O PRIMEIRO ASSASSINATO DE UM DELATOR DA LAVA JATO

“Assassinato na Lava Jato”.

A Veja desta semana tem uma reportagem sobre a morte de Roberto do PT, delator do esquema de propinas da Transpetro na Bahia.

O delegado que investiga o assassinato foi categórico:

“Temos a certeza de que esse crime está ligado à Lava Jato. É a primeira execução de um delator do maior escândalo de corrupção da história do país.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Demorou, é só lembrar do Celso Daniel, as testemunhas e do Toninho do PT. Eu estava espantado até agora de não ter tido nenhum assassinato envolvendo delatores, mas se bobear agora vai ser comum isso acontecer, pois sabemos que a ORCRIM não vai querer largar o poder.

    1. Depois jogaram nas costas dos militares, dizendo que eles é que executaram . O próprio Genoíno disse que mais de 40 mortes atribuídas aos militares, foram na verdade justiçamento promovidos pelos companheiros, contra aqueles que quiseram abandonar a luta armada.

  2. é a “doutrina Zé Dirceu” em ação: eliminar fisicamente todas as pessoas que criem problemas para o PT. Foi assim com Celso Daniel, foi assim com Toninho do PT. Deve haver mais algum caso que eu desconheço, mas é a doutrina Zé Dirceu em ação. O mesmo método de Stálin.

  3. Cadê a “grande imprensa” que não noticiou isso ????
    E se o fez, com certeza não foi com o devido destaque a um assunto de suma importância para o país.
    Volto a dizer e repetir : a conclusão dos casos Celso Daniel e Toninho do PT, entre outros, trariam respostas a muitas perguntas.
    Os desafetos e dissidentes do PT e da esquerda, os que delatam os crimes dos “cumpanhêros” têm o estranho hábito de aparecer mortos, e as investigações sempre são feitas de qualquer maneira, apresentando conclusões simplistas e superficiais.
    Chega de querer nivelar o PT aos outros partidos. Chega de dizer que políticos do PT são corruptos como seus pares de outros partidos. É preciso mostrar, de uma vez por todas, que o PT é uma ORCRIM de pleno direito, assassinos de verdade !

  4. Segundo o noticiário local do dia 17, o assassino foi identificado como alguém que vinha pedindo emprego insistentemente para a vítma, e poderia simplesmente ter perdido a paciência e matado. Eu achei estranho na matéria da Veja que não é dito isso. Esse tipo de teoria da conspiração tem que ter uma base mais forte, tem que investigar isso direito. Senão daqui a pouco estamos iguais ao pessoal do PT gritando golpe…

    1. O cara estava simplesmente vigiando a vítima e se familiarizando com o lugar em que poderia ter que agir. Isso é típico de pistoleiro, pra ter a certeza de que matará a pessoa certa e como fugir do local.

  5. Primeiro? Vcs estão loucos? Tem um leitor aqui que sempre atualiza a lista de assassinados nesses últimos 4 anos. Roger Agnelli, diretoria Bradesco, Teori, envenenado no motel funcionário da empresa de jato do Eduardo Campos… A lista é enorme.

  6. Esse é verdadeiro PT…um bando de assassinos…alguém se lembra do CELSO DANIEL prefeito de santo andré que não quiz seguir as regras internas do partido???
    Eles são piores que os traficantes do Rio.
    Tudo isso comandado pelo Lula.

  7. Esse assassinato é sintoma de que ainda resta muita corrupção e desvios para serem desvendados, e que a Lava jJto ainda tenha enorme espaço para investigar.

  8. Gleise avisou, mandou recado: ” Se Lula for condenado, vai morrer muita gente”. Os juízes que se cuidem. A Orcrim não brinca em serviço. Atualmente , é mais poderosa do que qualquer máfia.

  9. Mas o mais importante nessa reportagem é:
    “‘Passou batido’, diz PT sobre morte de ex-vice-prefeito.
    Partido dos Trabalhadores silencia diante do assassinato do empresário José Roberto Soares Vieira, delator da Lava Jato”
    https://veja.abril.com.br/politica/passou-batido-diz-pt-sobre-morte-de-ex-vice-prefeito/amp/

  10. Eis aí porque a petralhada nunca abre a boca! Vaccari, José Dirceu & Cia preferem apodrecer na cadeia do que abrir o bico! Esse deve ser o “pacto de sangue” que todos tem com o belzebu do agreste.

  11. Transpetro? Salvador? Não é aquela empresa e a cidade daquele Sérgio Machado que formava quadrilha com os filhos, que fez aquele “acordão” com o Janot e que está vivendo como um príncipe…sei não? Aí tem!

  12. Já existem vários casos suspeitos nas contas da ORCRIM desde a morte de Celso Daniel, sendo muitos casos passados como “suicídio” ou “acidente”. Esse caso só foi apontado como assassinato porque o molusco foi condenado e o pessoal perdeu um pouco o medo de ir mais fundo. O STF é uma mãe para bandidos e carrasco para casos irrelevantes com políticos que não os colocaram lá. Assim, o Tarantino poderia lançar um filme baseado no Brasil: Justiça em Poder da Máfia.

  13. A PLEBE RUDE E IGNARA NÃO ENTENDE DIREITO O QUE É CORRUPÇÃO MAS SABE O QUE É ASSASSINATO. QUEM QUISER DESTRUIR O PT JUNTO AO POVÃO É SÓ SEGUIR POR ESSE CAMINHO: ACUSAR A ORCRIM DE COMETER ASSASSINATOS.

    1. … e o tanto que se comprova que o petrolão e o mensalão descendem daquele esquema iniciado exatamente com aquele prefeito e aquela orca amarela dançarina …

  14. É HOJE!!
    Trump irá divulgar ao público o teor do FISA MEMO em que prova toda a corrupção do FBI e DOJ pelos democratas bozobama e a bruxa hellary.
    Voces acreditam que o atual diretor do FBI queria que se censurasse os nomes dos envolvidos? O palhaço deve renunciar hoje também.
    É TRUMP LIMPANDO O SWAMP !
    É HOJE!

  15. É O QUE A GLEISI DISSE NUM RECADO SUBREPTÍCIO: MUITOS VÃO MORRER NO BRASIL!
    DAQUI POR DIANTE, COM AS COISAS SE COMPLICANDO PARA OS CRIMINOSOS PETISTAS, QUE NÃO SÃO POUCOS, AS MORTES PARA CALAR AS TESTEMUNHAS VÃO CRESCER EXPONENCIALMENTE!
    CUIDADO PALOCCI, CUIDADO MARCOS VALÉRIO, SUAS VIDAS ESTÃO POR UM FIO! DIGAM TUDO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!