O presidente da República do Paraná

Na terra de Sergio Moro, Maringá, Álvaro Dias tem 39% do eleitorado.

É mais do que a soma dos votos de Jair Bolsonaro, Lula e Geraldo Alckmin.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. SÓ MARINGÁ
    E FUI ALVARO ATÉ ELE PULAR PARA O PV E DEPOIS PARA O PODEMOS PIOROU
    PODEMOS É ALIADO NA VENEZUELA, SIM PQ O PODEMOS DO BRASIL É FILHOTE DO PODEMOS DA ESPANHA QUE FOI CRIADO COM DINHEIRO DO IRA E VENEZUELA.
    NAO SEI COMO AIMPRENSA BRASILEIRA AINDA NAO COMEÇOU A ESCÑARECER ESSA HISTÓRIA. DE PTN VIRAR PODEMOS-

Ler mais 71 comentários
  1. SÓ MARINGÁ
    E FUI ALVARO ATÉ ELE PULAR PARA O PV E DEPOIS PARA O PODEMOS PIOROU
    PODEMOS É ALIADO NA VENEZUELA, SIM PQ O PODEMOS DO BRASIL É FILHOTE DO PODEMOS DA ESPANHA QUE FOI CRIADO COM DINHEIRO DO IRA E VENEZUELA.
    NAO SEI COMO AIMPRENSA BRASILEIRA AINDA NAO COMEÇOU A ESCÑARECER ESSA HISTÓRIA. DE PTN VIRAR PODEMOS-

  2. Nem precisa falar. Você já sabe.
    °
    Sobre a mídia & da Imprensa (que PT chama de “PiG” a mais de 7 anos pois odeia o jornalismo. Fala mal o tempo todo de jornais históricos, da mídia e do jornal da Globo).
    °
    Atenção! Vá a banca e veja a revista dos professores de universidades, dos alunos metidos a intelectuais, a revista de esquerda CartaCapital dessa 1ª semana de dezembro: a manchete de capa é a seguinte (com Lula ocupando a capa inteira em close-up):
    «LULA CONTRA O MERCADO E A GLOBO»
    Isso mesmo! Exatamente o mesmo que a direita-burra — que dá a mão ao petismo — costuma falar aqui em O Antagonista todo santo-dia! rsss
    °
    Além do petismo (uma espécie de religião), quem mais detona a mídia e odeia a GloboNews??
    Você sabe, não sabe?
    Nem precisa falar!…
    |
    Resposta:
    ….
    FIM.

  3. Tem um forte bairrismo sim, mas Bolsonaro lidera no Sul e Sudeste; ele tá realmente a frente no RJ, mas também no resto do Brasil, ainda mais nos institutos que não são Datafolha.
    —–
    > Instituto Paraná – http://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2017/09/BR_M%C3%ADdia.pdf
    —–
    > Instituto Vertude
    http://renovamidia.com.br/pesquisa-por-telefone-aponta-bolsonaro-na-frente-da-corrida-presidencial-com-34-dos-votos/

    Bolsonaro 34,05%, Lula 27,40%, …, Álvaro 5,96%

    https://pbs.twimg.com/media/DPu4aSgXUAApsLT.jpg
    Bolsonaro – Lula – Álvaro
    ES – 36,70% – 20,18% – 3,67%
    MG – 32,81% – 24,94% – 1,57%
    MS – 50,55% – 18,68% – 4,40%
    PR – 31,88% – 17,19% – 29,06%
    RJ – 38,72% – 27,61% – 3,70%
    RS – 38,99% – 25,16% – 3,55%
    SC – 45,41% – 13,76% – 8,26%
    SP – 28,47% – 20,27% – 7,97%

    1. Está esquecendo do Geraldo Alckmin, mostrando sua eficiência como governador de São Paulo e ser o candidato mais preparado para o Brasil.

  4. tem fazenda em Maringá. Embora vergonhoso, talvez o povo de Maringá vote neste COMUNISTA enrustido. No restante do estado é Bolsonaro de lavada! Se tivermos eleições limpas, com voto impresso naturalmente!

