O presidente lavajatista

O Partido da Lava Jato é o maior do Brasil.

E ele ainda não tem um candidato.

Quem conseguir se tornar o candidato da Lava Jato ganha em 2018.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. ___________________
    a performance de arte
    ___________________

    Eu estive lá! O final mesmo foi mais “legal”. Ei-lo:
    Logo após o discurso de RADUAN NASSAR,
    o escritor oba-oba, ensinando “como produzir um
    romance favorável ao PETISMO”.
    E com a finalização do encontro com música petista
    de sertanejo universitário, já durante tarde da noite na
    Praça da Estação, houve uma PERFORMANCE em que
    todos os presentes abaixo do palco foram convidados a
    se agachar arreganhando as calças — homens ou mulheres — (foi muito legal
    mesmo! Todos do PT presente na praça se emocionaram!).
    Foi chamado de: «A cagada final»: com todos os presentes
    de cócoras cagando na Praça da Estação
    [performance artística conceitual. Com o aval dos professores Doutores da UFMG e da USP].
    ^^^^^
    Foi o máximo da apoteose da Caravana do Lula em BH.
    Por volta de 10.000 cagadas simultâneas com as calças arregaçadas
    por toda a Praça da Estação!
    _________________
    {será as 20:30 a cagada final em BH: com todos os presentes
    de cócoras [performance conceitual,
    com aval de profs. Dr. da UFMG e USP]}

  2. Também aposto nisso, o Candidato que se comprometer com a Lava Jato de verdade ganha as eleições no 1º Turno. O povo não aguenta mais esta baderna. Outra coisa que precisa ser revista urgente é a escolha dos membros do STF.

  3. Nenhum conseguirá se identificar com a operação, mas todos tentarão.
    Uns dirão só foi possível porque eu fiz, isto e aquilo, outros dirão: “eu sempre dei meu apoio” e outros, meu nome em nada foi envolvido. Todos prometerão prestigiar e apoiar, mas poucos estarão sendo sinceros.

  4. Como Ninguém vê isso, pelo amor de Deus, gente, o único que apoia a Lava jato é Bolsonaro, toda a Classe politica esta contra ele por um único motivo, a força que ele vai dar pra policia federal para que se combata a corrupção, de todos foi o unico quem disse que colocaria sergio moro no STF, qual politico fala isso, se algum outro falar ele é destroçado pelos seus próprios colegas ladrões, só não vê quem não quer!

  5. E se eleito, assim que assumir, ele terá que acabar com a lava jato. Se assim não fizer acabará impedido. O que os ANTAgonistas não entendem é que o regime presidencialista de coalização é assim, a culpa não é do Temer, nem da Dilma, nem do Lula e muito menos do FHC.

  6. Eu queria Sérgio Moro presidente e Deltan Dalangnol, vice. Minha segunda opção seria uma INTERVENÇÃO MILITAR com as FFAA assumindo esta zona. Como é quase impossível uma das 2 opções acima, fico com Bolsonaro.

    Eu ainda digo mais, falsos e caras-de-pau como são estes políticos, é possível ouvir LULA, TEMMER. RENAN, COXA-AMANTE, AÉRCIO, EDUARDO CUNHA, etc dizerem que são a favor de todas as investigações da lava-jato.

  7. a direita-burra manifesta aqui em O Antagonista logo cedo.
    Muitos da direita-burra são contra notícias. A imprensa (mídia impressa) do jeito que é hoje foi inventada no século XIX.
    A direita-burra quer controlar aquilo que é importante para a sociedade!
    O que o noticiado falou, ele falou. Não é ninguém que vai mudá-lo. E a notícia tem de ser dada.
    Ou você pensa que quando Hitler invadiu a França, de Gaulle não ia ao rádio todos os santos-dias (a partir da Inglaterra) para falar exatamente de Hitler, e assim os franceses saberem da realidade amarga e real (e se prepararem).

  8. Esse candidato é o Bolsonaro, o problema do Brasil é moral e ético antes de ser econômico. qualquer outro candidato estará comprometido com o establishment (PMDB,PSDB,PPS,PP, PT e a grande mídia).

  9. Lula quer censurar a imprensa.
    Foi o que insinuou em BH ontem a noite.
    Referiu se também aos 14 anos que ficaram no poder, mas esqueceu do seguinte:
    Nesses longos anos eles conseguiram destruir mais ainda a educação brasileira básica (e simultaneamente fazer uma lavagem cerebral bem boa e elaborada [digo eficiente] de que melhorou devido ao aumento de universidades físicas); baixou profundamente o nível da cultura e arte nivelando por baixo; destruiu a Política Internacional (Europa e EUA); valorizou a baixa-cultura com exemplos pessoais; desvalorizou a língua portuguesa debochando e convencendo que o uso da Norma Culta é caretice; hiper valorizou em 14 anos tudo quanto é breguice, baranguice e cafonice em todos as esferas e espectros etc. etc. etc.
    Isso tudo é bem pior que a questão moral de roubar e a questão do desemprego ou o âmbito da economia.

