Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

'O presidente não gosta de máscara, ele anda sem', diz Queiroga

O ministro da Saúde afirmou que a pasta está realizando os estudos solicitados pelo presidente a respeito da desobrigação do uso do equipamento
O presidente não gosta de máscara, ele anda sem, diz Queiroga
Reprodução; Youtube/TV Câmara

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta quarta-feira (14) que Jair Bolsonaro não gosta de usar máscara de proteção contra a Covid e anda sem o equipamento. A declaração, que surpreendeu um total de zero pessoas, foi dada durante a Comissão de Seguridade Social da Câmara.

Queiroga disse que o Ministério da Saúde está realizando os estudos necessários para atender ao pedido do presidente sobre a desobrigação do uso de máscaras para pessoas já vacinadas.

O ministro disse que Bolsonaro tem perguntado insistentemente sobre o andamento da vacinação no Brasil.

“Eu já falei, o presidente está muito satisfeito com o ritmo da campanha de imunização. Ele me cobra: ‘Como é que está a vacina? Nós precisamos antecipar a vacinação‘. Porque o presidente não gosta de máscara, todo mundo sabe. Ele anda sem máscara. Ele me perguntou a partir de que momento a população podia ficar sem máscara. Eu já solicitei os estudos e, depois que eles forem concluídos, vamos emitir um parecer.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO