O PPS reconheceu que a agenda comunista fracassou, diz líder do partido

No congresso em que o PPS mudou o nome do partido para Cidadania, o deputado Daniel Coelho afirmou que a mudança pretende apagar a origem comunista da legenda.

“Temos a nossa história. O PPS reconheceu que a agenda socialista e comunista fracassou do ponto de vista econômico e olhamos para frente. Defendemos teto de gastos, reforma trabalhista e da Previdência, a agenda econômica conectada ao mundo atual. Caminhamos para o centro, mas temos parlamentares de centro-esquerda e centro-direita”, disse ao Congresso em Foco.

Pondé recomenda: "Fechem o MEC." CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O antigo PPS, agora Cidadania, é o novo PMDB da política brasileira: cabe tudo ali dentro. É comunista? Pode entrar! É conservador? Pode entrar! Libertário? Pode também. Não é nada? Opa, entra

Ler mais 85 comentários
  1. O antigo PPS, agora Cidadania, é o novo PMDB da política brasileira: cabe tudo ali dentro. É comunista? Pode entrar! É conservador? Pode entrar! Libertário? Pode também. Não é nada? Opa, entra

  2. Parabéns Roberto Freire, velho camarada, ex Partidão, Nunca é tarde demais para reconhecer os erros cometidos pelos lobos assassinos, tipo MAO e STALIN, gurus do PCB. Demorou, né?

  3. Sr. Daniel Coelho não subestime a inteligência popular com este discursinho medíocre que agora não são mais comunistas vcs continuam sendo lobos com pele de cordeiro, espere as próximas eleiçõ

  4. Do ponto de vista econômico?? Aí está : não mudaram nada! ContContinuam os mesmo vermes comunistas dispostos a enganar, escravizar, desmoralizar e quando tudo der errado, culpar outros pelo fracas

  5. Ohhhh, agora é que percebeu? Mas é tarde, mude de nome, mas o partido será o mesmo. Aliás, por que não falar que comunismo é maçonaria? Hein? Vai, abre o jogo, eu sei da verdade.

    1. Fracassou, em parte, porque comunismo é a maçonaria da política, servem ao Baphomét, o ser que por onde passa, deixa rastro de morte e destruição e o foco dele é aqui, o Brasil.

  6. Estas conclusões do PPS a vida e a realidade já me mostraram lá pelos anos 70 quando a minha pequena simpatia pela esquerda foi por terra , acabando ali , o meu ” fervor revolucionário ” .

  7. O comunismo acabou oficialmente em 1991 e só agora ele se tocou? Até a China pulou fora e só manteve o regime ditatorial, a herança de Marx não passa de 4 ou 5 ditaduras completamente falidas.

    1. João , para de fumar isto aí e volta a tomar o seu GARDENAL . Onde , no mundo , tem um pais comunista , socialista ou petralhista de sucesso econômico , cultural , social , industrial e tecnológi

  8. Eu nunca enxerguei o viés comunista no PPS e sempre gostei da atuação e em muitas oportunidades em votei em seus candidatos. ´#E pra mim o melhor dos partidos se mudar de nome tudo bem tb. Não pr

  9. O PPS pertence ao Foro de São Paulo.Como já disse alguém nos comentários, são lobos em pele de cordeiro.Raul Jungman, presidente do partido,acha que Gilmar Mendes é phoda.O Causídico.

    1. A natureza não funciona assim . Ela é imprevista , competitiva , exigente , dura , cruel , não dominável , etc… Estas ideias de igualdade teriam que ser tentadas em Marte , Saturno , lá quem sa

  10. Reconhecem o fracasso da agenda econômica, mas querem continuar empurrando suas pautas esdrúxulas q não encontram eco na sociedade. A depender dessa gente vamos retornar à idade da pedra.

    1. A China só decolou quando decidiu adotar um sistema econômico agressivamente capitalista. Para refletir: o sistema previdenciário da China é similar ao modelo proposto por Paulo Guedes.

    1. Marx era inteligente mas vagabundo como o Lula , nunca trabalhou na vida . Como era sustentado pela mulher rica tinha todo o tempo do mundo para ficar pensando idiotices , bobagens e besteiras .

    1. Em nenhum pais do mundo, onde tentaram , o comunismo deu certo . Russia , Polônia , Hungria , Iugoslávia , Albânia , Romênia , China , Camboja , Laos , Coreia do Norte , Cuba , Venezuela , etc…

  11. Deputados, aproveitem a chance e olhem para o novo Brasil à sua frente. O Povo não trai, o Povo acredita e apoia quem luta por ele. Aproveita a chance de fazer a diferença que o Povo te abraça.

  12. Interessante! Só nos resta observar a agenda do CIDADANIA para vermos se é coerente com o discuso ou apenas mais cavalo de tróia, como foi o socialismo fabiano do PSDB, fantasiado de direita modera

  13. Olavo de Carvalho tem razão: o Sr. Tempo sempre coloca as coisas em seus devidos lugares. “Um homem que não seja socialista aos 20 anos não tem coração, e se assim permanecer aos 40, não tem ju

    1. Também Konrad Adenauer , Primeiro Ministro Alemão dos anos 60 que falou que todo bom democrata aos 50/60 anos tinha sido comunista aos 20 .

  14. É o tipo do partido que não é confiável, nunca eu votaria em qualquer político dessa “liga”. Vai jogar pros dois lados e vai querer também servir a dois senhores .. !!!

  15. Bolsonaro e suas Redes Sociais tem que apoiar firmemente o Dr. MORO, seu melhor Ministro e SANTO GUERREIRO DO BRASIL, no embate contra Maia NESFERATU BOTAFOGO, anjo e o CHEFÃO do MAL, do PCC e CV!

  16. acredito que a ficha pode cair p qualquer um. o tempo dirá se os comunistas e socialistas estao só atrás d mais votos para depois dizerem q se arrependeram e voltarem aos ideais utópicos e deliran