O povo de bem vai às ruas

Em Brasília, a concentração está confirnada para as 17h de hoje, em frente ao Congresso.

A decisão de Waldir Maranhão é mais um escárnio.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 16 comentários
  1. Um sujeito que assaltou banco na juventude pq iria mudar qdo tinha a chave do cofre na mão anos depois ?

  2. Os mafiosos dos filmes tipo Chefão parecem trombadinhas perto desses – —- cada esquema sofisticado que até Deus duvida. E no BNDES ninguém foi incomodado? Só o que nós pessoas comuns já sabemos, imagine as autoridades.

  3. Corrupção e roubo de dinheiro público em qualquer nível deveria ser crime hediondo punido com 30 anos de cadeia sem saidinha de Páscoa, Natal, mães, pais, dia do índio, crianças nem nada. Tranca no calabouço e joga chave fora. Ninguém aguenta mais!!!!!

  4. Tem coisa, na Zelotes o Lulinha ficou de fora, sem explicação, aqui se fala em esquemas parecidos, será mesmo assim? Não, aqui tem… Fazer uma cadeia na Amazônia, seria muito dinheiro por pouco tempo. O melhor seria cercar a câmara e o senado todos la dentro, pois os direitos que eles tem são muitos, e ainda vão pedir visita intima.

  5. É vamos lá, esses criminosos do PT, para arrecadar propinas, eles fazem esquemas no qual uma montadora Hyundai deu um prejuízo ao Estado que ultrapassa oito bilhões, para eles não tem problema, o que interessa é a propina, o prejuízo os brasileiros pagam, esperar o que dessa QUADRILHA.

  6. Só em imaginar que sou roubado em pelo menos 70 por cento a cada centavo em que movimento para entregar meu suado dinheiro para esse s@lafrár10 e tantos outros…..

  7. Gente não suporto mais não minha gente….. é muita emoção para uma cabeça só…. eu penso que se qualquer cidadão público que tenha indícios claros de ilícitos contra a ordem pública já deve instantaneamente ser exonerado de suas funções públicas….. é no mínimo razoável.

  8. Senhor Bruno, boa ideia, mas em vez do presídio no meio da floresta, considero melhor soltar em alto mar , há cem quilômetros de qualquer litoral e quem nadar por esse percurso até terra firme, será perdoado.

  9. Como toda regra tem exceção, fiquei sabendo que em 1992 havia nascido no Brasil um petista honesto, não falava mentiras e era educado. Depois ele mudou para o Afeganistão e virou terrorista, que decepção.

  10. – Os presidentes Nicolás Maduro, da Venezuela, e Evo Morales, da Bolívia, denunciaram nesta terça-feira em Cochabamba, na Bolívia, que há uma tentativa de golpe de Estado contra a colega Dilma Rousseff e um ataque contra governos populares da re

  11. –Decreto 8243/14 : O decreto de Dilma, é classificado como bolivariano ao criar “conselhos populares”, e institui um “golpe [de Estado] totalitário indireto”. Com o Decreto 8243/14 ocorreu um “aparelhamento da vida democrática”, em que houve uma “gama de militantes profissionais cercando os órgãos legislativos do país transformando o país naquilo que eles querem”.

  12. POLÍCIA NESTA GENTALHA 2 minutos atrás Só achismo não. Esta p.utada asquerosa estarão lá exatamente para tumultuar a ordem pública. Já que esta audiência pública foi autorizada pelo Calh…eiros, ele que trate de fazer com que a segurança do local seja máxima. Qualquer coisa, desça-se o porrete em que ousar incomodar. E que se proiba roupas e bandeiras vermelhas que estes vermes sempre fazem questão de portar. Está laia de gentinha xinfrim tem que ser tratado no arreio curto, curtíssimo, senão desandam em bandalheira. São franjas sabidamente criminosas. Era isto. Esta petralhada asquero

  13. Era uma festa com o dinheiro do Brasileiro de verdade. Uma vergonha, tem que construir um presidio no meio da floresta amazonica e soltar estes bandidos lá. Claro que antes terão que devolver tudo que roubaram.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.