O preço do apoio do PR a Maia

O Antagonista antecipou na semana passada que o PR negociava apoio à reeleição de Rodrigo Maia — leia aqui.

O partido divulgou nota agora, afirmando que fará o anúncio formal amanhã.

O que não fará é admitir publicamente que o preço cobrado por Valdemar Costa Neto é o perdão do caixa 2.

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. O porco Maia é antigo e o eleitor rejeita…estamos com um pé atrás….Se dar porco e Renan cabeleira é melhor voltarmos a Av. paulista já…passar o rodo em todos e pedir a intervenção militar

    1. O MORO não está na condição de Juiz… AGORA… serve a Gabriela Hardt-core a juíza que tem pancadaria Cravo e Canela??? Serve???

  2. VC JÁ VIU ENTERRO de ANÃO !! e KCT de BACALHAU !!, Se o Seu Estômago Aguentar Assistir a NEGOCIATA DEM e PR Sem VOMITAR o PQP do PQP. Acabará Vendo a PICA e o FUNERAL Dentro da Sua Bunda” #######

    1. NÃO é a melhor opção claro (lembrando que tem pessoas que adora comer carne e torce o nariz quando vê peixe até em um restaurante)… mas..

    2. Você vai no ÚNICO RESTAURANTE de uma cidade pequena (viajando e está seco de fome) e VOCÊ gosta de carne, mas lá só tá servindo naquele dia PEIXE… então é melhor ir com o q tem no momento.

  3. O Porco Maia representa o que é antigo e o eleitor rejeita…estou com um pé atrás.. Do jeito que estou vendo a coisa desandar, em Maio teremos milhões nas ruas…Os politicos não são donos do p

  4. Todo mundo sabe que o congresso brasileiro é comandado por criminosos e que o $TF é corrupto! Então qualquer acordo que se faça é de cumplicidade. Começar do zero! FECHEM OS DOIS!🇧🇷

    1. Tanto no congresso como no $TF: O cidadão, o povo, é sempre preterido, é sempre o último a se levar em conta! Por que quase todo político e juiz é milionário? Raríssimas excessões!🇧🇷

    1. Eu também não entendi nada do que o Claudio Dantas quis dizer, mas meu comentario nao foi aceito. O site respondeu q eu usei palavras não permitidas ! não entendi. Escrevi só em portugues mes

  5. Bolsonaro tenta negociar com este Congresso, em vão. É hora de enquadrá-los ou acusá-los d traição, da mesma forma c/ o STF. A nação apóia. Dê os nomes dos traidores e bota Moro e Mourão p

    1. São todos traidores da Pátria, do povo! Esperamos que Bolsonaro seja quem pensamos, então é óbvio que qualquer negociação com eles é imoral! É inexorável o fechamento dos dois poderes!

    2. É o que deveria fazer para não trair o povo. Mas pelo visto, vai ficar com os corruptos e se arrependerá amargamente. Será abandonado pelo povo e traído pelos corruptos.

    3. O capitão sempre foi um patinho feio, Thiago. Seja justo e direcione a crtiica pra uma parte do PSL. Lembre-se que o 02 do capitão discutiu com Joice, um dos motivos foi a eleição da mesa.

    4. Bolsonaro é o congresso, 30 anos lá é mais do que a vida de alguns, o sistema é o meio de subsistência deles.

  6. O Congresso continua do mesmo jeito que está à 04 anos, infestado de ratos e Bolsonaro faz acordos??? Não existe nada de diferente, inovador, para apresentar aos seus eleitores?????

  7. Ah, mas Maia disse que vai votar umas reforminhas… e os bestas acreditam que ele vai votar itens da pauta de segurança, anti-corrupção, do campo da moral, educação, costumes, etc.

    1. … eis a diferença. Tem gente errada nessa história, cheia de sentimentos de estrelismo, e não é o Eduardo Bolsonaro, que só queria/quer a liderança do partido, e nenhum cargo, e o capitão.

    2. Isso é protocolo, Thiago. Muitas pessoas utilizam minha cara, meu caro, ou no caso da câmara, inclusive, vossa excelência, pra se referir uns aos outrosm nem todos na câmara são excelências.

    3. Vc reluta em aceitar mas o fato é que o Bolsonaro deu OK para o acordo com Maia, chamou o Maia de AMIGO por mais de uma vez em discursos e fez aquela reunião secreta no dia da posse.

    4. … eu não estou jogando pedras no governo. Mas é uma tremenda burrice, de parte do PSL, apostar o resultado da corrida no cavalo de Tróia, Maia. Este cavalo está com buracos…

    5. Não se engane, eu apoio Jair Bolsonaro. Apoio Eduardo Bolsonaro também. A culpa está no PSL e no capitão não tendo apoiado, nem nos bastidores, algum nome, terminado o segundo turno.

  8. Esse cara é daqueles que é católico,mas umbandista,vai na Universal,bota o nome em mesa de centro espírita,toma santo daime,acende incenso pra krishna e na garantia usa uma figa no carro.Ou seja..

    1. Toda ORCRIM fechada com Maia, vai ser uma carnificina no povo e o Bolso paralisado pra não perder a “governabilidade” que negociou.