O PP da esquerda

Segundo a Folha de S. Paulo, “petistas próximos a Lula insistem que, se Dilma passar pelo impeachment, será preciso embicar o governo à esquerda”.

Junto com seu maior aliado, o PP de Paulo Maluf e Ciro Nogueira (se eles ainda estiverem soltos).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 16 comentários
  1. Vai passar batido.Todo mundo esqueceu. Mas foi Silvinho que disse numa das CPIs: Se eu contar,morro. AOS PRANTOS.

  2. A uns 15 anos atras o PT assumiu a Prefeitura da minha cidade, na época “importaram” varias pessoas de todo canto, estranhei o fato inclusive que até os Seguros da Prefeitura passaram a ser contratados com um Corretora de Seguro de outro Estado. Os caras não perdem nada, tudo dominado, tudo dos “cumpanheiros”, bandidagem pura.

  3. Teori Zavascki Em 2012, foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), substituindo Cezar Peluso, que se aposentara ao atingir a idade limite de 70 anos. Foi sabatinado pelo Senado Federal, que aprovou sua indicação por 54 votos a 4. Em 28 de fevereiro de 2014, no STF, ainda com pouco tempo de casa, votou pela absolvição dos condenados no que se refere ao crime de formação de quadrilha, durante o processo do mensalão. Sua base para o voto fora: “A pena-base foi estabelecida com notória exacerbação”.

  4. Além de a Lava Jato estar ameaçada pelo STF, por conluio com a ORCRIM e por inveja que vários ministros têm de Sérgio Moro, existe um ou mais infiltrados que entregam para a ORCRIM os passos das operações derivadas da Lava Jato, antes de ocorrerem. O incêndio no escritório da Meire Poza é uma evidência de que a ORCRIM está um passo à frente da Força Tarefa. Haja vistas as intercepções de Lula nas quais ele declara que está grampeado e o cuidado que ele tomou em algumas conversas. A Lava Jato também deveria investigar a execução do advogado de Guarulhos.

  5. Depois do ´´puxão de orelha´´ do STF, a Lava Jato esta dizendo que nao precisa investigar diretamente o Lula para chegar no Lula, fiquem com o material ate agora apurado e se quiserem, vao receber mais.

  6. Pessoa que situação é essa deste país. Já pararam para pensar, refletir desde quando foi inicia a operação no Posto de Gasolina em Curitiba e olha o tamanho dessa Organização Criminosa e o tamanho do Rombo a tamanha quantidade de dinheiro desviado quantidade de propina??? Meu Deus!! Isso é pior que qualquer tipo de filme de máfia pelo Mundo. Olha precisamos estar unidos e juntos com o Sérgio Moro e a equipe do MPF contra esse tipo de gente.

  7. É sempre bom lembrar da entrevista de Silvinho para O Globo, em 2006, quando, ao final, gritava: “Vão me matar! Eles vão me matar!”

  8. Estou perplexo e não posso aceitar que garotas façam programa nos banheiros da Câmara dos Deputados: http://www.metropoles.com/distrito-federal/nao-e-novidade-e-rotina-diz-deputado-sobre-prostituicao-na-camara

  9. Tem que construir mais UM MILHÃO de presídios!!! A pousada do Dr. Moro não vai comportar… rs…

  10. A mulher do Júlio Cesar Santos foi quem deu o tapa no deputado do Solidariedade que interrompeu aquele diretório no Planalto com bracinhos erguidos e gritando não vai ter golpe…rs O coisa comovente…rs

  11. Quem?? aquela revista que os petralhas querem exterminar? e os tontos e velhacos estao ajudando?? ah ta entendi

Os comentários para essa notícia foram encerrados.