O powerpoint perpétuo

O powerpoint de Deltan Dallagnol é mais demolidor do que qualquer discurso.

Ontem ele provou que o PT saqueou a Petrobras para se perpetuar no poder. E que a Odebrecht pagou propina ao PT para perpetuar o saque à Petrobras:

“A partir do esquema de corrupção implementado pelo PT e do trabalho de marketing exercido por João Santana e Monica Moura em favor do partido (tanto no período eleitoral quanto fora dele), os dois grupos lucravam ilicitamente, já que a manutenção do Partido dos Trabalhadores no poder permitia que os valores espúrios auferidos com a corrupção continuassem a abastecer os cofres da agremiação partidária e dos publicitários.

Nesse ponto, mais do que o pagamento de meros prestadores de serviços, a destinação de recursos a Monica Moura e João Santana representava uma técnica de manutenção do esquema criminoso, não apenas porque agradava ao Partido dos Trabalhadores, mas também porque fortalecia a estratégia de perpetuação do sistema de corrupção”.

39 comentários

  1. No dia 29/04 não perderei meu ídolo JEC. Vou ter que tomar ansiolítico até lá. Creio que à figura,vai esmerdaçar à Dilma e irei ao delírio.

  2. A partir do dia 11 de maio, o Juiz Moro poderá requisitar ´a presença coercitiva do moluisco e cincos ex ministros do desgoverno para responder algumas perguntinhas. kkk…

  3. Mas o dia de sorte do Brasil é 13. Mas tá bom, vai. Vamos ficar livres dela 2 dias antes. Não vou reclamar.

  4. 11 de maio? Nós somos todos um bando de babacas mesmo! Aí vem “filósofo” dizer que todo mundo é corrupto porque todos praticamos “pequenas corrupções”. De fato, levar uma multa de trânsito é igualzinho o estupro e o latrocínio! TÁ SERTO! Só uma observação: se não derrubarem essa cabeça “mandante”, TODO O ESQUEMA IRÁ CAIR! Logo, #ficaDilma! Enrolem mais o processo, porque o povo está amando! Bando de vagabundos!

  5. Esqueceu aí que o PT pede vistas do Relatório/Parecer de Anastasia. Pode ser ainda por 48 horas vistas coletiva.

  6. acrescente, 2 de maio, juristas ou quem quiser ajudar na denuncia, e dia 03 de maio, outros mentirosos que não seja o JEC, defenderá a presidente

  7. Corrupção, NUNCA, nenhum PAÍS do MUNDO conseguiu acabar, alias não existe ZERO de CORRUPÇÃO, nem nas IGREJAS das mais DIVERSAS que falam em nome de DEUS. Agora CORRUPÇÃO e INCOMPETÊNCIA juntas, é FALÊNCIA. É aquele velho ditado, POBRE, nunca come MEL, quando come se LAMBUZA. Vejamos hoje a INFLAÇÃO, vejamos o DESEMPREGO, esses são filhos das CORRUPÇÃO DESCARADA juntada a a INCOMPETÊNCIA, escolham BRASILEIROS.

  8. Competência é igual ao DOM da musica, se não nasceu com ele, não INSISTA. Petistas ARRUMEM suas TRALHAS, já vai tarde. Eleitores que acharem que eles estão sendo INJUSTIÇADOS, vote neles para VEREADORES e PREFEITOS de onde vocês moram, e sejam FELIZES.

  9. O calendário esta de acordo com combinado, portanto estamos prestes a ficar livre dessa presidente que atrasou o país uns 10 anos. FORA DILMA.

  10. Balão que sobe, BALÃO que desce PETISTAS, arrumem suas TRALHAS, e vale lembrar quando Dilma cair, o Lula vai sentar no COLO do Moro. Aguardem!!!

  11. A palavra chave para o DESENVOLVIMENTO brasileiro é a POLITICA, escolhemos errado, pagamos caro, vejamos a ultima escolha; Partido dos Trabalhadores, que de TRABALHADORES não tem nada, são CORRUPTOS na essência, pois vieram dos SINDICATOS, os mesmos que HOJE ao invés de defender os trabalhadores nas portas de FABRICAS, onde milhares estão sendo mandados embora todos os dias, assistimos eles nas fileiras dos CORRUPTOS, vejamos CUT, vejamos MST, vejamos agora o novo MTST, a UNE, quem diria. Todos esses são os tais movimentos sociais, pergunto; Quem acredita neles???São todos PETISTAS.

  12. Dia 11, será o melhor dia do mês de maio. Mais um degrau para nos vermos livres dos esquerdopatas.

  13. Grande Senador Anastasia, Colocou todos no devido lugar. O relatório foi aceito por todos por aclamação. Assim, os PETEBAS NÃO poderão dizer que é golpe.

  14. Cuidado! Não durmam no ponto! Renan fará seção na segunda dia 9 ou terça dia 10 sem a presença da oposição e rejeitará o relatório.

  15. Na Islândia, foram necessários apenas dois dias para o primeiro ministro sair (renunciar): http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/04/primeiro-ministro-islandes-renuncia-apos-escandalo-panama-papers.html Será que essa falta de objetividade em resolver problemas herdamos dos nossos colonizadores, um dos lugares historicamente mais atrasados da Europa ? Tudo que no primeiro mundo leva dias ou poucas semanas, aqui são meses ou anos: -Impeachment -Importação -Prisão de culpados -Atendimento público de saúde etc etc etc

  16. Pelo que estou vendo os pelegos paus mandados do PT e seus partidos satélites, já fecharam que irão fazer de tudo para tentar atrapalhar e procrastinar ao máximo a comissão e o relatório final, para votação que sepultará essa página da história, mas fica um pergunta…Será que eles não se tocam que quanto mais tempo, mais sangramento fazem nesse governo insepulto e quanto mais demorar enterrar o corpo, mais ele fede? Eles podiam dar uma olhadinha no rito do periodo “Collor”, para lembrarem que estão colhendo o que plantaram kkkkkkk

  17. A Vanessa Grazziotin e a Gleisi Hoffmann vão fazer restrições a TODAS as decisões, procedimentos, requerimentos, enfim, TUDO. Complicado isso.

  18. No dia 11 de maio estaremos finalmente LIVRES desses LIXOS. Nesse dia o Brasil vai mudar para melhor, isso é certeza ABSOLUTA.

  19. tem que trazer tambem os beneficiados pelas pedaladas que nao foram os pobres segundo ela alega pedalada pra bolsa familia

  20. Poderia ser no dia 9 de maio na segunda-feira, mas ficou pro dia 11 na quarta-feira, parabéns STJ por dar uma sobrevida a este desgoverno!!!

  21. O que é o português desses políticos, minha gente. Concordâncias de gênero e número: inexistente Concordânacia verbal: idem

  22. Teremos que aturar até dia 11 de maio! Valerá a pena, pois os petistas irão se enrolar dia pós dia. E quando chegar o final, bingo. Tchau querida!!!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.