O PPT de Luciano Coutinho

Com ajuda de slides de PowerPoint, Luciano Coutinho tenta convencer os membros da CPMI da JBS de que o BNDES tem fortes regras de compliance e governança.

“Esse conjunto de regras assegura ao banco uma isenção, uma independência em relação a ingerências, e o fato de que o banco, por sua excelência, sempre teve um índice de inadimplência muito abaixo da média nacional, mostrando o zelo com que os seus recursos são administrados.”

A JBS que o diga.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 9 comentários
  1. Dilma já tentou dizer o mesmo em relação a Petrobras quando era Ministra de Minas e Energia e surgiram os primeiros indícios de roubalheira e tinha a CPI da Petrobras.

  2. São explicações que ninguém consegue compreender a facilidade de disponibilidade de recursos para as empreiteiras e obras no exterior.

  3. Odebrecht, OAS, Queiroz Galvão, Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez e suas obras financiadas pelo BNDES. “O BNDES jamais poderia ter financiado desenvolvimento externo, antes que o Brasil alcançasse o desenvolvimento interno. ”
    ” http://www.tribunadainternet.com.br/lula-e-luciano-coutinho-transformaram-o-bndes-numa-vergonha-nacional/

  4. O BNDES é o pai da corrupção institucionalizada.
    É o órgão que deu ares de legalidade ao desvio de dinheiro público.

  5. hahahhahaha kkkkkkkk hua hua hua hua!
    Nao sabia que hoje ia ter um stand up de comediante!

    Sem vergonha! Cadeia!!

  6. A Venezuela e outos dever estar inadiplentes, espero que saibamos de toda a verdade e, este cara de pau”Coitinho” seja preso.

  7. Prestaram atenção ao gráfico de desempenho do Bndespar apresentado pelo Coutinho. Viram o mergulho para o negativo a partir de 2010? Ah, Dilma, gerontona…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.