  5. Ou seja, 61% das pessoas que vivem próximas da área histórica de atuação e de vida de Álvaro Dias preferem confiar o voto a alguém de outro estado, alguém que eles não conhecem tão bem.

  6. É ……………a melhor coisa que existe é mesmo separar os tres estados do SUL : Parana, Santa Catarina , e Rio Grande Sul ……que maravilha seria , seria outro mundo , o povo viveria melhor , nao viviria pedindo esmolas para Governo.

  7. Esse é um dos que eu votaria com satisfação. Mas , infelizmente o pessoal do resto do Brasil não o conhece direito e não vai conseguir chegar lá. Prezado Alvaro, mude sua idéia, candidate-se a Governardor do fabuloso Paraná, onde tenho meus parentes, e certeza de que o senhor ganha no primeiro turno.

  8. Quem mesmo criou & divulgou pra todo Brasil o termo Petralha??
    º
    Um nenezinho chorão IMATURO nas fraldas, aí muito abaixo! rsrs
    :
    Reinaldo Azevedo até onde eu sei inventou, criou e divulgou o conceito de PETRALHA e por 10 anos combateu o Petismo.
    :
    Ele criou a crítica ao “PETRALHISMO”. Compreendeu? Compreendeu mesmo?
    :
    E você curió?…
    :
    Fez o quê nesses 10 anos?
    :
    Agora que Reinaldo (que você chama de Arruinaldo) abriu espaço para você poder malhar o vigarista e ladrão do PT, na 2ª década do século, você se sente bem.
    :
    Além disso escreveu um livro antipetismo poderoso cujo nome é “O PAÍS dos PETRALHAS”, conscientizando milhões de brasileiro sobre a truculência do Partido dos Trabalhadores.
    :
    Você cara é um nené nas fraldas! Não criou nada contra o PT.
    rs

    1. https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html
      ================
      Desista de trollar aqui.

  9. Ratifico o que falei do Alvaro Dias antes.
    Me decepcionai por:
    – Partido Podemos, antigo PTN
    – Para ser chamado para dar entrevista ao Brasil247 – ai tem, porque eles não chamam “opositores” da esquerda para entrevistas.
    – Politicamente Correto – resumindo, se omite em temas polêmicos, não sei na situação atual o pessoal vai querer outro presidente camaleão.

    Mas eles possui algumas opiniões criticas boas, como por exemplo contra o BNDS, oposição ferrenha ao PT (apesar que quase todos – exceto Marina e Manuela) o são agora.

  10. Ah, o Antagonista acordou para o Álvaro Dias. Imagina, o cara nem aparece quase e já tem essas porcentagens. Sobre o Bolsonaro, apesar de não acreditar que ele ganhe, eu acho muito importante alguém surgir com as propostas dele e com essa ideologia mais de direita. Vai influenciar dep.utados, opinião e outros candidatos. Tomara que consiga boas porcentagens. Sim porque o presídio do Carandiru era mais organizado e seguro do que o que está o Brasil hoje. O que estraga a campanha dele são essas porcarias de seguidores dele bitolados e a boca solta dele. Ele poderia inventar que foi acometido de uma doença e ficou surdo-mudo. Ia ir bem nos debates.

    1. Bobagem RS. Bolsonaro sempre deixou evidente que em alguma ocasiões ele teve que escolher entre Serra (guerrilheiro, do naipe da Dilma) e Lula (um grevista agitador e promovedor de desordem) pra presidente. Ou entre José Stedille (mst) ou Aldo Rebelo (pcdob), para ministro da defesa. Bolsonaro explicou em recente entrevista ao Datena sobre o Brasil poder ter poderio nuclear, mas que votou contra por não confiar em uma maleta de mísseis na mão de tucanos, petistas, e comunistas diversos. Ele sempre foi independente, conservador. A filiação foi uma mera formalidade que a lei exige. mas uma coisa é certa: ele nunca foi do pt, do psdb, ou do pmdb. Com a quantidade de votos que ele sempre tem, imagina ele com 465000 votos ajudando a aumentar essas bancadas? Seria um desserviço à nação.

