"O presidente mandou uma foto dele com a cloroquina, achei carinhoso", diz Maia sobre período com Covid-19

“O presidente mandou uma foto dele com a cloroquina, achei carinhoso”, diz Maia sobre período com Covid-19

Em entrevista ontem a Claudio Dantas, no Gabinete de Crise, Rodrigo Maia falou do “período difícil” que passou com Covid-19, deu detalhes do tratamento e disse que Jair Bolsonaro chegou a enviar-lhe, por WhatsApp, uma foto dele com a caixa de hidroxicloroquina.

“Ele mandou uma foto, no dia que saiu o resultado positivo. Mandou uma foto dele com a cloroquina. Achei simpático. Discordo do caminho, mas foi uma forma carinhosa de mostrar preocupação. Não levei pelo lado que eu discordo. Mas achei achei carinhoso, agradeci.”

O tratamento de Maia foi a base de corticoide, anticoagulante, antibiótico e vitamina, além de “fisioterapia pulmonar desde o primeiro dia”. Nada de hidroxicloroquina. “Foi um período difícil. Para aqueles que não são assintomáticos como eu… tive inflamação grande.”

Assista ao trecho:

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília onde ministro conspira contra ministro
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 39 comentários
TOPO