonaro para petistas! Senta e espera que é moleza! Acho que você vai levar com 98%!

  8. Suponhamos que 8% representa a realidade, o que duvido. Esse 8% representa 11,8 milhões de votos. Isso é bem maior do que o número total de eleitores da cidade de SP. Andrade manipula números!

  9. Ô Antagonista… desde quando petista saber fazer conta de + ??? Eles só sabem subtrair: subtraíram a decência, a honestidade, a paz social e os recursos públicos.. eles só sabem semear discórd

  10. O problema maior da ORCRIM ñ é só baixar a rejeição do poste,mas principal/e, derrubar B17. Teriam q matar 60 ou 70% da população.Tá certo q comunista sonha c/isso,Mas ñ dará tempo até dia

  11. De mentirinha, c/ajuda da mídia vendida e institutos fajutos,até pode. Só q, como fará p/ que Bolsonaro perca os pontos que já tem e ainda não ganhe mais os 4 pontos que SUPOSTAMENTE lhe faltam?

  12. os petralhas são especialistas em “fazer o diabo” nas eleições. Dinheiro (roubado) é o que não lhes falta. escrúpulos eles não tem. tentaram matar o Bolsonaro, se puderem tentarão de novo. f

  13. Corre Haddad, ainda dá tempo pra você fugir da polícia 🚓, vai pra Europa, aos franceses gostam de vc, tenta uma prefeitura lá, e faz nela todas as falcatruas que vc fez em São Paulo!!!!!

    1. No 1 turno computaram os votos validos, some Bolsonaro com Alckmin e Amoedo e dai já passa dos 50% com boa folga! Some Malddad com Ciro e todos os demais, não chega nem perto do mito.