    2. Brasil Direito, é verdade. Porém, tem que olhar para o próprio rabo. O Bolsonaro era do PP. Partido da base aliada do PT por treze anos junto com o PMDB. O que dizer disso? Ele votou no Lula em 2002 porque o Serra tinha sido guerrilheiro nos anos 60. Dá pra encontrar centenas de coisas erradas no Bolsonaro se procurar. Ele era só elogios para o governo do PT nos primeiros anos.

    3. Já foi do psdb por anos, poderia ter muito mais, mas não tem por que não tem esse brilho todo se atravessar as fronteiras do Paraná. É puro bairrismo. Mesma coisa se for ver o Alckmin/Doria em SP. Fora do estado, são negações, só dá Bolsonaro.

  11. Álvaro Dias é dos bons, já mostrou isso quando na greve dos professores de 1988, quando era governador do Paraná, meteu a cavalaria em cima dos sindicalistas mortadelas da APP Paraná, foi lindo de ver mortadela saindo correndo embaixo de bala de borracha kkkkkk

    1. Até hoje os mortadelas dos sindicados paranaenses fazem mimimi por essa data, chamando de massacre de 88, e por isso odeiam Alvaro Dias, e tem gente falando que ele é comunista.

    1. A julgar pelo seu nome, você acompanha aquele roqueiro crente asqueroso do YouTube. É muito cinismo você querer chamar alguém de idiota.

  12. Não sou do Paraná nem do Sul, mas se o Dr. Modesto Carvalhosa não for candidato, eu vou votar no Sen. Álvaro Dias!
    É uma ilha no meio de um oceano de investigados e comparsas, até o condenado Nine Odebrecht da Silva está alí, pensando em escapar da Justiça (da Justiça verdadeira, não a justicinha sob medida do STF protetor de bandidos).

  13. Moro no Sul do Brasil , de todos os politicos que estao ja no poder, Alvaro Dias é o Unico que a principio nao aparece PODRES , e ele ja foi Prefeito , Governador , Senador tudo pelo Parana ( Curitiba )………..ate o momento tem meu voto …………

  14. Bom candidato.. é honesto, não é demagogo entreguista, até agora tem um discurso coerente sem modinhas de Internet e traz um perfil reformista que agrada o mercado e também os funcionários públicos. Vai reduzir bastante o gasto público cortando onde é necessário sem comprometer a segurança nacional e sem se aliar a grupos de adolescentes sem compromisso com o país. Se continuar nesta linha terá meu voto.

  15. Não sou do Paraná, mas o Álvaro é a minha opção hoje. O cara é muito combativo, tem postura, é experiente, não tem envolvimento com ilícitos, defende quase sozinho os interesses sociais no Senado. É autor de importantes projetos como o fim do foro privilegiado. Álvaro dias para presipresidente e Ana Amélia de vice, eu apoio essa ideia.

  16. E QUANDO CHEGAR A CAMPANHA E ALGUEM LEMBRAR AO POVO QUE O SR. FACHIN SÓ CHEGOU LÁ GRAÇAS AO RELATOR ALVARO DIAS ?
    E QUANDO ALGUEM DA OPOSIÇÃO, NESTA MESMA CAMPANHA, ALUDIR AOS IMBROGLIOS JUDICIAIS DE SUA MILHONARIA FAMILIA NOS ALTOS TRIBUNAIS ?
    E, E, E, E…ANTAS, CAMPANHA É GUERRA ONDE NAO SE FAZEM PRISIONEIROS !

  17. É melhor candidato do que Alckmin, que não lidera em lugar nenhum… Mas nada vai conseguir deter o desejo irrefreável do Governador de conseguir perder mais uma eleição presidencial… Desta vez, com ainda menos votos que nos dois turnos de 2006, uma verdadeira proeza… Derrotas assim, só grandes fracassados conseguem… Não é para qualquer um…

  18. Seria o equivalente a colocar uma Ana Amélia como candidata a presidente aqui no RS.
    Este % dele no paraná basicamente banca o % dele a nível nacional
    No entanto está na lista dos candidatos a se votar.
    Por Hora: A direita, Bolsonaro
    Centro Direita: Alvaro Dias
    Centro Esquerda: Alquimin e Marina
    Esquerda: lularapio, Ciro e Manuela.

    Eu fico entro os a direita.