“O povo invade o Congresso e tira deputado à força”

Daniel Coelho, deputado tucano, falou a O Antagonista sobre a ‘emenda Lula’:

“Esse é o verdadeiro golpe. Se isso tiver voto da maioria, o povo invade o Congresso e tira deputado de lá à força.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 40 comentários
  1. Já passou da hora do povo invadir o congresso e tirar a tapas 90 por cento dos corruptos que se encontram lá. Mas somos moles, pacíficos demais, omissos demais, babacas demais. Estamos esperando mais o quê?????

  2. Jean Valjean 3 horas atrás descreveu a pura realidade. O nosso problema político fundamental é a omissão da população. Passivamente assistimos corruptos decidindo o nosso futuro e criminosos comuns destruindo o nosso presente.

  3. Não invade não, mentira! O TSE e o Gilmar Mendes fizeram pior e ninguém fez p0rra nenhuma, o impeachment da Dilma foi uma z0na e ninguém fez p0rra nenhuma. Brasileiro só reclama se não tiver carnaval, futebol e igreja.

  4. Ccordo c/ Jean Valjean. Mas acredito q não só o brasileiro médio não seja politizado. Muita gnt “melhor nascida” tb não o é, pois elas vivem numa realidade paralela, onde essas mazelas não as incomodam. Conheço um “bem nascido” q nem sabe qto custa o litro de gasolina, apesar de ele próprio abastecer td semana. P/ essa gnt a desculpa é: todo político é corrupto e corrupção sempre existiu. A relação de causa e efeito dessa máxima ele não conhece e tem raiva de quem sabe. A única coisa q ele consegue admitir é q a violência só aumenta, pois ele (como td mundo) vive com medo. Eu acho bem feito.

  5. Vamos pegar todos nas ruas, shoppings etc. ovos !!! Muitos ovos !!! Joga los já lata de lixo como fizeram na Ukrania. Estamos de sa.co cheio de corruptos . Lata de lixo, ovos e bala !!! É o que todos merecem !

  6. Invade nada. Perdi as esperanças de algo do tipo. Não existe essa coisa de “o povo”. É cada pessoa cuidando da própria família e tentando sobreviver. Além disso, o brasileiro médio não é politizado, acredita em salvadores da pátria, só se preocupa com a novela e o futebol e não sabe cooperar para viver melhor em comunidade. A maioria quer “se dar bem” a todo custo. Só haverá ação popular direta de grandes proporções quando começar a faltar alimentos e remédios. Infelizmente.

  7. QUERIDO SENHOR DEPUTADO. SE DER UMA CAMISA DE TIME DE FUTEBOL. UM OCULOS DE GRAU. UMA CAIXA DE CERVEJA. UMA BOLA DE CAPOTÃO. UMA DENTADURA. UM SANDUBA DE MORTADELA + 30 ” REAL”. TENHO CERTEZA QUE NADA DISSO ACONTECE. OS MAMELUCOS, OS CAFUSOS, E AQUELES QUE VIVEM DE IMPOSTO SINDICAL ADORAM UM PRESENTINHO.

  8. O deputado somente apresentou a emenda, culpado mesmo seria os deputados que a aprovarem. Agora este negócio de que o povo invade o congresso é conversa para boi dormir, o povo é frouxo, acomodado.

  9. Ahahahahah!!! Quem? O poveco brasileiro? Os choopadores das bol@s dos corruptos, vai invadir alguma coisa? OHOHOHO! Desde quando covarde invade algo? Os caras estão lá há 32 anos roubando e humilhando o poveco. E o poveco invade o que? Só parada g@y e trio elétrico, para ir rebolando atrás. E SÓ. E outra essa tal emenda vai ser aprovada sob o aplauso de todos os canalhas encastelados no congresso. E O POVECO, vai dizer a célebre frase dos FRACASSADOS: “Fazer o que, né?”

  10. Acho que dai teremos radicalização, o povo gado tem limites, blindar BANDIDOS através de uma PEC DA CORRUPÇÃO é um escárnio aos brasileiros decentes pagadores de impostos, se isso passar teremos MORTES…escreve aí o que digo, se isso passar serão mortos muitos DEPUTADOS.