O preso no DataFolha

O DataFolha quer saber a opinião do eleitorado sobre a prisão de Lula.

Como todos os brasileiros sabem que ele roubou, os petistas agora tentam passar a versão de que os outros políticos também roubaram, mas só Lula foi preso.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Que p***a é essa? advocacia midiática pró-pt? Conta Jair Bolsonaro a pergunta foi viciada e casadinha com a matéria por causa de última categoria, que fizeram, pra causar efeito a médio e longo prazos. Ainda bem que o povo percebeu a artimanha do instituto datafoice e detonu o datafoice. Detonou de uma forma que as críticas aumentaram exponencialmente a partir do começo desse ano, levando a Foice de SP a cancelar a página do facebook.

Ler mais 54 comentários
  1. Que p***a é essa? advocacia midiática pró-pt? Conta Jair Bolsonaro a pergunta foi viciada e casadinha com a matéria por causa de última categoria, que fizeram, pra causar efeito a médio e longo prazos. Ainda bem que o povo percebeu a artimanha do instituto datafoice e detonu o datafoice. Detonou de uma forma que as críticas aumentaram exponencialmente a partir do começo desse ano, levando a Foice de SP a cancelar a página do facebook.

  2. 😂😂😂😂😂😂 contrataram a agente 99, parceira do agente 86, da antiga série agente 86. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    O Datafolha se presta a cada deserviços!!!

  3. Datafalha comete ilegalidade ! O regime jurídico das inelegibilidades, previstas na Constituição, artigo 14, § 3º e 9º , e na Lei Complementar nº 64/90, artigo 1º, compreende impedimento de que os sujeitos inelegíveis possam figurar como potenciais candidatos em pesquisas eleitorais registradas perante a justiça eleitoral, para divulgação pública.

  4. bah, tem um bocado de gente presa e prestes a ser presa! Não é só o Lula, mas quase todos que caíram em Curitiba e alguns em Brasília. Em São Paulo, o Tribunal Federal não é tããão eficiente.

  5. Só faltou perguntar coisas do tipo:
    1- Você gostaria de ser livre para cometer crimes sem ser punido?
    2- Você gostaria de estar acima da lei?
    3- Você gostaria de receber tratamento VIP da justiça quando for réu em algum processo?

  6. Bem: levando-se em conta que a maioria dos entrevistados serão sindicalistas, encaixando dentro da dispersão natural de uma pesquisa dita séria, acho que já podemos publicar o resultado por antecipação.
    Ou alguém aí ainda acredita que o gordinho do Data Folha vai deixar escapar a chance de tentar colocar o povo a favor do Lula, apesar de todo o trabalho da militância não conseguir colocar quase ninguém na rua para defendê-lo?

  7. Pura desonestidade intelectual. As perguntas induzem as respostas. As perguntas teriam que ser outras, do tipo “A lei deve ser igual para todos?” – “Eleitos com elevada votação têm o direito de roubar dinheiro público?” Mas aqui é Banânia…

  8. Pesquisa no Brasil nunca retrata a realidade. Haja vista as últimas eleições. Resultados de pesquisas absolutamente errados, enganando o povo brasileiro. Quem contrata e quem paga as pesquisas no Brasil??????

  9. Lá vem mais mentirada e manipulação! Vão dizer que “a população está dividida, transformando a rejeição de Lula em aprovação como num passe de mágicas. Agora se só Lula foi preso, isso é fácil de resolver: prendam os outros!

  10. Um entrevistador me contou que coube a ele realizar a pesquisa com Gilmar Mendes. Mandou enfiar na bunda, perguntei eu. Não, respondeu numa boa e me ofereceu um pastelzinho de Belém. Uma moça, disse-me ele.

  11. O tempo é seguramente nosso bem mais precioso. Por isso sempre me pergunto porque as pessoas continuam ocupando seu tempo dando ouvidos a estruturas de comunicação como as do grupo folha. Eles são livres pra falar o que querem (e assim deve ser) mas quem os oferece fôlego comprando jornais continua fazendo isso porque?

  12. É com tristeza que registro não ter havido a publicação do meu comentário, no qual respondo ao questionário formulado pelo Datafolha. O objetivo foi de contribuir para aumentar o universo da amostra coletada. É pena.

  13. O data folha poderia também ouvir sobre a prisão de outros presidiários famosos ne? RIDÍCULO e olha que Lula também é réu em mais 6 processos em andamento…A ideia de teoria da conspiração e perseguição politica não colam! Antes que venha algum petista perguntar porque não prende.m os outros, já respondo: Leiam sobre Foro Privilegiado

  14. Pesquisa manipulada pra beneficiar o Chefão da Orcrim!!!! Com certeza as perguntas estão sendo distorcidas de acordo com os interesses do Lula!!!! E digo mais, o resultado no item qto a porcentagem da população q votam no presidiário, vai aumentar!!!! Vai elevar dentro de pesquisas deste instituto com resultados já inflados!!! Querem apostar???? DATAPT NÃO NOS REPRESENTA!!!

