“O presidente tem sido o coração e a equipe econômica tem sido a calculadora”

Em sua entrevista à Jovem Pan neste sábado, Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, tentou minimizar a fala de Jair Bolsonaro de que a reforma previdenciária teria “gordura” a ser cortada.

“É o presidente que tem o capital político e sensibilidade maior para saber qual o melhor fio da meada e proposta possível (…).

Esse pequeno aceno do presidente eu entendi como amostra de que ele tem sido o coração e a equipe econômica tem sido a calculadora. Presidente tem mostrado lado humano, há preocupação com aposentados e pensionistas, servidores e militares”.

A reforma das reformas está em risco. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Hoddock disse:

    O Presitonto tem sido o intestino com overdose Activia 👉

Ler comentários
  1. Hammer disse:

    Outro inútil eleito na enxurrada do ano passado,não teve renovação alguma,veio outros entulhos,em um ato falho ele elogia o coração do JB e se esquece que para o país um cérebro é mais import

  2. Adilson disse:

    O brasil ñ sai desse dilema pq os malditos exigem humanidades q eles jamais concederiam a q eles consideram inimigos.Querem q tds esqueçam c agem no poder.Dar a eles o q dariam.Só isso.Nada mais.

  3. Eliane disse:

    Antagonista podia crescer, tomar o lugar da Globo, mas prefere morder a mão que o alimenta. Vai pro buraco junto com o bostaldo azevedo.

  4. Gustavo disse:

    Sou sensível a morte de um neto contudo Lula e seu entorno em especial a militância do PT sempre fazem cálculo político naquilo que diz respeito ao Lula

  5. Joao disse:

    Eduardo Bolsonaro tem razão. E a corja de sabujos inclui a imprensa toda e quase toda a súcia politica dos três poderes. País de histéricos suscetíveis ao mando psicopata. Lula é um porco.

  6. PatriciaV. disse:

    Palhaçada esses posts do Lula. Não pode comentar porque posta?! Fui .

  7. Luis disse:

    o sonho do antagonista parece ser uma espécie de tecnocracia autoritária, semelhante à ditadura militar. O tecnocrata (P. Guedes) traça o plano e ele é automaticamente aprovado no Congresso.

  8. Eliane disse:

    Que coisa feia, mentindo no velório! Vc vai pro INFERNO, seu merrda!

  9. João disse:

    Diogo filho da putha. Covarde ! Nao liberou nenhum comentario referente ao lula no velorio. Filho da puhta . Covarde ! Hipocrita ! VENDIDO ! Seun neogocio é grana seu corno

  10. Renato disse:

    O politicamente correto protege Lula, enquanto ele usa a morte do neto.

  11. Roberto disse:

    Sensilidade? Era contra a previdência do Temer e propôs uma mais rigorosa ainda? Tem dó do aposentado? Acho que tem dó dos bancos!

  12. João disse:

    Liberam comentarios do lula seus FDP ! Covardes ! Hipocritas !

    1. Aqui só pode falar mal dos Bolsonaros. Corrupto preso e bichha fugitiva são sagrados!

  13. João disse:

    Esse Antagonista tbm é fhoda . Povo FDP. Mordaça nos comentarios. Hupocritas FDP. Ainda falan em democracia ! Canalhas

  14. Nova disse:

    Eu falei aqui ontem diversas vezes que o canalha ia fazer palanque e não merecia ir em enterro algum e teve gente me chamando de extremista. Tem gente que nasceu pra ser gado!!!

  15. Mary disse:

    A culpa é da PF se o bandido lula falou besteira.Como um monte de integrantes da PF permitiu q p bandido falasse mal da justiça q o julgou culpado por tantos crimes.Se fez d vítima o lavador de din

  16. Mey disse:

    Os Antas trancam os comentários qdo a matéria se refere ao Lula e ao Jean Willis para q o povo nao possa manifestar seu repudio. Mas qdo a matéria é em desfavor ao Bolsonaro,fazem questão de abri

    1. Sim. Sabino vaidoso não aprende. JW é um mau caráter histérico e Lula é um psicopata perigoso. Desserviço do site. A cambada inclui Gilmar Mendes, Zé Dirceu, Ratinho Jr, Rodrigo Maia etc.

    2. Ontem, eles queriam que falassem mal do Eduardo, mas como os comentários eram contra o corrupto, fecharam . Eles acham que somos idiotas.

  17. Terry disse:

    Por quê o Antagonista não permite fazer comentário sobre o Luladrão? Será proibição da Globo onde Diogo e funcionário? Absurdo!!!

