O prefeito e o candidato

João Doria plantou na Folha de S. Paulo que “a queda dele na pesquisa do Datafolha se deve à complexidade de administrar uma cidade cheia de problemas como São Paulo – e não às viagens do prefeito”.

Para provar esse fato, seus assessores mostraram à reportagem uma pesquisa interna segundo a qual sua popularidade já vinha caindo antes das viagens.

Na verdade, o trabalho de João Doria como prefeito ainda é aprovado por uma boa parcela dos paulistanos. Ele só despencou como candidato a presidente.

 

55 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O pré candidato à Presidência da República Sr. Dória, deveria passar a cuidar da sua gestão na Prefeitura da cidade de São Paulo! Ele se perdeu nas entranhas da política! Ainda é novo e a sua prova maior é fazer uma excelente Gestão Municipal, para depois tentar ser Presidente.

  2. Antagonistas, a essa altura vocês já devem ter lido dezenas de análises sobre o caso Doria. Quantas citam a proximidade ou apoio a Temer como causa da queda de popularidade? Seria isso um sinal de que talvez vocês estejam errados? Ou acham mais provável que todos estejam errados, menos vocês?

  3. Ao se candidatar a prefeito, ele não sabia dos problemas? Não conhecia São Paulo? E nem está errada a justificativa que a popularidade começou a cair antes das viagens, começou logo nos primeiros dias quando a população percebeu que, dali, era mais do mesmo.

  4. O resumo de tudo é um só: João Dória é um b.osta!
    Apareceu como pérola do PSDB e agora fede como estrume! Como todos os demais políticos!
    Dória é mais uma passa-moleque na população dado pelo FHC, Alckimin e outros do PSDB.

  5. A popularidade caiu no dia em que ele deu a entender que poderia deixar o cargo para o qual foi eleito e concorrer a qualquer outra coisa.
    Depois caiu mais por suas posições cretinos.

  6. O Dória estará em Veneza em breve, Antagonistas. Por que é que o Mainardi não tenta entrevistá-lo para colocar tais pontos em vez de ficar fazendo ilações? É só uma pergunta. De novo…

  7. Nós precisamos de no mínimo quatro prefeitos para a cidade de São Paulo. Se desapeguem do Poder, dividam a cidade, será tudo mais fácil..!!!
    PRECISAMOS RENOVAR A GESTÃO PÚBLICA, É URGENTE!!!
    MAIS DO MESMO , NÃO!!!

    1. Bem lembrado!
      Por mais irônico que pareça ser, Lula levou mais de uma década enganando a maioria , mesmo sendo semi-analfabeto, de baixa escolaridade e “o mais honesto”, enquanto Dória já não engana mais a maioria desde a largada!
      Como pode um analfabeto conseguir enganar mais facilmente do que Dória?
      Felizmente a conversa-mole, a demagogia barata e as mentiras de ambos NUNCA ME ILUDIRAM

  8. As constantes viagens também influenciaram negativamente no seu desempenho pois não a como ignorar que ele está dividindo a administração da cidade com a candidatura à presidente.

  9. Ah Tá.
    O GESTOR reclamando da DIFICULDADE em ADMINISTRAR a cidade de SÃO PAULO?
    Não está preparado para administrar o BRASIL. Period.
    Tinha tudo na mão. Ele é bom de MARKETING!
    Antes tivéssemos o Dr ANTONIO ERMÍRIO. Esse sim, um GESTOR.

  10. Se o Doria fechasse mais a boca e não falasse besteiras talvez não tivesse despencado tanto nas pesquisas, ser a favor do desarmamento foi de uma burrice enorme o povo quer poder se defender já que o governo não defende, dar guinada do Politicamente correto só ferra ele, só a esquerda festiva apoia esta porcaria e eles votam é no PT PSB PSOL 80% da população é conservadora a esquerda morrendo no Brasil.

  11. Se administrar a cidade de São Paulo é complexo demais para João Dória, como ele quer ser presidente da República? Melhor, primeiro, provar que pode resolver os problemas da capital paulistana para depois se aventurar em desafio maior, que será administrar 26 estados e 1 distrito federal, não se esquecendo que o Brasil é quinto maior país do mundo, em termos territoriais, e o sexto em população.

