O presidiário responde

A canetada de Ricardo Lewandowski para garantir a entrevista de Lula na cadeia “não é uma coisa pacífica no Supremo”, diz O Globo.

Para Luiz Fux, quem tem de decidir o assunto é a juíza Carolina Lebbos, de Curitiba.

A colunista social da Folha de S. Paulo terá de controlar sua ansiedade por mais um tempinho.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 135 comentários
  1. Bandido preso, não dá entrevista. Quando é que existiu isto no BRASIL? LULA é um presidiário comum ,algo fora isso será um afronta ao povo BRASILEIRO que ele tanto prejudicou.STF mantenha-se em

  2. Ministros, parem de acobertar os crimes cometidos contra o Brasil. Lewandovsky à frente: sua excelência já provou o seu ponto ao deixar a Dilma com seus direitos políticos. Já sabemos qual o seu

  3. Um sistema em que o condenado não tem arrependimento do crime e o partícipe do frango com polenta exige liberdade, como a dada ao agente cubano. Logo, exigirá elogios do povo sob pena de prisão.

  4. Tem o rabo totalmente preso a Lula e a Dilma, por isso o desespero em dar egalias ao bandido criminoso dentro da cadeia. É vergonhoso e ninguém faz nada, quem manda no país e o STF e não o Preside

  5. O que ? Lewandowiski permitiu o Bandido assaltante dos cofres públicos a dar entrevista ? Mas e a honra do Supremo ? Ele será preso por atentar contra a honra do Supremo ? Onde esta a PF ?

  6. Libera! Com umas regrinhas básicas! Espaço e tratamento igual: Publica a entrevista do ladrão e uma cobertura da roubalheira praticada, valores, prejuízos decorrentes, pessoas e países envolvidos

  7. Alguém imagina, que o 🐀🐀🐀 CRIMINOSO LULA DA SILVA, logo o Lula, nomeou LEWANDOWSKI, para ministro do STF, por suas VIRTUDES ❓❓❓ Ele queria lá, alguém que fizesse o serviço sujo para

  8. Uma corte onde o placar para CORRUPTO é de 6 X 5 não é um tribunal que mereça confiança da sociedade. Placar para CORRUPTO é 11 X 0. STF é o berço da IMPUNIDADE na politica, com eles estamos

  9. Colunista social: baba ovo de criminoso, descerebrada, visão medíocre da essência humana, é um desalento… Que caia, junto com a Foice de São Paulo, no limbo da insignificância.

    1. Não estão acovardados, acredito que há historias mal contatas, preso por tudo que participou e mandou e querem dar voz….vão se afumentar….

  10. Esse ministro Lewandovski deveria ser chamado à responsabilidade.Mas o que dizer de um STF onde Dias Toffoli (José Antônio), é ministro? Com a palavra, José Antônio Dias Toffoli.

  11. Doentio Lewandowski já é, atulhando-se de remédios… mas vai ficar doente definhando e fedendo muito de podre, coitado vai consumir decrépito, com os vermes saindo pela cara de funesto dele.

  12. Vagabunda!!! Já falei, dá logo pro Lula e vai viver com ele na cadeia!! Nenhum dos 2 acrescenta nada a esse país!!! Um deles inclusive reduziu muito dinheiro do povo!!!! A única coisa que fez!!

  13. Absurdo.A liberdade de expressão vale para o criminoso condenado preso.Mas não valeu para Cristiano Caiado preso arbitrariamente. STF é sim uma vergonha. Que a juíza Lesbbos não libere essa afron

  14. Sabe , agora até q seria bom esse bandido falar, se esse beneficio nã puder ser –por jurisprudência– transferidos p/ outros presos. Ouvir Lula falando se vitimizando, decretará o fim do falso Mi

  15. Daqui a pouco outros criminosos do PCC,do CV, etc.,vão pedir a palavra e, pela igualdade de todos, artigo 1 da constituição, deverá ser respeitado.Justiça é isso.Ou o Lula lesou menos o país?

  16. O prisioneiro barbudo, sozinho, ocupa 10% do tempo útil do STF, quando não com seus crimes, com as dezenas de golpes perpetrados por seus advogados pagos com nosso dinheiro, roubado. VERGONHA STF!

    1. Lula continua mandando no país,agora pelo submundo.Parasita age assim.Suga até a última gota do hospedeiro sem nenhuma consideração.Se acha maior q aquele q ele destrói…Olha o Maduro!

    1. Hoje acredito nisso, deixar o Bebum falar, ele vai acabar de fuder o stablishment corrupto ainda entranhado nas estruturas do estado.

    1. Infelizmente existe sim… colunistas chapas brancas… como essa ridícula da MB… ademais tb rsrs claro que o aPedeuTa tb não daria entrevista para qq órgão de imprensa…

  17. Seria bom a juíza Gabriela Hardt anunciar logo a nova sentença para o canalha e acabar com o cirquinho de coitadinhice. Lula é um bandido perigoso ajudado pelos bandidos vergonhosos do STF.

    1. Cara, voce faz um mal desgraçado à sua própria família.. vai lá onde o delinquente analfabeto está preso, e se auto-imole. Psicopata!!!!

    2. Veneno destila tu querendo que ouçamos bandidos . Daqui, ninguém tá interessado em ouvir asneiras . Queremos saber do Brasil. Povo honesto, futuro. Nossos ministros e nosso presidente. Vaza morrade

    3. OAntagonista não quer entrevistas com bandidos. Eles tem coisas mais interessantes a postar . Se vc quer, vai lá . Ouvir o que Lula falar : nois vai nois veve? É GORPE. Queremos saber do Bolsonaro