ACESSE

"O presidente estava indisposto e mandou cancelar toda a agenda até domingo"

Telegram

O senador Elmano Férrer, do Podemos do Piauí, também confirmou a O Antagonista que a viagem de Jair Bolsonaro para o Nordeste nesta sexta-feira (10) está cancelada.

Ele disse que, por volta das 16h30 desta segunda-feira (6), recebeu uma ligação do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que lhe deu a informação.

“O Rogério Marinho me ligou e disse que o presidente estava indisposto e mandou cancelar toda a agenda até domingo.”

Segundo Férrer, o ministro não falou na possibilidade de o presidente da República estar com Covid-19.

“Ele não disse o que era, não disse que poderia ser Covid.”

Bolsonaro sobrevoaria, na sexta-feira, parte da Transnordestina e, em seguida, viajaria para a Bahia, de helicóptero, na companhia do ministro Tarcísio Gomes de Freitas.

Na manhã desta segunda-feira (6), aliás, um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou em um aeroporto da cidade de São Raimundo Nonato (PI), como noticiamos. Uma equipe do Planalto faria uma vistoria na região nos próximos dias e organizaria o trajeto do presidente, antes do cumprimento da agenda, agora cancelada.

O presidente teve febre hoje e fez novo exame de Covid-19: o resultado sairá amanhã pela manhã.

Leia mais: A receita lulista seguida à risca por Bolsonaro. Clique para ler na ÍNTEGRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários