“O povo brasileiro nunca teve do PT atuação em sua defesa”

A deputada Renata Abreu, presidente do Podemos, disse a O Antagonista “ser difícil de acreditar que todo sonho de um Brasil mais justo e igual se perdeu em troca de um pacto de sangue para assaltar os cofres públicos, com seu núcleo instalado na Presidência da República”.

“As informações de Antonio Palocci assustam ainda mais por seu semblante de neutralidade ao contar em detalhes, como fez parte de uma quadrilha que operou o poder central por mais de uma década. Infelizmente, descobrimos que o povo brasileiro nunca teve do PT atuação em sua defesa, mas uma organização criminosa preparada para dar migalhas a milhares de pessoas que viviam na miséria enquanto condenava outros milhões à ignorância pela falta de educação e à morte pela falta de recursos na saúde pública e na segurança.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. SRA ABREU…O POVO TEM SUA
    ENORME PARCELA DE CULPA
    NISSO…BEM COMO A CLASSE
    EMPRESARIAL…VENDENDO
    A LIBERDADE POR UM
    PUNHADO DE VANTAGENS…
    NÓS MERECEMOS ISSO…SIM…
    INFELIZMENTE…
    É PARA APRENDER E CRESCER.

  2. “ser difícil de acreditar que todo sonho de um Brasil mais justo e igual se perdeu”.
    SE PERDEU? MESMO?
    E desde quando sonhar com um país melhor é MONOPÓLIO DE COMUNISTA?
    E desde quando um país melhor só pode ser construído a partir da VISÃO COMUNISTA?
    Muito pelo contrário. SÓ A DIREITA E A LIVRE INICIATIVA, sem campeões nacionais, podem levar o país à ordem necessária para o desenvolvimento e VIDA LIVRE E DIGNA para todos os brasileiros.
    A DIREITA ARREGAÇA AS MANGAS E TRABALHA, enquanto COMUNISTA SÓ SONHA OU MATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A CONTA DE IGUALDADE DE VOCÊS SIMPLESMENTE NÃO FECHA!
    VÁ PRO INFERNO ÁLVARO DIAS
    (versão açucarada de ROBERTO REQUIÃO)!!!!!!

  3. Dar esmolas a quem pouco sabe de onde vem, de nada adianta. A essência de dar a César o que é de César vem do trabalho, educação e dignidade e, não da roubalheira e desmando que a todos mancha.

  4. PP vai colocar as mãos no CADE. Se não fosse ele seria outra quadrilha. E daí? Dizer você não sabe que é feio roubar, enganar, fraudar, obstruir, achacar, ameaçar e tal e coisa? Não vai funcionar. Eles caggam e andam.

  5. Falsa…
    Estava no meio do pirão e não vi o pedaço de carne mal passada, VERMELHO SANGUE!
    “Igualdade”, minha Senhora, é apenas perante AS LEIS. Nós somos DIFERENTES em todas as direções que olhemos.
    “Justo”, minha Senhora é o direito de oportunidade para todos e conforme a capacidade de cada um. Que fique claro, OPORTUNIDADE NÃO É DIREITO! É MÉRITO!

  6. Ela acha difícil de acreditar? Então ela quer acreditar que Lula foi um bom presidente e Palocci está mentindo. Outra maldita que quer se dar bem na quadrilha de Brasília. Outra safada oportunista que vive de casuísmos para aparecer e mamar no dinheiro público.

  7. É DIFÍCIL DE ACREDITAR QUE AINDA HÁ JORNALISTAS DA ESQUERDALHA QUE SÓ OBTÊM DECLARAÇÕES DE POLÍTICOS ESQUERDALHAS QUE AINDA SE DIZEM SURPRESOS COM A ATUAÇÃO DA MÁFIA ESQUERDALHA.
    ESSA ESQUERDALHA DA IMPRENSA ACHA QUE VAMOS CURAR A DOENÇA DA ESQUERDALHA COM UMA DOSE AINDA MAIOR DE ESQUERDALHA.
    DEUS NOS AJUDE! DEUS NOS SALVE DESSA IMPRENSA ESQUERDALHA!

