"O presidente da República é um cara irresponsável", diz Bebianno sobre crise com PSL

Gustavo Bebianno está assistindo de camarote a crise deflagrada pela declaração de Jair Bolsonaro contra Luciano Bivar, presidente do PSL.

Como registramos há pouco, Bivar já decidiu expulsar Jair Bolsonaro da legenda. Caso a medida se concretize, o presidente perderá uma importante plataforma para as eleições municipais de 2020.

“O presidente é um cara irresponsável. Essa forma desastrada como ele lida com as coisas é o comportamento padrão. É incontrolável, é maior que ele.”

Para o ex-ministro, que presidiu o PSL durante a campanha, Bolsonaro “deu um tiro na cabeça”.

“O Bivar sempre fez tudo que o Jair pediu, foi submisso até. Mas vem engolindo sapo desde janeiro. Ele engole calado, só que agora foi desmoralizado publicamente. O Jair vai pedir desculpas? A coisa foi tão explícita que não tem volta.”

 

Comentários

  • RobertoSilvaRJ -

    A inteligência não é o forte da família Bolsonaro. Jair precisa de um "cuidador" 24 hs/dia, para evitar que se manifeste na hora errada ou que fale asneiras. Nem o Gen. Heleno dá conta disso.

  • Luciano -

    Fogo na babilônia rsrs

  • Carlos -

    Bebiano?? Aquele que tomou um pé no traseiro por "trairar" o governo com relações espúrias com a globolixo?? E ainda quer resenha?? E agora zurrando como um asno expulso da manada!! kkkk Chora m

Ler 111 comentários