O prazo para 2018

O Antagonista fez as contas com base na legislação eleitoral brasileira: deputados, senadores e ministros do governo de Michel Temer que quiserem se candidatar em 2018 terão até a primeira semana de abril para deixarem os seus atuais cargos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 5 comentários
  1. Quero ver os ministros que não tem mandato, como o Angora & outros… se saírem do ministério o Moro pega… se ficarem qdo o Temer sair e o novo presidente não for da situação o Moro pega tb, já que por certo não serão ministros… rsrs que vão todos para a cadeia!


  2. Meu Partido: → FFAA
    Meu Candidato: → Intervenção Militar !

    A ORCRIM, formada por toda a laia imunda existente na Terra, por comunistas/socialistas, bandidos vagabundos e abominações hediondas está consciente e apavorada com a crescente aquiescência e ascensão da vontade popular pela imprescindível Intervenção Militar.

    Os sórdidos ratos imundos fazem o diabo, tentam por quaisquer meios e a todo custo dissuadir o povo para conduzi-lo ao matadouro do pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehe) de 2018. Esses malditos inqualificáveis querem obliterar a consciência do povo suprimindo-lhe o entendimento de seu verdadeiro poder soberano e da única solução de salvação para o que ainda resta da nossa maltratada, espoliada e depauperada Nação Brasileira.

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !

    Edição do Alerta Total – http://alertatotal.net
    Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    http://www.alertatotal.net/2017/10/vamos-esperar-mais-uma-fraude-eleitoral.html

    Vamos esperar por mais uma Fraude Eleitoral?
    […]
    Agora, se não definirmos e debatermos o Projeto de Nação para o Brasil, certamente, nada vai mudar… Mesmo que muita gente poderosa leve tomatada ou (se bobear) porrada…
    ___