ACESSE

"O presidente da República deve ter consciência da repercussão de seus atos"

Telegram

Belém e outras nove cidades paraenses iniciaram hoje o lockdown em caráter educativo. As medidas restritivas mais rígidas em meio à pandemia da Covid-19 começarão para valer no próximo domingo e deverão durar pelo menos uma semana.

O governador Helder Barbalho (MDB) criticou Jair Bolsonaro em entrevista ao Congresso em Foco.

“Eu entendo que, com todo o respeito à liberdade de expressão, todo o respeito às manifestações, porém neste momento deve prevalecer a ciência, a técnica, a medicina, o conhecimento. Todos estes levam que o isolamento social é a medida efetiva e adequada para conter o avanço da contaminação e tentar achatar essa ascensão do número de contaminados e óbitos. No momento que o presidente da República vai na contramão, é claro que é uma mensagem que fragiliza, que confunde, que não colabora. O presidente da República deve ter consciência da repercussão de seus atos, eu respeito, porém não concordo.”

Helder Barbalho

Leia também: Combo O Antagonista+ Crusoé: 3 meses por R$ 1,90/mês (depois 62% desc.)

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 17 comentários