ACESSE

"O preço de tanta desfaçatez é a cadeia"

Telegram

“Se o bolsonarismo estava testando os limites das instituições democráticas, sabe agora que o preço de tanta desfaçatez é a cadeia”, diz o Estadão, em editorial.

“É bom, portanto, que os que inspiram esse comportamento delinquente dos camisas pardas saibam que chegará o dia em que terão de responder por isso (…).

Correm no Judiciário investigações sobre inúmeras suspeitas que recaem sobre os liberticidas que chegaram ao poder em 2018, desde o financiamento ilegal de campanha até a organização de uma máquina de destruição de reputações na internet. Perto do que já se sabe a respeito disso, o disparo de fogos de artifício contra o Supremo é traque”.

Leia mais: A voz livre de Moro: agora ele é colunista exclusivo da 'Crusoé'. Clique e saiba mais

Comentários

  • José -

    Bem que isso deveria valer para todos os brasileiros. No entanto, se for da esquerda tem outro tratamento. Vimos isso 22 anos. Está errado é esse tratamento diferenciado pela justiça.

  • Orlando -

    O Estado foi certeiro em suas avaliações.

  • Magda -

    É sempre assim,começam pelos peixinhos até chegarem aos tubarões.Bolsonaro,fiz pelo Lula,vou fazer p/ vc também:meu champanhe francês LEGÍTIMO já está na geladeira.Vai botando suas barbas de molho,fi!

Ler 41 comentários