“O PPS não vai apoiar nem Lula nem Bolsonaro”, diz tucano que flerta com o partido

Daniel Coelho, deputado do PSDB de Pernambuco — da turma dos cabeças-pretas –, está com um pé no PPS.

O tucano esteve nos últimos dias com Roberto Freire, presidente da legenda, e gostou do que ouviu.

“O PPS conseguiu passar ao largo desse descrédito completo das esquerdas e dos grandes partidos. Tenho percebido que o partido está ficando atrativo.”

Daniel disse a O Antagonista que está avançando a proposta de mudar o nome da legenda — hoje Partido Popular Socialista — e que há a certeza de que o apoio na corrida presidencial será a um ‘candidato de centro’.

“Já é sabido que o PPS não vai apoiar nem Lula nem Bolsonaro.”

Reveja o que publicamos no fim de janeiro:

PPS se aproxima de ‘movimentos cívicos’ e pode mudar de nome

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Normal. Jair Bolsonaro jamais iria querer ou iria contar com o apoio de siglas que são, mais especificamente, o pps, pt, pcdob, psol, etc. Ou mesmo movimentos liberalóides progressistas, como o novo, livres. Jair Bolsonaro consegue ser o melhor a medida que desagrada tucanos e petistas: - sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ - josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/01/06/bolsonaro-interditou-o-pouso-de-tucanos-no-psl/ - E esse negócio de centro, de governar com tudo e com todos, em nome da incoerência ideológica, em nome do caos administrativo de querer agradar a todos, inclusive a grupos minoritários que só fazem barulho... nunca dá certo, porque é irreal. "Centrismo" é conto de fadas. Esse negócio de centro sempre deságua na governabilidade do fisiologismo. Ponto.

Ler comentários
  1. Open Society e Soros na prisão disse:

    Ou seja, as esquerdas estão se disfarçando pra enganar os eleitores trouxas.

  2. Leonardo disse:

    Já fui filiado ao PPS. Lá quem manda é o Roberto Freire e seus prepostos. A velha guarda toda tem sangue comunista.

  3. LUCIANO disse:

    KKK...PPS, ROBERTO FREIRE, SOCIALISTA DE CARTEIRINHA...PSDB, CABEÇA PRETA, PAULO PRETO...ESSE POVO NÃO APRENDEU NADA MESMO...O SOCIALISMO NÃO FUNCIONA, PSDB ACABOU, PPS ACABOU, PT ACABOU, MDB ACABOU, DEM ACABOU, PSOL NUNCA EXISTIU, PDT ACABOU, PSB ACABOU...VÃO TER QUE LARGAR A TETA, INCLUSIVE OS "CABEÇAS PRETAS", QUE SÃO DA MESMA LAIA.

  4. Luciano disse:

    Cabeças pretas foram vendidos para a população como bons, honestos, interessados no Brasil... e migram para um partido socialista. Sei. Da série "mudar para manter como está".

  5. Eduardo Campos disse:

    Então fazem parte da base corrupta do governo e devem alguma coisa com certeza. De qualquer forma, eles precisam do apoio do povo e não de seus partidecos infames e saf.ados.

  6. COMUNISTAS COM TRASEIROS DE FORA!!! disse:

    Acho engraçado os comunista que tentam esconder a cabeça no buraco, mas deixan o traseiro gordo do lado de fora. Estao desesperado porque o brasileiro descobriu que ser de direita e o conservadorismo é o melhor caminho. E que COMUNISTA gosta mesmo é de ficar pendurado na maquina do estado e de muito dinheiro.

  7. Paulo disse:

    Estou sentindo efeito ERUNDINA. Todos diziam que ia dar FHC, mas as ruas DIZIA vai dar ERUNDINA, é contraditório no fato que estamos falando do LIBERAL BOLSONARO, , o POVO antes não dizia por não entender de Política agora estão LEVE e Solto: VOTO BOLSONARO!!!

  8. Mirian Cury disse:

    Que tal...Partido de centrão ex socialidta e agora social democrata fabiano e patriota, o PCESSDFP? Ou o apelido vale tudo para permanecer no poder?? Tá bom Roberto Freire? A gente nao te conhece do governo Dilma- Temer? Lei Rouanet?

  9. Paulo Silvano disse:

    Falando a verdade: Bolsonaro não quer apoio de NENHUM DELES. Não vai ter conchavos pra lá na frente a troca de favores acontecer. A outra mentira é ficar falando em CENTRO. Oh, CENTRO ESQUERDA, NÉ! ESSA GENTE PARECE PETISTA, DISTORCE TUDO.

  10. Duda disse:

    Bolsonaristas não precisam de apoio de comunistas. Até porque, essa gente quer o velho toma-lá-dá-cá e não terão!

  11. Edvaldo Nunes disse:

    Esquerdalha sendo esquerdalha quando um partido destrói o país eles mudam para outro

  12. PAPEL DE TUCANO..... É FICAR NO MEIO! disse:

    ....TUCANO NÃO TEM PERSONALIDADE, não tem coragem.... para tomar uma atitude, demoram 10 anos.... se conseguem chegar há um consenso dentro do ring do próprio partido. PSDB VÁ TOMAR UM BRUTA SUSTO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

  13. Hugo S. disse:

    Como assim apoiar Bolsonaro cara pálida cabeça preta? ugha! Esse partido comunista eh quem vai ficar a ver navios e cada vez mais nanico! Nao entenderam ainda que será um grande privilegio, além de extremamente vantajoso apoiar a candidatura de Bolsonaro? Todo mundo sabe, mas os bandidos tentam negar... Ele será eleito no primeiro turno!

  14. EDMAR disse:

    NEM DEVE! DIANTE DE TODA A ESCULHAMBACAO, ATE AGORA, FOI O UNICO PARTIDO COERENTE, DIGNO DE SER CHAMADO DE PARTIDO! ESPERO QUE TENHAM A MESMA DIGNIDADE NA ESCOLHA DE SEU CANDIDADO A PRESIDENCIA E/OU PARA APOIAR UM CANDIDATO NO SEGUNDO TURNO!

  15. Wellington Santos disse:

    Eita como meu Pernambuco sofre....A ideologia se transformou em algo puramente pessoal e os interesses de grupos,saudades de Dr Arraes, Dr Cid exemplos de homens que defenderam suas idéias até o final de suas existências. Sou conservador e sou direita.

  16. NOVO NOME ? Que tal "PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO" disse:

    Proponho à esse Partido um RESGATE de SUAS ORIGENS HISTÓRICAS: SEM NENHUMA VERGONHA, CONSTRANGIMENTO ou ESCAMOTEIO REFLETIDO SUGIRO o NOME de BATISMO, = "PCB" - "PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO" = ou, até, mais popular e apropriadamente justo, de "PARTIDÃO" !!!

  17. disse:

    KKK Morram, comunistas! É melhor jair se acostumando!!!

  18. VIDENTE disse:

    Esse ainda tucano traíra vai ter de mudar a cor dos cabelos (cabeça). Talvez um vermelho "camuflado" tipo "acaju" (sem trocadilho).

  19. Marlene disse:

    Socialista, comunista, petista, etc é tudo a mesma coisa. A diferença é que uns foram pegos com a boca na botija e outros ainda não. O mal das esquerdas - além do roubo - é a obsessão pela destruição da sociedade.

  20. Bionic Commando disse:

    Nossa, o psdb cover não vai apoiar o Bolsonaro. Agora só resta ele desistir da candidatura.

  21. Adeus, Cabeça-Oca! disse:

    Boa sorte com os socialistas.