    1. Quem fala a verdade não merece castigo ! LULADRÃO,na cadeia, urgente. Esta aqui nas nossas Minas Gerais, falando bobagens e escorado por outra escoria da politica nacional, um tal de PILANTREL. Fica de bom tamanho os DOIS na mesma cela.

  10. Agora os ANTAS inflam esse papo cretino de “Partido da Lava Jato” para em breve citarem o nome do JANOT como nome forte e com aprovação do mercado, anotem e aguardem. E vou te falar, esse papo de “Partido” usando do nome da Lava Jato é uma PÉSSIMA IDEIA, esse termo só serve de munição para o PT e opositores da lei, quando afirmam que a Lava Jato é uma ferramenta de perseguição politica. Um inocente abaixo afirmou que o Moro deveria ser candidato, ora, se isso ocorrer, toda a campanha de difamação do PT terá dado certo, não sejam ANTAS, não existe isso de Partido da Lava Jato ou com apoio dela, a justiça precisa estar NEUTRA, apenas julgar e punir, não quero Moro presidente, quero ele prendendo Lula, Dirceu, Dilma, etc…Se fizer isso, entra pra história

  11. Já tem sim: Bolsonaro. É o único que não está encima do muro. Se existem outros, estão muito atrasados! Perderam o bonde. Colocaremos um militar lá, pelo voto. Quero ver os esquerdistas contestarem com “é golpe”!

    1. Desde quando esse energúmeno é militar?
      É tão militar quanto um R2 que passou 8 anos no Exército nos anos 1980.
      Uma legislação anacrônica deu a ele um contracheque. O que, convenhamos, é uma vergonha.

    1. ´Pensei que a lavajato perseguisse TODO CRIMINOSO, inclusive os DO PMDB, PSDB e DEM
      Ainda bem que esse MAV de TEMER nos disse a sua verdade

  12. Quem é o presidenciável que nomearia um Moro pro STF? Essa pergunta já foi respondida, numa entrevista deste site um dia desses. Um dos principais critérios de escolha pro próximo presidente, é o fato de prestar atenção no perfil daquele que poderá escolher 3 ministros do stf, ministros do stj, stm, procurador da república, tse, e tantos outros cargos e ministérios de pastas importantes do executivo. Bolsonaro, por exemplo, colocaria um Moro, pra fazer contrapeso à leniência do STF quanto às investigações. E talvez um Ives Gandra Filho, com um perfil mais conservador, pra contrapor um Barroso da vida.

    PT, PMDB, e PSDB, e os partidos apoiados e apoiadores, são a mesma caca ideológica. Foro de SP manda lembranças, Pacto de Princeton. Assim como a Tática das Tesouras, “PSDB Esquerda Pra Valer”. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Só se repercute 1 ou 2, mesmo que existam 100 institutos com resultados diferentes. A campanha que deve ser feita por qualquer candidato honesto é “não acreditem em pesquisas”.

  13. O “candidato da Lava Jato” é Jair Bolsonaro, pelo menos é o que representa os mesmos interesses de retomada de um país decente e com apoio da parte respectiva do povo. Mas não é ainda o candidato da Lava Jato do Antagonista.

  14. Moro deveria se candidatar. Nem precisa fazer campanha e nem sair de Curitiba depois de eleito. É só deixar um vice de sua confiança governando e continuar na 13a vara. Faria um bem enorme ao Brasil! E ganharia no primeiro turno!

  15. Segundo autogravação do açougueiro bandido o (falso) candidato do partido da lava-jato seria o Janopt (” o Janopt quer f#d&r o PMDB, acho que ele quer ser presidente ou indicar o próximo”). Para sorte dos brasileiros e frustração da Globhosta e ANTAglobista o golpe para derrubar Temer não deu certo. Janopt, o coveiro da lava-jato!!!

  16. Hahahha .. lava jato não chegou onde deveria chegar, ao judiciário. Sabe a quantidade de grana que foi roubada ? Pois é, essa grana foi surrupiada debaixo dos olhos de quem deveria evitar o roubo. Alias, esse judiciário que nos custa bem mais do que tudo que foi roubado. Lembrem-se: MORO é uma exceção !

  17. …….No manifesto, a igreja ainda se afirma preocupada “com o uso cada vez mais frequente de títulos religiosos por parte de candidatos que se pretendem representantes dos cristãos evangélicos”…. – Veja mais em
    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/10/31/igreja-evangelica-mais-antiga-de-sp-defende-reforma-politica-e-rechaca-politico-pastor.htm?cmpid=copiaecola

  18. E sobre Marcelo Miller, Fernanda Tótima, Joesley e Wesley?? Nada?!
    O Antagonista mostrando toda a sua independência em relação à PGR…
    Quanta bobagem Bolsonarista. Ainda bem que existe o Estadão.

  19. O que há é Bolsonaro, entendam.
    Haverá tempo para surgir outro? Tô achando bem difícil, quem pode ainda expressar este sentimento que não pareça agora forçado, construído? Que possa escapar do confronto com seu próprio passado?

  20. É meio difícil, até porque quase todos os POLÍTICOS que dizem que tem chances para vencer o pleito, são alvos da Lava Jato.
    A não ser Bolsonaro pela direita e Marina Silva pela esquerda.