  18. Marcelo disse:

    Bolsonaro parece ser destinado ao sucesso. Não é trivial explicar isso, mas sua trajetória demonstra que seus aparentes erros têm consequências nulas ou, misteriosamente, o favorecem mesmo.

  19. Nova disse:

    Pq não posso comentar sobre Luladrão DE NOVO usando funeral pra dizer que é inocente? Idiota é a Justiça que ainda deixa esse canalha sair.

  20. interruptor disse:

    Lula usou o corpo do neto como palanque, a cada ato esse velho deixa exposto faces sombrias do seu caráter. Pelo mal q fez contra o país, e pelas falas q profere, explicita o ser assustador.

  21. Lourdes disse:

    O presidente faz bem em pensar em todos os brasileiros. Podem falar o que quiserem, mas Bolsonaro está sendo um bom presidente e ainda vai ser melhor!

  22. AntiPT disse:

    Brasileiros, acordem! Quando a "imprensa" começa a CENSURAR seus leitores é porque o barco está afundando! Salve-se quem puder!

  23. RUY disse:

    Em outras palavras, não temos proposta nenhuma.

  24. Antonio disse:

    Tem que parar as presepadas, o povo tá ficando de saco cheio, não pode perder o apoio do povo

  25. Chrisoula disse:

    Comentários fechados novamente no post acima. PF repreendeu devidamente o Lula, que não perdeu a oportunidade de novamente fazer discurso de que é inocente. Um acinte !

    1. Que sirva de exemplo para futuros pedidos de saidinhas desse ordinário, joguem num presídio e deixem apodrecendo, não merece nenhuma consideração, é um bandido como qualquer ladrão ou estuprado

    2. PF é um amontoado de trouxas por deixar esse canalha sair

  26. CoroinhadeMissaNegra disse:

    Com esse líder o governo se apequena cada vez mais. Tem que escolher um líder carismático, articulador e probo. Nem precisa ser do PSL, haja vista o Bezerra Coelho. Carlos Sampaio é o nome.

  27. Hammer disse:

    É simples,os Antas não abriram a área de comentários sobre o canalha do Lula para evitar que encharcasse o espaço com bílis, muitos vieram das mídias sociais onde é terra de ninguém.

    1. Acontece que o verdadeiro fato é o falecimento de uma criança de 7 anos que nada tinha a ver com as canalhices do avô, a proteção é a ela.

  28. Jorge disse:

    Seria ótimo se tivéssemos apenas a calculadora. O coração, representado pelo populista, paternalista e defensor de privilégios Bolsonaro, atrapalha muito a reforma da Previdência.

  29. Chris disse:

    Que fala mais infeliz! A verdade é que Bolsonaro ainda vota com o PT, jamais será um liberal.

    1. Algumas narrativas do meio jornalistico são muito Lisérgicas.. Viagens na maionese.. kkkkkkkkk

    2. Você ainda acredita nisso Chris??? Ohhh... tem muitas bobagens jornalisticas por aí...

  30. Brasileiro disse:

    A reforma é dos banqueiros e dos especuladores... os donos do Brasil. Os BTGês querem enganar os povo por meio de propaganda barata. Pessoas não são números, b@b@c@s!

  31. Weidelnielson disse:

    Queria saber qual dos filhotes ordenaram ele a falar sobre uma eventual mudança.

  32. Fernando disse:

    A máscara d'O Antagonista caiu, vocês tomaram uma rasteira que será lembrada por anos, o desespero e torcida pelo Bebianno é porque vocês perderam uma fonte, ou melhor, um traidor do Bolsonaro.

  33. Linhares disse:

    Esse imundo do Bozo está com medo de perder eleitorado feminino. Pelo visto aquela historinha de apenas 1 mandato era conversa de campanha eleitoral.

  34. Sérgio disse:

    Sugiro aos especialistas a morte compulsória aos 62 anos, sem direitos adquiridos. Fique claro que o custeio da injeção letal será de responsabilidade do 'paciente'

    1. O mundo está caminhando para isso. Voce nasce com data de validade que voce não sabe, somente sabe que não passará de 80, isso se não aprontar e for produtivo. Senão, pode chegar aos 50 e tchau.

  35. Dr.PauloBitencour disse:

    Muito Meigo: Seria o Major do Exército da Salvação ?

  36. Xyz disse:

    O Dilmo é o coração valente e a equipe é o CÉREBRO.

  37. R.A.F disse:

    O vovô barbudo q tirou o presente E as crianças, agora teve q engolir a doença q poderia ter erradicado 9 anos atrás. Velho de vermelho sem moral, sem alma. Um demônio caído na cela...

