O presidente da República do Golden Tulip

O presidente da República do Golden Tulip fez um pronunciamento sobre o impeachment.

Em seguida, recebeu em seu gabinete os ministros Givaldo Carimbão e Junior Marreca.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 48 comentários
  1. O MAIOR CRIME Alguém pode pensar que esse desencontro entre receita esperada e efetivada é o velho mau hábito do orçamento inflado. Acontece todo ano, e o contingenciamento eterno de verbas anula esses exageros. MAS ESSE RACIOCÍNIO NÃO SE APLICA A DISCREPÂNCIAS DESSE TAMANHO. Não há contingenciamento que neutralize um rombo assim. O governo cometeu, a meu ver, o pior dos crimes com essa manobra, pior que petrolão e tudo. Empurrou o país para o caos financeiro e para a emissão forçada de títulos podres.

  2. Muito baixa a presença de MAVs hoje. Zé 26 minutos atrás Não se trata de hábito de depreciar as pessoas. É humor negro. A necessidade de uma catarse. Desopilar o fígado. Continuo achando que é uma forma de digerir a raiva acumulada, com bom humor, e “escrever o discurso” da busca de uma nova disposição de participação na política. O futuro vai parar de piorar, e depois será melhor.

  3. Zé, vcs mortadelas sempre demonizaram adversários e criminalizaram o contraditório. Agora que estão com m.. até o pescoço vem dar uma de coitado… Faça me rir! Mortadela!

  4. Teorias e promessas à parte, no poder eles são sempre reacionários, atrasados e golpistas. Esta esquerda “cucaracha” vai nos deixar um retrocesso imenso nas questões sociais, nenhum avanço politico e uma destruição de riqueza, que não tem paralelo em um pais em tempo de paz. PAZ TAMBÉM NÃO TEM !!!!

  5. Já fui hipnotizado por este site, como a maioria de vocês ainda é. Era muito bom ver que estávamos descobrindo cada vez mais e mais falcatruas. Mas alguma coisa me incomodava, não fechava, mas não sabia o que era. Depois que o Moro jogou pra galera aquele áudio do “Bessias”, vi que a agenda dele não era tão imparcial assim e a hipnose se rompeu. Perdoem pessoal, mas a grande maioria de nós, brasileiros, não tem esse destrutivo hábito de depreciar as pessoas, grande diferencial desse site. Talvez em Veneza ou Paris seja assim, mas não aqui, penso eu. Pensem nisso.

  6. — Rafs 24 minutos atrás Imaginem quando ocorrerem os julgamentos contra a petrobrás nos EUA…. — Quero que acabem com a Petrossauro; BB; CEF; SUDAM e similares. ..

  7. as consequencias do estrago que esta esquerda fez no país, está começando a aparecer de forma perversa na periferia,nos bairros, nos municipios,nos estados.Falidos, sem saneamento, sem atendimento de saúde, com a máquina estatal atolada de dividas. Antagonistas? Vcs acham que o NIOBIO do Brasil ajudaria a recompor o caixa?

  8. Imaginem quando ocorrerem os julgamentos contra a petrobrás nos EUA…. Não vai sobrar nem o pó de banânia. Quantos anos serão necessários para reconstruir essa terra arrasada? Aliás… melhor mudar a pergunta…. Será que tem conserto?

  9. Primeira missão de Temer: Diminuir o tamanho do estado!!!! Cortar ministérios, cortar milhares de cargos de confiança (cabides de emprego), cortar cartões corporativos, refazer cadastro dos bolsa-família (tem muita gente que recebe e nem precisa), e tudo o mais que for possível. Não é justo que nós paguemos a conta deste desgoverno !!!!

  10. Ou seja, o déficit será de 162,3 bilhões a mais. A previsão de -5% então é possível. E não existe crime de responsabilidade, pq a EFEDEPÊ da Dilma não tem responsabilidade, irresponsável canalha covarde cachorra (seguindo a tradição árabe, vide wikipedia) desgraçada maldita q morra 1509789780537530789 vezes.

  11. Embuste é usar golpe como álibi. Golpe pra valer não discursa, porque tem aversão a mimimi. Ela é o embuste do mau uso da democracia, amparada no discurso para detonar seus adversários com demagogia barata.

  12. Olha só isso o emprestimo que o pt fez ao Schahin , http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/emprestimo-ao-pt-nos-sufocava-diz-schahin/

  13. E em pensar que,O ex presidente FHC deixou uma divida de somente 900milhoes.Quero muito q a caixa preta do BNDES seja aberta. Que a fazenda de santa barbara,apareça,disse FAZENDA e nao aquele sitio so do amigo dele. Essa doença cancerigina que se chama PT suma do mapa. Q Eduardo cunha nao presta,Ok Mais fede bemm menos que esses Ptralhas Tem um ditado que diz Quem menti rouba Quem rouba Mata Que o diga Celso Daniel,ne nao LILS? O roubo deles,transportou o Brasil para a devoluçao aos indios e recomeçar td de novo Com um ar tecnologico,mais o lado primitivo permanece SAUDADES FHC

  14. Falaram lá embaixo – 4 anos pra regularizar….. 40 anos vocês deveriam colocar. Vocês nem imaginam o estrago que foi feito por essa quadrilha e seus cumplices. Cadeia é pouco.

