O primeiro item da lista de bons propósitos deste jornal

O Antagonista nasceu em 1 de janeiro de 2015, no dia da posse de Dilma Rousseff.

Temos de reproduzir, mais uma vez, nosso primeiro post, intitulado “Rolando rampa abaixo”:

Dilma Rousseff sobe a rampa do Palácio do Planalto.

O Antagonista espera que, daqui a alguns meses, seu mandato seja cassado – democraticamente cassado – e ela tenha de percorrer o caminho inverso, rolando rampa abaixo, como Vampeta.

É o primeiro item da lista de bons propósitos deste jornal: trabalhar pelo impeachment de Dilma Rousseff.

Ainda é cedo para esse desfecho. Falta a prova incontestável de que o esquema de propinas da Petrobras financiou a campanha presidencial.

Se os responsáveis pela operação Lava Jato puderem continuar a investigar, porém, a prova aparecerá. Por que temos tanta certeza assim? Porque o esquema de propinas foi montado exatamente para isso: para bancar campanhas eleitorais, em particular as do PT.

A possibilidade de obtermos o impeachment é mínima. Se não houver pressão, o Congresso Nacional, que participou alegremente do estelionato na Petrobras, nem cogitará incriminar a presidente. E tucano só é bom de bico. O destino de Dilma Rousseff, portanto, depende das ruas. E O Antagonista já está batendo as panelas.





83 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O pt esta mostrando quem é, tirou a fantasia de ovelha e colocou a de lobo. Isso não é partido é facção criminosa e portanto tem que ter um tratamento por parte da polícia adequado, isto é cadeia para esses vândalos que estão querendo impedir os deputados de votar. Borracha e cadeia é o que merecem, pois não sabem se comportar num sistema democrático. A presidente vai ser impedida por um minimo de 360 votos, e o sapo barbudo vai para a cadeia. DILMA FORA JÁ.

  2. O NOSSO PRESIDENTE MICHEL TEMER,SABE LER E ESCREVER E,ASSIM QUE ASSUMIR,PODERIA ACABAR COM IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO,ACABAR COM REPASSES PARA MST,MSTT,CUT,UNE,OAB E OUTRAS INSTITUIÇÕES COMUNISTAS,BAIXAR UM DECRETO PARA NO BRASIL NÃO SE BOTAR NOME DE COMUNISTAS EM OBRAS PÚBLICAS,RUAS,PRAÇAS E ETC. ACABAR COM CARTILHA GAY,BAIXAR A MAIORIDADE PENAL PARA 15 ANOS,SEM PRIVILÉGIO. DAR UMA MEDALHA DE OURO PARA O EDUARDO CUNHA QUE SÓZINHO DESTRUIU A OCRIM. INDICAR O CUNHA AO ÓSCAR,POR ACABAR COM TODA UMA QUADRILHA SEM DAR UM TIRO.

  3. Facil fácil tirar esses petralhas da rua ! O que fazer ? Se Gritar Pega Ladrão Bezerra da Silva Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão Se gritar pega ladrão, não fica um Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão Se gritar pega ladrão, não fica um

  4. Minha família e eu, amigos, vizinhos e demais da minha rua NÃO AGUENTAMOS mais ver a ANTA MANDIOCA, LULA.LADRÃO e demais quadrilheiros nas telas da TV. È cansativo. Morram !

  5. Credo gente! Q falta de respeito com Cristina Lobo! Está fazendo seu trabalho com educação e respeito à todos, somente isso. Nào tem viés político nas suas conclusões, só mostrando a realidade do momento ,

  6. Qual é o problema, convoca as forças armadas e o deputado chega de tanque, temos que ser práticos, não há barricada que possa impedir que um tanque trafegue, sem for um tapete humano, mais macio ainda.

  7. Todo cuidado é pouco. Eles vão fazer o diabo, e Lulaladrão disse : “eles não sabem o que nós somos “CAPAZ” de fazer”. LularÁpio vai fazer o diabo e qdo morrer, vai morar com êle.

  8. O que é isso senão Ditadura. E aí parlamentares. VOCÊS QUEREM SER SUBJUGADOS POR ESSA GENTE?? FICAR A MERCE DE BANDIDOS? FICAR A MERCE DESTA QUADRILHA QUE ESTÁ INSTALADA NO PODER? PENSEM BEM ANTES DE VOTAR!!!!!! VOCÊS ESTÃO LIDANDO COM GENTE PERIGOSÍSSIMA!!! LEMBREM-SE: É UMA QUADRILHA!!!