  38. Xyz disse:

    BOLSONARO CORAÇÃO VALENTE. Ao invés de diz "somos o cérebro" meteram a "calculadora" pra não pegar mal. Todo mundo sabe que Jair não é nenhum gênio. Suas ideias estavam na bolso de colosto

    1. E AÍ XYZ você é um "BOZO-PETRALHA".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Xyz disse:

    Bolsonaro, coração valente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bolsonaro é o Dilmo. Toda vez que fala a bolsa cai. E os jumentos da seita têm infarto com dinheiro especulado.

  40. ADRIANA disse:

    A imprensa melhorzinha podia fazer um pacto de sessar fogo até a aprovação das 2 reformas. Depois volta com tudo a implicância diária.

    1. Os que FORAM ELEITOS lá em Brasília são resultado do mesmo coeficiente cognitivo DOS QUE VOTARAM... pra você falar mal é melhor você se despedir da existência..

  41. Verônica disse:

    Com esse nível de estupidez, qual a chance dessa reforma dar certo???? Quanto amadorismo!

  42. CaciqueTapaChana disse:

    Coração com artérias entupidas : Ta na hora do transplante

  43. Maria disse:

    Bolsonaro tem que botar a boca no trombone e divulgar os partidos que exigem toma dá dá cá. Quanto ao problemas do Flavio Bolsonaro e assessores, não pode ser usada como rabo preso do Bolsonaro

    1. A Anta sem atacar o congresso foi chutada imagina esse gênio fazendo isso. Fia já acabou a campanha acorda.

    2. Você parece que é besta, se ele fizer isso ele não aprova mais nada. Baixa a bolinha filha quem manda são os Dep federais.

  44. Laerte disse:

    Bolsonaro deveria nomear Queiroz para Ministro , pela sua capacidade de distribuir renda.

    1. Pois é ele pega emprestado sem juros da mikele faz render e devolve com uma parte do exorbitante lucro, o guedes podia tirar uma fatia.

  45. jader disse:

    Bolsonaro tá cercado de gente despreparada, inclusive ele.... Nunca uma reforma foi tão necessária e o ambiente tão propício, mas td dia eles criam marola.....

  46. Idgar disse:

    Líder tolinho, de conversa mole, papo aranha. Coisa de puxa-saco, de bajulador. Vamos ao que interessa homem! Pare com tanta balela, faça essa reforma andar e ser aprovada logo. É o que interessa!

  47. Thiago disse:

    Paulo Guedes é a estrada, Bolsonaro o pedágio.

  48. Mais4anosPerdidos disse:

    Mas esse é nosso problema. O eleito foi o "coração", em detrimento à "calculadora". Brasileiro na Urna, vota com paixão, não pela razão....

  49. José disse:

    Votamos (a família) em Jair Bolsonaro, NELE. Por favor senhor presidente MANDE esses seus filhos bocós sem estudo calarem essas bocas, eles levarão o povo a te odiar. Já encheu o saco.

  50. fera disse:

    Embora o Bolsonaro seja incapaz de governar por falta de capacidade e intelectualidade, ele sabe das necessidades do povo 🙏

  51. Eduardo disse:

    Não ha gordura nenhuma, o projeto tem que passar incólume. Não queremos que o Brasil seja a nova Grécia. Acabou o tempo do Estado paizão.

  52. Pedro disse:

    Demagogo safado, nem o neto morto respeitou. Provar inocência com que? Vagabhundho que não toma jeito. Só pode ser abstinência de álcool ou enlouqueceu de vez.

    1. Kkkk ta bebo o presidente aqui nesta matéria é o Mito kkkkkkkkkkk

  53. TrHuMpH disse:

    “Arthur, vou provar minha inocência”. O corrupto não perdeu a oportunidade que surgiu com a desgraça para desmoralizar a Justiça brasileira. Crápula ordinário!!

  54. TrHuMpH disse:

    “Arthur, vou provar minha inocência”. Em toda a minha vida, eu nunca vi corrupto admitir culpa. Todos, absolutamente todos eles, se consideram inocentes e vitimas. Bandidos safados!!!

  55. Melissa disse:

    A reforma é do Brasil, e não de Bolsonaro, de modo que TODOS são responsáveis pela sua aprovação! Se não aprovar, o país esfarela, se acaba, torna-se inviável e assim morre todo mundo abraça

  56. Thiago disse:

    Eu entendi que ele é um bost* que vai atrapalhar o caminho da recuperação do Brasil.