O primeiro discurso do presidente Temer

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 14 comentários
  1. Francamente dona Jandira… que pronunciamento ridículo ! Mesmo depois de toda a explanação sobre os crimes… persistir em afirmar que Impeachment é Golpe ! É de uma burrice exponencial aqueles que pretendem afirmar um pais dividido, sem apresentar as frações que nos copõem como Nação 95% pela saida da Corrupta 5% Boquinha PT , tentando assediar 90% da População ! Como diria Lula, Dona Jandira Vá tomar no C* e aproveita pra pagar os direitos de seus empregados do restaurante e para de fingir responsabilidade social !

  2. Sinceramente, minha tolerância já chegou a ZERO, faz tempo ! Sempre gostei de acompanhar a política mas a indecencia dessa quadrilja no poder, ao qual chegou pela fraude eleitoral, abusando da fé cega do bom povo brasileiro nas Urnas sem Voto Impresso, que não se poderia conferir, recontar e auditar o voto, do que a Corja tirou proveito para aparelhar com seus piores elementos para a Corrupção e Roubo do Erário, das Estatais, quebrando todas as melhores conquistas da História do trabalho e esforços dos brasileiros NOJO de toda apresentação destes corruptos que tentam defender os crimes.

  3. RADAR “O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, apontará supostas inconsistências e erros no relatório do deputado Jovair Arantes (PTB), relator da comissão do impeachment, em coletiva marcada para às 14h. Um dos pontos abordados por Cardozo será o fato de Arantes não ter conseguido demonstrar dolo da presidente, além de não ter conseguido tipificar com objetividade o crime eventualmente cometido por ela.”. IMPEACHMENT NO CONGRESSO É POLÍTICO ESTÚPIDO!

  4. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) ajuizou no STF uma reclamação para anular seu indiciamento pela Polícia Federal por envolvimento no esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato. Segundo a defesa da petista, não cabe à autoridade policial indiciar autoridades com foro privilegiado na Suprema Corte: http://www.folhapolitica.org/2016/04/gleisi-tenta-anular-no-stf-indiciamento.html