  8. Bem colocado Sra.. Principalmente as migalhas.. Pq se nao fosse nós roubos esse mm povo teria recebido muito mais só pelo desenvolvimento q o país teria tido e não teve.. Cada jovem q se entrega ao trafico e cada Pessoa q morre nós hospitais por falta de atendimento ou nas ruas baleadas deveriam de ser somadas às penas do comandante máximo…

  9. O Antagonista sempre do lado negro e errado da história! Não bastou a tentativa do golpe frustrado contra o Governo Temer ao lado da Rede Globo de Televisão, Jornal O Globo, GloboNews, Revista Veja, Rodrigo Janot, Marcelo Miller, Edson Fachin, Joesley Batista e seu advogado de defesa com pinta de mafioso italiano, agora dando moral pra cacique dona do Podemos, partido de extrema esquerda fundado com recursos das FARC e do Hugo Chavez na Europa, ex-PTN, base de apoio do Lula, da Dilma e do PT por mais de 15 anos!
    Esse blog só engana trouxas!

    1. O Antagonista sempre do lado negro e errado da história! Não bastou a tentativa do golpe frustrado contra o Governo Temer ao lado da Rede Globo de Televisão, Jornal O Globo, GloboNews, Revista Veja, Rodrigo Janot, Marcelo Miller, Edson Fachin, Joesley Batista e seu advogado de defesa com pinta de mafioso italiano, agora dando moral pra cacique dona do Podemos, partido de extrema esquerda fundado com recursos das FARC e do Hugo Chavez na Europa, ex-PTN, base de apoio do Lula, da Dilma e do PT por mais de 15 anos!
      Esse blog só engana trouxas!!!

  10. A população inteira sabia. Menos os abastados e privilegiados que se somaram à ORCRIM.
    Se mantiveram longe dos eleitores, se calaram, se omitiram.
    Trocar nome do partido e convidar os mesmos políticos para uma nova sigla até parece piada. Mas não é. É mais um engôdo que os traídos e prejudicados saberão dar as respostas. Se não de uma vez, em doses homeopáticas mas definitivas.

  11. Ok Dona Renata. Mas será possível que só agora vcs notaram isso ??? O povo esclarecido já sabia disso tem muito tempo e os petralhas só ganharam as eleições por cauda da maquininha demoniaca de votação, a Smartmatic venezuelana.
    Nós vamos dar nossa resposta nas urnas em 2018 e graças ao Antagonistas acompanhamos o desempenho de vcs.

  12. ” … sonho de um Brasil mais justo e igual …”???
    Mais um partido fundamentado em UTOPIAS?
    O “sonho” de gente medíocre, preguicosa e invejosa determina a ruína de um país!
    Sugiro mudar o nome do partido de Podemos para Phodemos.
    Fora q o Podemos original (o espanhol) foi financiado por Chávez e, quase seguramente, com recursos do narcotráfico.

  13. O que assusta é saber que tanta gente no alto escalão da República não conhecem a história do comunismo e caíram na balela do PT e não merecem estar onde está. A história, apenas, se repetiu em nosso país!!!

  14. Só uma correção: o PT não é “uma organização criminosa”, mas o BRAÇO de uma organização criminosa (que envolve outros partidos) cujo ponto nevrálgico na América Latina chama-se Foro de São Paulo. Ou este problema é atacado para valer e sem descanso ou sairá o PT e entrará um novo grupo de ladrões (obviamente… trocando de nome). Notem que ninguém fala em comunismo, palavra proibida conforme determinação dos superiores.

  15. E SERÁ QUE O “PODEMOS” PODERÁ MUDAR ESTA REALIDADE?

    NA MINHA OPINIÃO A MUDANÇA SÓ OCORRERÁ QUANDO HOUVER UMA SUBSTITUIÇÃO

    INTEGRAL DE TODOS OS POLÍTICOS ATUAIS, PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE ESTÃO HÁ

    MAIS DE 8 ANOS NO CARGO, CASO CONTRÁRIO O “PODEMOS” SERÁ MAIS DO MESMO.