  9. Lula, segundo imprensa já saiu de Brasília e foi para São Paulo. Ou ficou com medo que a PF visitasse o seu apartamento no hotel ou realmente já entendeu que não tem mais jeito, já perderam. Acho que a 2a. opção é a mais provável. Já perderam e ele sabe que não tem mais o que fazer.

  10. Bolivianos que protestariam contra impeachment serão deportados, afirma PF http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/16/bolivianos-que-protestariam-contra-impeachment-serao-deportados-afirma-pf.htm

  11. prezados Brasileiros , nada disso vai acontecer …podem confiar na Secretaria de Segurança do D.F., a Nobre Secretaria é terreno do Coronel e Ilustríssimo Deputado ALBERTO FRAGA !!!! Alberto Fraga é GENTE NOSSA !!!!

  12. Tapetes foram criados para serem pisados…, especialmente os capachos, que servem para limpar as solas dos sapatos de porcarias! Se os vagabundos comunistas querem ser pisoteados, que os deputados honrem seus desejos!

  13. Fora dilmentirosa. Fora luladrao. Fora pt, partido traíra. Fora cristiana lobo, da Globonews! Vocês não merecem o respeito e consideração, de seus nomes serem escritos com letra maiúscula! E outros muitos! Quem defende governo corrupto, ladrão, só pode ser igual!!!!

  14. eles deveriam ser denunciados por crimes como terrorismo , visto que a onu reconhece como terrorismo nao so os ataques com explosivos , mas tambem , quando se tentam intimidar pessoas e impedindo seu livre direito de circulaçao , e uma boa cavalaria , e tropa de choque , bem nutrida para bater bnestes criminosos resolve rapidinho,,COMO DIZIA O SAUDOSO JOELMIR BETING , O PT COMEÇOU COMO UM PARTIDO DE PRESOS POLITICOS , E VAI TERMINAR COMO UM PARTIDO DE POLITICOS PRESOS ,,GENIALE ATUAL , E REALISTA NOS DIAS DE HOJE ….

  15. Bolivianos que protestariam contra impeachment serão deportados, afirma PF http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/16/bolivianos-que-protestariam-contra-impeachment-serao-deportados-afirma-pf.htm

  16. Cadê a FFAA? FFAA, socorro os COMUNISTAS estão tentando tomar o país! E se perpetuar! Congresso e STF é foice e martelo. Vamos banir esse pessoal do mapa mo BRASIL!

  17. Acho que antes da votação do impeachment, a segurança deve fazer o máximo esforço para não acirrar os ânimos. Porém, se após a votação houver pancadaria e confronto, deveria ser acionada a cavalaria e balas de borracha a fim de dispersar os meliantes. Em casos como este, porém, é fundamental os serviços de inteligência da civil, para que se antecipem aos fatos. Uma boa tática é monitorar possíveis baderneiros de pontos distantes. Antes que se tente alguma coisa, entra-se em ação. Acho que nesta madrugada, alguns policiais terão que fazer vigília para evitar movimentos suspeitos.

  18. Renan Calheiros está em seu terceiro mandato no Senado Federal do Brasil, (1994/2002 – 2002/2010 – 2010/2018).Foi Presidente do Senado Federal do Brasil de 2005 até 2007, quando renunciou ao cargo, após várias denúncias de corrupção. Atualmente é novamente o presidente do Senado, apoiando Dilma.

  19. Vendo tudo isso,eu lhes escrevo: como é importante, sim,quem vai ser o vice-presidente de uma chapa e a importância quando escolhemos o nosso candidato a Deputado Federal e Senador, no caso.

  20. Vejam a educação de manifestantes petistas: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/04/manifestantes-pulam-catraca-do-metro-apos-ato-no-centro-de-sp-veja-video.html

  21. A segurança na Esplanada está de primeira como se vê na Globonews. O exército bolivariano convocado do Stédile vai morrer de tédio, até plástico que possa virar arma está proibido de entrar. A revista é de pessoa por pessoa e tem que se abrir mochilas! Fora claro, a sociedade está atenta a qualquer tentativa suspeita, registro com câmara de celular para identificar qualquer provocador!

  22. Velha tática dos sindicatos, bastante conhecida nas indústrias. Em estado governado pelo PT não se faz nada, em estado com governo sério os manifestantes são trados e pronto, quem quiser trabalha.

  23. 🙂 Com o fim do PT, gostaria de agradecer aos Antagonistas, Sérgio Moro, Joaquim Barbosa, Olavo Carvalho, Nando Moura, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Kim Kataguiri, Raquel Scheherazade, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcello Reis, Julio Lins, Comandante Aposentado e todos os comentaristas deste espaço patriota!