    1. Agora imagina você, se é difícil entregar obra do Metro imagina administrar 26 estados e i distrito federal, não se esquecendo que o Brasil é quinto país do mundo, em termos territoriais, e o sexto em população.
      O Xuxu ta preparado? kkkkkkkkkkk

  12. A queda se deu quando começou a ficar claro que ele, o não político, nada mais era que um político como todos os outros. Seu maior erro foi não deixar claro de uma vez por todas se compactua ou não com as velhas práticas e figuras que governam a política desse pais. Entre outras coisas, amenizar criticas ao Temer é um balde de água fria em quem tinha alguma esperança que algo ia mudar.

  13. João Dória , que se diz gestor, está fazendo política da forma mais antiga que conhecemos no Brasil, que é chamada política rasteiras enganando e conchavando.
    ACABOU O ENCANTO!!!!

    1. Concordo, uma baita palhaçada esses projetos CTAS, DR. SAÚDE, CORUJÃO DA SAÚDE, ASFALTO NOVO, PROJETO REDENÇÃO, PRIVATIZAÇÕES…
      BOM É O ALCKMIN COM SUAS OBRAS DO METRO QUE NUNCA ACABAM NÉ?

  14. Essa melancia esta dando uma de burro, sabemos que de burro este comunista não tem nada, sua queda é devido o apoio declarado ao morcego de garagem e contra a prisão do molusco.

    1. contra a prisão do Lula?
      Cala boca idiota, não distorce os fatos!
      burro é você que não tem a mínima condição de interpretar algo dito por alguem…BURRO!

    2. Quem foi que disse que a prisão de lula seria “Erro Histórico ” ?? Deve ter sido algum petralha amiguinho seu não ?

    3. Liga não , verde e amarelo, esse blog esta infestado de PETRALHAS E TEMERALHAS que defendem Temer, Dória, Aecio, Gilmar, Lula e por aí vai…
      Inventam coisas e mentem compulsivamente o tempo todo

    4. Obrigado pelo apoio ! Nós, pagadores de impostos sabemos que estão aqui a troco mortadelas.
      Por isso nós os perdoamos.

  15. Claro as pessoas estão dizendo a ele que: Ele foi eleito pra ser prefeito de São Paulo e nao pra usa r a prefeitura como catapulta para uma campanha a presidente, deixando o povo a ver navios com um vice no qual nao votaram, pois no pais nao se vota em vice desde João Goulart

  16. Off – ATENÇÃO ANTAGONISTAS! Vocês refutaram a matéria da VEJA que acusava Jair Bolsonaro de ser uma ameaça à democracia! VEJAM O LINK ABAIXO!! A “VEJA” TEM TOTAL RAZÃO!! Diogo você que é tão criterioso, fica esperto com esse tFelipe Brasil. Não embarque na dele não!! Este Bolsonaro é um lunático!!
    https://youtu.be/qaFT4kX3iL4

    1. Desonestidade intelectual vamos pensar para frente, hoje o Bolsonaro jamais votaria no Lula…
      Bolsonaro se mostra a melhor opção atualmente…

  17. Então, o Antagonista está concordando com o Doria. Os paulistanos aprovam sua gestão e não querem perdê-lo. Doria vem da iniciativa privada. Sabe obter eficiência, resultado. O vice dele, o Bruno, é simplesmente lamentável. Aquela coisa de política velha. O Bruno jamais daria a cara a tapa para defender as reformas do Temer. Nesse sentido, entendo quando Doria diz que não é político. Não se acovardou e não ficou contra o Brasil, para preservar a sua popularidade. Apoiou firmemente as reformas. Foi importantíssimo o seu empenho para não prevalecer a nojeira de Janot e JBS. Fora, pt!!

    1. Sempre tento saber onde é que ele se aproximou do Temer, foi quando ele disse, “CONCORDO QUE TENHA QUE PRIVATIZAR A ELETROBRAS”???
      Essa midiazinha adora essas coisas, ele concordou com uma frase do drácula ai já colocam nas manchetes DÓRIA SE ALIA AO PRESIDENTE TEMER… fakenews lembra?

    1. Mas o Antagonista é PRÓ GERALDINHO, mesmo se Jesus Cristo se candidatar, eles vão ataca-lo.
      Afinal de contas, Jesus faria uma obra de Metro muito rapido e não no padrão Xuxu…