O presidente da CNBB vai autorizar?

Dom Sérgio da Rocha, presidente da CNBB, soube O Antagonista, não permitiu que houvesse reunião com presidenciáveis na sede da conferência.

Agora que ele está em Roma e só retornará no início de novembro — é o relator-geral do Sínodo dos Bispos que está em andamento –, Fernando Haddad anuncia que amanhã terá uma reunião na CNBB.

“Isso é coisa exclusiva de dom Leonardo”, disse uma fonte da Igreja.

Trata-se de dom Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral e manda-chuva da conferência, petista assumido.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. O comunismo só se instala aniquilando a moral judaico-cristã, em particular a Igreja Católica. Steiner é um Judas travestido de sacerdote fazendo o trabalho sujo para os comunas. Já está excomun

  2. CNBB há tempos se juntou ao PT para destruir os católicos do Brasil… A CNBB perde fiéis todos os dias, justamente pelo seu distanciamento político, apoiando quem não acredita em Deus. Triste!

  3. E nem pense em dízimo se apoiar PT. As pastorais já fazem esta vergonha na igreja. Vamos acabar com o cofre rico da Catedral e detonar o dinheiro do dízimo nas igrejas se o Bispo avermelhar.

  4. Os católicos já conviveram tempo demais c esses responsaveis pela degradação da fé catolica no mundo todo.Só subverteram a religiosidade.Vejam o q acontece c o catolicismo no mundo .

  5. Olha aí, Malddade, o bispo é do seu time, usa ele para dar seus beijinhos diários, já que o chefão não quer mais seus beijinhos, acho que estavam muito melados. O bispo fica no lugar do chefão

  6. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

  7. Se apoia comunismo (mormente o comunismo disfarçado) sequer é um cristão quanto mais bispo. Pelas leis da igreja está automaticamente EXCOMUNGADO. É informação básica, elementar.

  8. simplesmente esta traindo a igreja catolica, pq é matéria pacifica a excomunhão de catolico que se associa ao socialismo, é bem documentado, apostasia deixa de ser cristão, pq o socialismo nega a

  9. Vou contar uma história pessoal: na década de 80, um padre esquerdopata da minha paróquia começou a pregar a favor das CEB´s e invasões. Naquele dia, dezenas de fiéis abandonaram a Igreja.

    1. Jesus não saiu do meu coração, mas só voltei a igreja na década de 90, com o crescimento da Renovação Carismática, que teve a coragem de enfrentar a Teologia da Libertação.

  10. Padre e sindicalistas do PT são o mesmo lixo, não trabalham e vivem as custas da contribuição alheia. São pelegos de dizimistas. Hipócritas que juram celibato e saem pegando fiéis e jovenzinhos

  11. Petista e gay enrustido se facilitar deve ser um abusador de coroinha, igreja católica também é um lixo, aliás, todas igrejas são um lixo! Porém é um instrumento poderoso de controle social.

    1. E nao faltou alerta : o movimento Comunhão e Libertação de DOm Giuzzani (que sempre teve claro compromisso com o pobre) sempre alertou sobre partidarização política da CNBB. sempre!

    2. Bispos (boa parte) do Brazil ainda devem enorme mea culpa diante do povo em geral e do povo cristão em particular. A cumplicidade com o crime lulopetista foi enorme, geraram o ovo da serpente.

  12. A Igreja católica sempre ficou ao lado dessa MAIOR ORGANIZAÇÂO CRIMINOSA já descoberta no Brasil chamada PT. Igreja ao lado dos corruptos é lastimável e reflete a redução de fieis a cada ano.