ACESSE

"O povo vai se levantar muito antes do que o Bolsonaro imagina"

Telegram

O MST concorda com Jair Bolsonaro: o Brasil está prestes a enfrentar protestos violentos iguais aos do Chile.

João Pedro Stedile disse para o UOL:

“Vocês viram aí no Chile. Foi aumentando, aumentando a panela de pressão. Aí quando eles aumentaram em 20 centavos a passagem do metrô, explodiu. Ou seja, todo aquele tensionamento vai explodindo. Assim aconteceu no Peru, assim aconteceu no Equador. Aqui no Brasil também vai ser assim. Em algum momento esse povão vai se dar conta e ele vai se levantar por algum motivo que não sei por que nem quando, mas tenho certeza, olhando a história do Brasil e a história da América Latina, que certamente o povo brasileiro vai se levantar e vai se levantar muito antes do que o Bolsonaro imagina.”

CUBA E VENEZUELA POR TRÁS DO CAOS NO CHILE? Leia mais

Comentários

  • Roberto -

    É verdade, estamos para a qualquer momento ir às ruas e acabar de vez com o comando do MST, só assim as pessoas do campo poderão ter um bom emprego, saúde e educação! Fim ao MST

  • Daniel -

    Só através do caminho do meio, da conciliação de intereses e com um presidente de esquerda poderemos alcançar a paz ( ISENTAO FUNCIONÁRIO PÚBLICO)

  • WASHINGTON -

    Stedille iniciou uma provocação acintosa contra a estabilidade democrática. Com base na Lei, o Governo e as FFAS devem agir imediatamente e enquadrar esse patife. Que o Chile sirva de exemplo.

Ler 130 comentários