ACESSE

"O presidente da República é um cara irresponsável", diz Bebianno sobre crise com PSL

Telegram

Gustavo Bebianno está assistindo de camarote a crise deflagrada pela declaração de Jair Bolsonaro contra Luciano Bivar, presidente do PSL.

Como registramos há pouco, Bivar já decidiu expulsar Jair Bolsonaro da legenda. Caso a medida se concretize, o presidente perderá uma importante plataforma para as eleições municipais de 2020.

“O presidente é um cara irresponsável. Essa forma desastrada como ele lida com as coisas é o comportamento padrão. É incontrolável, é maior que ele.”

Para o ex-ministro, que presidiu o PSL durante a campanha, Bolsonaro “deu um tiro na cabeça”.

“O Bivar sempre fez tudo que o Jair pediu, foi submisso até. Mas vem engolindo sapo desde janeiro. Ele engole calado, só que agora foi desmoralizado publicamente. O Jair vai pedir desculpas? A coisa foi tão explícita que não tem volta.”

 

Exclusivo: os pagamentos de bancos e outros gigantes a Lula e a campanhas do PT, segundo Palocci. CONFIRA

Comentários

  • JOAO -

    Os canalhas, da esquerda e da direita, estão sempre culpando terceiros por suas mazelas. Bebiano e Bivar são figuras esdrúxulas , como tantos outros ladrões, da politica brasileira.

  • Maria -

    jair bolsonaro é irresponsável e destemperado. a sua volta muitos outros iguais a ele. Restando muito poucos no governo.Lastimável. outra arapuca.

  • Sonia -

    Jair deveria controlar a boca e os filhotes ,inclusive o Flávio que correu sob a toga do Toffoli e do Mendes .UMA VERGONHA PARA QUEM PREGA ANTICORRUPÇÃO

Ler 107 comentários