  15. A eterna vontade da cegueira de fazer com que 2 erros virem um acerto.

    Traduzindo em miúdos – porque o ex-presidente está preso e outros que deveriam estar, estão soltos, então, o lula também deveria estar em liberdade.

    Parafraseando o Cristóvão Buarque hoje, era para as esquerdas estarem unidas para que se prendessem mais corruptos e lavadores de dinheiro e não para que se soltasse o único preso, ainda que para esses seja um mito.
    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/04/10/entrevista-cristovam-buarque.htm

  16. Filha mais velha de Marieta Severo e Chico Buarque, a atriz Silvia Buarque se pronunciou no Instagram sobre um falso texto que está circulando na internet, com ataques ao ex-presidente Lula, atribuído à mãe. JA QUE NÃO É DELA PEÇO LICENÇA AO AUTOR PARA PUBLICA-LA POIS A MESMA EXPRESSA O MEU PENSAMENTO : CONCORDO COM TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NESSE TEXTO❗️

    “Os erros de Luís!

    Você errou, Luís…
    Errou na mão, errou na dose, errou no tempo, errou na história…

    Contra todo e qualquer argumento, Luís, voce teve a oportunidade histórica de fazer diferente…

    Mas escolheu fazer igual, escolheu piorar o que sempre criticou…

    Esqueceu suas raízes, suas origens humildes e se aliou aos poderosos de plantão…

    Esqueceu os seus amigos antigos e olhando apenas pra o próprio umbigo, Luís, abraçou

  17. O Datafalha tentando impor goela abaixo dos brasileiros o criminoso como candidato a Presidente.
    Isso não existe! o cara roubou como Presidente e esses comunistas querem por o cara no mesmo cargo!
    É um absurdo o que tentam fazer com este país!
    Esses bandidos dos Institutos de Pesquisa tentam direcionar o destino do país através de imposição de pesquisas fraudulentas!

  18. .
    Ontem, no RODA VIVA, QUASE 89% dos internautas responderam
    SER FAVORÁVEIS A MANUTENÇÃO DA PRISÃO IMEDIATA
    APÓS DECISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA.
    BEIÇOLA, MAM, LEVANDOWHISKY, PTÓFFOLE e CELSO ALEIJADO
    não curtiram.
    .

  19. O desespero dos “petralhas” e seus assemelhados não é nada incomum, mas beira as raias da idiotice institucionalizada. Até jornalistas da Globo, Band, Folha, Veja e outros alvos da instrumentalização petista sofrem da amnésia coletiva nesta bajulação ao rei nu. O Judiciário, e refiro-me ao STF, os ministros pomposos se dão no direito de desrespeitar a maioria de brasileiros que não suporta tanta barbaridade. Será o início do fim para a esquerda? Ou esta pajelança servirá para quem sabe eleger um Ciro Gomes, o tal coronel do Ceará? CERTO É QUE JÁ SATUROU! Ninguém suporta mais este espetáculo hediondo e que deixa o Brasil nas páginas dos jornais estrangeiros como um país da esculhambação. Com a justiça acovardada e o Congresso algemado diante de tantos casos de corrupção, o país agoniza.

  20. P16 -claramente tendenciosa! 2 opções SIM, e na pergunta tem 3 afirmações positivas. Para quem lê sobre “truques da mente/influência de marketing” sabe que isso influencia a pesquisa!
    OBS: o pior é que: que lê esta ideia (comentário) resumida, achara um absurso, mas não é/////!

    1. Pergunta 16 cuidadosamente elaborada para favorecer uma resposta positiva. O PTFolha(“Data”) manipulando as pesquisas a favor do criminoso, como sempre. Mas nem assim vai rolar. A menos que fraudem descaradamente os dados, o que eu acho que sempre fizeram.

    2. Exatamente o que eu pensei. Pergunta cuidadosamente elaborada para favorecer uma resposta. O PTFolha(“Data”) manipulando as pesquisas a favor do criminoso, como sempre. Mas nem assim vai rolar. A menos que fraudem descaradamente os dados, o que eu acho que sempre fizeram.

  21. No nordeste se encontra a maioria dos 30% que de alguma maneira ainda votam no pt, claramente regiões ainda sem acesso a internet, e com jornalismo pago por partidos.
    .
    As questões do Data folha, responde a grande questão, Lula deve ser esquecido dentro da PF ou deve ainda ser dispensado tempo e recursos para salva-lo? Lembrando que a esquerda é um ninho de demônios sem empatia, que mutuamente se ajudam , apenas por previdência futura, caso alguém seja pego, Cesare Batist, mais médicos, navio da Petrobras com gasolina a Hugo Chaves etc .
    .
    Mas aqui é diferente, convenceram um homem com a carga de processos, semelhantes a CAbral se entregar, para salvar o partido, homem bêbado. JEC falou que se discutiu a fuga..
    .
    Lula sendo um peso, no resultado da pesquisa, ele tende ser abandonado

  22. O MAIOR defensor de LULA hoje é o Partido Ecológico Nacional, vulgo PATRIOTAS51 ,isso mesmo da Cachaça 51 !!!! Uma boa Bolada $$$$ convenceu os dirigentes de extrema direita a apoiar LULA.

  23. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!