  15. Posso parecer ingênua, mas não entendo como artistas compactuem tão baixa política usurpadora do lema de justiça social simbolizada em um dos piores exemplos de liderança política, que fez dela um meio para o seu enriquecimento pessoal se estendendo para sua família.

  16. Salomé, este dias estive nos Correios para postar cartas e não tinha grude (cola) para os selos, fui na papelaria e comprei 1 litro e doei. Cidade com quase 300 mil habitantes.

  17. Ela disse: “Todos somos igual perante a lei. Quem defende impeachment sem prova é golpista sem distinção”, pode ser “um pedreiro, um professor ou um empresário”. Essa Senhora é primária. Ela ainda não entendeu, o sorvete tá indo na testa.

  18. Diogo, você tem que dar uma nova entrevista no Corriere della Sera falando sobre esse escárnio de usarem a palavra golpe para disfarçar todos os crimes ao erário. A Europa precisa ter mais consciência da maior corrupção no mundo que dois presidentes junto com seus “aliados”cometeram em 14 anos contra sua nação. Um sistema mafioso que une não só políticos, empresários e operadores brasileiros, mas também latino-americanos, africanos, caribenhos e ibéricos. Espero que a lava jato comece a operação internacional em breve!

  19. Funcionários dos Correios se queixam que para cortar gastos diminuíram velocidade de internet, tá um caos. Programas não rodam, e filas ficam imensas. Agencias que trabalhavam aos sábados não trabalham mais em alguns lugares.

  20. . O QUÊ?! Como já disseram por aqui hoje, Temer receberá uma terra desolada para governar. E quem terá que fazer sacrifícios? NÓS! Inadmissível! O Estado que faça o sacrifício, se vira nos 30, demita, enxugue a máquina, privatize! Mas eu não aceito pagar essa conta. Este é um excelente momento para diminuir o tamanho do Estado. #MenosMarxMaisMises #EstadoMínimo

  21. O grande problema será quando descobrirem o tamanho real do rombo nas contas públicas, o pior está por vir.

  22. A filha de Lúcifer merece ganhar o Nobel de economia… Lúcifer, desculpe-me pela brincadeira…

  23. O que deve de ter de ativo que não passa de passivo, deve ser uma enormidade. Tomara que esteja engano. Mas o buraco é bem mais fundo.

  24. Off Topic CNA LEVARÁ 500 ÔNIBUS A BRASÍLIA PELO IMPEACHMENT http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/cna-levara-500-onibus-a-brasilia-pelo-impeachment/ CNA leverá 500 ônibus para 15 mil produtores rurais de todos os estados. PERDEU KATIA ABREU!!!!

  25. Já reclamei junto ao MPF sobre esse assunto da compra de votos, segundo o MPF minha reclamação está no gabinete do Janot.

  26. E AS DENÚNCIAS JORNALÍSTICAS ESCANDALOSAS DE QUE CARGOS ESTARIAM SENDO NEGOCIADOS NUM CERTO HOTEL DE LUXO DE BRASÍLIA????? VAI FICAR POR ISSO MESMO????? O JANOT E O STF ESTÃO SABENDO DISSO???? _____________________________________

  27. O único índice positivo no governo da Anta e referente ao rombo das contas públicas. A cada ano cresce o deficit!!

  28. Já iniciou o ano deficitário. O aumento das despesas supera em muito a arrecadação das receitas que seguem uma trajetória de queda há meses. Desgoverno trágico, acabou com o equilíbrio econômico conquistado duramente. Registro meu palpite: 386 votos a favor. Daí pra mais. Fabi

  29. Vcs esqueceram que eles incluíram a arrecadação via cpmf no orçamento? Claro que está superdimensionado. As contas são uma fantasia do pensamento magico utópico rivotriliano da mandioca.

  30. Proponho uma Campanha para termos somente Politicos Zero Km . Isto é o Antagonista apoiar todos os Partidos que se Comprometerem a ter SOMENTE Candidatos nunca envolvidos em politica.

  31. No mínimo 4 anos para normalizar. Dilma já comprometeu um mandato inteiro (02 anos de Temer e pelo menos 02 anos do sucessor em 2018).

  32. Quantos anos pela frente para compensar os prejuízos do PT, com o PT na oposição? E eu que pensava em me livrar do vício de abrir O Antagonista quinhentas vezes por dia…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.