O presidente reformista

Michel Temer disse que o novo imposto sindical estará pronto em 15 dias.

Esse é o presidente reformista elogiado nos editoriais da imprensa amiga.

50 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Eu não quero acreditar que o temer vai dar mais uma vacilada. Já pagamos a maior carga tributária do planeta: Quase tudo que compramos, tanto em produtos como em serviços passa dos 60%. Qualquer compra de supermercado, almoço em praça de alimentação, por baixo 40 a 50%.
    A Bloomberg está correta: Implantou-se a décadas a Utopia Burocrática Brasileira com sua cultura de benefícios. Não aguentamos mais esses governos comuno-esquerdistas que são CONTRA o Consumidor e CONTRA O Empreendedor.
    Brasil: UM PAÍS NO QUAL SE GASTA ABSURDOS R$ 1000 por habitantes por mês em Saúde Pública para termos essa porcaria que está aí.
    Chega, né Temer, passou da hora, mas nunca é tarde para resgatar o sentido do DEVER SOCIAL.

  2. cadê os caras que tavam gritando fora dilma? eles não sabiam que quem substituir era um buguês “esperto”. Ele agora precisa de dinheiro, afinal acabou a farra de JBS e demais… o apto com 56MM foi localizado… acho pouco ele colocar + imposto.

    1. seu louco ele só ta ai porque vc votou nele, lula ,dilma ,temer foram eleitos com o 13, se liga ainda quer votar 13 de novo o Brasileiro tem que sofrer mesmo é burro demais

  3. ja que sem necessidade importamos medicos cubanos ,com formaçao duvidosa , , o porque nao de importarmos politicos suiços ou finlandeses, muito mais baratos e muitissimo mais honestos que os politicos brasileiros , esta si seria um importaçao de mao de obra que mudaria de vezo destino do brasil , e sem a menor duvida para muito melhor.

  4. este e apenas mais um fpma, como a enorme maioria dos politicos , portanto forças armadas ja para colocarmos estes lixos da politica em seus devidos lugares, ou seja no lixo da hstoria .

  5. O POVO CANSOU DE SUSTENTAR MALANDRO QUE NÃO FAZ P.O.R.R.A
    NENHUMA NA VIDA, ALÉM DE QUEIMAR PNEUS, INCENDIAR
    ÔNIBUS E INVADIR E DEPREDAR BENS E PROPRIEDADES PÚBLICAS E
    PRIVADAS.
    E AINDA VIVEM NO LUXO!

  6. E se não fosse pele imprensa “nova” (Red Globo e seus satélites) nada disso estaria acontecendo. Já teríamos a reforma da previdência, o imposto sindical não voltaria e o país estaria ainda melhor.

  7. Pois é, a grana que vinha da roubalheira tá no final, como vão manter os vermelhos fechando estradas, queimando pneus Brasil afora, invadindo propriedades particulares, e mantendo gente tipo os black blocs pra fazerem quebra quebra??? e pagando pra essas figuras se deslocarem pelo País empunhando a bandeira PTralha por onde o chefe da seita vai??? TEM QUE TIRAR DINHEIRO DE ALGUM LUGAR!!!

  8. A única coisa em que eu concordava com os Mavs temerecos alpistenses era o término do IMPOSTO sindical. Caso Temer realmente volte atrás covardemente, tem que ser retirado na porrada pelo porão do Jaburu. Velho FDP! Ainda acha.se no direito de criticar os procuradores, tomou na toba com o Deltan Dalagnol.

  9. Por favor, Giselle Bundchen!! Ajude os brasileiros e reclame em seu twitter sobre este retorno do imposto sindical!! O presidentO ouve sim o que vc diz, sua opinião é extremamente importante para o Brasil. Vamos lá guerreira!!

  10. Criando imposto para a petezada substituir a grana que vinha das propinas da petrobrás e do setor elétrico, e “manerar” na hora de votar o processo contra ele na câmara….bando de FDP!!!!

  11. Não adianta Temer é um lígitimo comunista vestindo ternos Ralph Lauren, canalha grão fino, nunca trabalhou no pesado só no ar condicionada arrancado dinheiro dos verdadeiros brasileiros.

  12. Vamos quebrar a espinha dorsal (=sentido figurado) do PT, comunistas e petistas.
    IMPOSTO ou CONTRIBUIÇÃO FORÇADA , TEM QUE ACABAR.

  13. Novo imposto sindical, Antagonistas? Onde é que vocês viram isto – além, claro, de notas começando com “O Antagonista apurou…” (que, claro, não valem patavinas)? É só uma pergunta…

  14. O Imposto Sindical OBRIGATÓRIO sempre foi ilegal. Só o STF nunca se preocupou com esse absurdo. A própria Constituição prevê a NÃO OBRIGAÇÃO do empregado se associar a sindicatos.
    Ora, se não há a obrigação da filiação, como é que uma lei infraconstitucional conseguiu então obrigar que os trabalhadores tivessem seu salário tungado anualmente desde 1988 para financiar esses vagabund0s??

  15. O que esperar do vice da Dilma?
    Até que o Temer não é tão corrupto, por isso a nossa ex-guerrilheira não gostava dele, ainda mais que sua esposa é bonita e ofuscava a nossa cramunhão em público. Ele não queria roubar, discordava dos conchavos, das maracutaias, negociatas e composições. Na verdade ele ainda é confiável, pois tem o sangue coxinha e daquelas que são caprichadas, com catupiry e o escambau. O Temer traiu o PT e assim, como meio honesto não confiamos nele, afinal para ser gramscista tem que ter a vertente corrupta no sangue, falar errado e pegar em armas e de preferência entrincheirado. E ele é professor, fala bonito e até que confiável, mas nos traiu e ó o que conta. Deixou a nossa facção a ver navios, a mingua, a toda sorte e assim estamos de beicinho com ele.

  16. SENHOR PRESIDENTE TEMER, NAO FAÇA UM CRIME DESSE, NAO AO IMPOSTO SINDICAL, O TRABALHADOR NAO EMRECE ISSO, O SENHOR FAZ ISSO E VAMOS PARA A RUA DERRUBAR O SENHOR, NAO FICA 1 MES NO COMANDO.

  17. Você está inconformado? Comece visitando site peticaopublica.com.nr. reúna seus amigos e Monte uma estratégia de participar da solução. Façam banners, bandeiras, adesivos, camisetas e distribuam,bottons e distribua na sua cidade.

  18. TODOS OS POLITICOS E SINDICATOS SÃO SENHORES, OS ESCRAVOS SÃO O POVO MESMO, COM DIREITO A NADA, SÓ A TRABALHAR E SUSTENTAR ESSA CORJA DE MALDITOS!!!!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ , E COM VONTADE SE SENTAR A BOTA NESSA CORJA MALDITA!!!!!!